oiiieeegnt meu deus, vocês são os leitores mais compreensivos do mundo, vcs são tão fofos, serio, eu não mereço vcs, obrigadinha por tudo❤️🤧
⚠️: Esse capítulo contém conteúdo que pode ser desconfortável para algumas pessoas.
______________________________
Fazia um dias que não tínhamos sinal de Monstro nem de Mundungus, mas eu estava esperançosa de que ele iria conseguir.
Depois de tomar banho, desci até a sala de visitas, onde vi Hermione ensinando Ron a tocar piano.
Sorri pra cena e fui até o sofá de frente para Harry. Ele estava encarando o pomo de ouro em suas mãos, seu cabelo estava levemente bagunçado e seus olhos concentrados no objeto.
Não deixei de perceber o quão atraente ele estava naquele momento. Senti um arrepio percorrer meu corpo e desviei o olhar rapidamente, encarando o livro e sentindo minhas bochechas queimarem.Harry parou de olhar o pomo e descansou o seu olhar em mim, me olhando um tanto suspeito e curioso.
Quando percebi, ergui o olhar para o seu sem levantar a cabeça.
Nos encaramos por uns segundos, nossos olhares queimando um contra o outro, o fogo em nossos corpos aumentando a cada segundo de tensão.
Passei minha língua por cima dos meus lábios de uma forma sedutora e lentamente os mordi. Ele ergueu uma sobrancelha com um pequeno sorriso maroto se formando no canto de seus lábios.
O garoto, não se dando por vencido, levou a mão à boca e passou seus dedos médio e anelar por cima de seus lábios. Ele os levantou um pouco e os movimentos pra frente e pra trás lentamente.
Senti um arrepio percorrer minhas veias. A essa altura, a pulsação lá em baixo já havia virado um batimento cardíaco acelerado. Respirei fundo e entortei minha cabeça um pouco.
Harry fez um sinal com o olhar, indicando a porta. Assenti desesperadamente.
Parecendo meio desorientada me levantei e Harry fez o mesmo, ambos tentando esconder sua excitação. Andamos lentamente até a porta.
Hermione e Ron nos olharam confusos.
-Esqueci meu livro de Runas Antigas lá em cima - falei com um sorriso estranho.
-É... s/n está bem animada pra me ensinar a linguagem das Runas, sabem? - falou Harry.
-Aham - respondeu Ron confuso.
-Mas continuem, vocês tavam tocando... tocando a música muito bem - falei fazendo um beleza com as mãos.
Harry pegou na minha cintura e me virei, saindo andando em passos apressados.
Abri a porta do primeiro quarto que encontramos. Me virei e Harry já começou a apertar suas mãos quentes em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanfictionum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!