8.1- Harry's point of view

4.2K 199 1.6K
                                    


aproveitem o capítulo!!! <3

_______________________________

Capítulo 8 Parte 1 - O ponto de vista do Harry

Craque.

Foi a última coisa que escutei antes de vê-la desaparecer da minha vista. Senti as minhas batidas cardíacas acelerarem e o meu coração apertar, ao mesmo tempo que o medo tomava conta de mim.

-Expelliarmus! - bradei, fazendo a varinha do único comensal da morte que havia permanecido voar - Bombarda!

Ele voou para trás, e ao cair inconsciente no chão fez-se um baque.

Corri em direção ao lugar no chão em que se encontrava a varinha de S/N, jogada no chão por um dos comensais. Observei o objeto, passando os dedos pela sua extensão.

Era o que havia restado dela.

Coloquei a varinha de S/N no meu bolso e usei a minha própria para aparatar novamente até a cabana. Eu tremia de medo e o meu coração ainda doía.

-Hermione! - entrei velozmente na barraca, fazendo um movimento brusco em sua entrada. - É urgente!

-Harry! - a garota pulou, assustada. - O que aconteceu?

-Harry... Cadê a S/N? - perguntou Ron, olhando para os lados.

Não está ajudando, pensei. Mas essa era a pergunta que se repetia em minha mente. Onde estava a S/N?

-Ela... Ela não está aqui. E-eu não sei onde ela está...

-O que você quer dizer? - perguntou Hermione, parecendo assustada. - Explica direito, Harry.

-A... a S/N, ela... eu não pude, ok? Era a minha obrigação cuidar dela, era a minha obrigação protegê-la e eu... eu não pude fazer nada...

O medo e a tristeza me comprometeram quando eu finalmente percebi que S/N não estava lá. Eu não fazia a menor ideia de onde ela se encontrava ou de como encontrá-la. Eu só queria chorar, mas minha respiração tentava controlar essa vontade, ficando cada vez mais e mais pesada.

-Harry, tá tudo bem, me explica o que aconteceu... - Hermione tentou me acalmar.

-Não tá tudo bem, Hermione...

-Fala logo, Harry! - Ron mandou, ansioso.

Lhes expliquei tudo que havia acontecido. Os dementadores, os Comensais, eles fugindo com ela...

Ao final da explicação Hermione tinha as mãos em sua boca com lágrimas escorrendo pelos seus olhos e Ron parecia pensativo.

Desviei o olhar de Hermione, lutando contra a imensa vontade de soltar as lágrimas que imploravam para cair dos meus olhos. Eu tinha que pensar. Eu necessitava saber como achá-la.

-O que a gente faz agora Hermione? - perguntei, implorando para que ela tivesse uma resposta.

-Eu... Eu não sei, Harry.

-Como você não sabe? Você sabe de tudo! Você é uma sabe-tudo! - falei quase gritando.

-Eu... Eu vou pensar em algo - ela respondeu, se virando e saindo pela entrada da barraca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora