17- Alma-Gêmeas

4.8K 374 1.5K
                                    


Passou uma semana desde a briga com Harry, ainda andamos juntos às vezes, mas sem trocar muitas palavras. Parece que ninguém percebeu que não estamos nos falando porque toda hora vêm me perguntar sobre ele "É verdade que ele tem uma tatuagem de um dragão no peito?" "Ele já disse que te ama?" Vocês estão mesmo namorando?" "Você tem taanta sorte" falavam um monte de garotas do fã clube dele.

Eu continuava falando com os três, mas dessa vez não estava passando o tempo todo com eles.

Odeio admitir mas foram dias muito divertidos, passei um bom tempo com os Gêmeos em seu dormitório ajudando-os com feitiços para seus produtos e também fiquei bem mais próxima de Dino e Simas. Passei também umas horas com Luna na biblioteca. Era bom estar com pessoas diferentes.

Nesse meio tempo tivemos um jogo de quadribol no qual eu capturei o pomo por muita sorte e o pasquim já havia sido publicado. Fiquei pensando como eu fiquei feliz que as pessoas estavam finalmente acreditando nele e como eu encheria ele de beijos de orgulho, mas não aconteceu.

Estou indo pra aula de Feitiços, no meio do caminho encontrei Hermione.

-Oi s/n!

-Oi Mione!

-Então, já falou com Harry? - a encarei - eu te disse, ele quer se desculpar com você s/n, ele tá realmente arrependido.

-Desculpa Mione, mas eu não quero ouvir as desculpas dele, pelo ao menos não agora...

Chegamos na porta da sala de aula.

-Vai sentar com a gente? - perguntou esperançosa.

-Falei à Dino e Simas que ia sentar com eles hoje, vejo você depois - falei simpaticamente.

Ela acenou e se dirigiu a Harry e Ron enquanto me dirigi a Simas e Dino. Vi Harry me olhando de longe.

-Bom dia s/n! - falaram em coro.

-Bom dia meninos!

O professor Flitwick chegou e nos mandou praticar alguns feitiços de reparação. Quebrei alguns objetos e dividi pra mim e pros meninos. Rapidamente consegui reparar os meus, Dino também mas Simas acabou fazendo seu objeto pegar fogo e explodir na frente dele, pegou em Dino também, mas eu estava mais distante então não pegou muito em mim, só me sujei um pouco.

-Simas, você é um ótimo bruxo, mas Merlin... Você é muito desastrado! - falei rindo.

-Concordo com a s/n - falou Dino.

-Acho melhor irem pra enfermaria - falei.

Dino concordou e pediu permissão pro professor pra ir com Simas até a enfermaria e o professor permitiu. Continuei a aula sozinha e depois fui em direção ao banheiro pra me limpar.

Cheguei na aula de poções e Dino e Simas ainda não estavam lá.

-Por quê o atraso, senhorita Smith? - perguntou o professor.

-Me sujei na última aula e precisei passar no banheiro para me limpar, professor.

-A turma toda está com seus pares, Smith. Vai ter que fazer sua poção sozinha - falou Snape.

Eu não via nenhum problema nisso.

-Na verdade, professor, eu estou sem par - falou um menino da Lufa-Lufa.

-Ah, certo. Se junte à ele, Smith.

Me dirigi até a mesa do menino de cabelos castanhos claros e os olhos cor de mel. Me lembrei de ter visto ele em alguns jogos de quadribol.

-Oi, eu sou Rolf Scamander - falou o menino - bom, como você chegou atrasada, vou te explicar o que temos que fazer...

O falei meu nome e ele me explicou o que tínhamos que fazer. Ele era uma pessoa bem engraçada e simpática, me segurei pra não rir a aula inteira.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora