⚠️: Este capítulo contém conteúdo desconfortável para algumas pessoas.
não tava planejando continuar o hot não, mas oq vcs não pedem sorrindo que eu não faço chorando não é mesmo? :)
_______________________________-Potter! - gritei em desespero, tentando me acalmar.
-Era isso que eu queria ouvir... - falou Harry estocando rapidamente.
Revirei meu olhos nas órbitas, estarrecida com a explosão de prazer que se fazia em meu corpo à cada movimento de Harry.
Ele apertava suas mãos em minha bunda tão fortemente que eu não tinha dúvidas que deixaria uma marca. Os sons de gemidos saindo de forma prazerosa de nossas bocas ecoavam pelo sótão como uma música.
-Harry... e-eu...
Atingi meu orgasmo e Harry fez o mesmo em seguida, logo ele tirou seu membro de dentro de mim. Me virei e me joguei de costas na cama, Harry me olhava sorrindo orgulhoso. Olhei pra ele e o vi dando aquele sorrisinho e lhe mostrei o dedo do meio.
-Você não me decepcionou - falou deitando por cima de mim, sem deixar seu peso.
-Não se acha - respondi enquanto sua boca passeava pelo meu pescoço. Arfei e respirei fundo, arrepiada e me contorcendo um pouco.
-Bom ver o efeito que causo em você... - se gabou com uma voz rouca e provocadora.
Fiz cara de indignação. Nos virei na hora e passei minha mão de leve e lentamente em seu peito, o olhando nos seus olhos. Senti seu penis abaixo de mim ficar duro novamente.
-Bom ver o efeito que causo em você... - rebati.
Ele revirou os olhos e colocou seus braços debaixo da minha coxa, me puxando pra si e se levantando comigo em seu colo. Ele andou rapidamente e senti minhas costas encostarem na parede.
Ele me colocou de pé e o olhei confusa.
-Me enjoei da cama... vamos ver se você tem forças para segurar suas pernas em pé enquanto eu empurro em você - desafiou.
-Pode vir, Potter, não tem nenhum desafio que eu não cumpra - falei entrelaçando minhas mãos em seu pescoço.
Ele sorriu maliciosamente e pegou em seu membro, o posicionando em minha entrada. O olhei nos olhos e arqueei uma sobrancelha, com um sorriso desafiador.
Ele adentrou meu interior e estocou fortemente, me fazendo levantar meu corpo e ficar na ponta do pé. Me senti suar enquanto Harry fazia movimentos bons para cima e para baixo, que faziam um som maravilhoso quando seu quadril encontrava o meu.
Enrijeci na parede, arqueando minhas costas e jogando minha cabeça para trás com a incrível sensação. Mordi meus lábios com força, tentando abafar os gemidos que saiam com prazer de minha boca.
Harry estava gemendo e respirando pesadamente entre os dentes cerrados.
-Potter... hm...
-O quê? Quer que eu entre com mais força, Smith? - perguntou.
Ele acertava o ponto perfeito com tanta força que me fazia ficar tonta de prazer.
Senti uma onda de calor e adrenalina percorrer meu corpo quando gozei. Harry continuou empurrando, até terminar um pouco depois.
Fechei meus olhos e respirei fundo, ainda procurando ar, com a respiração descontrolada. O alívio tomou conta de meu corpo e apoiei minhas mãos no ombro de Harry. Ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha, tirando seu membro de dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
ספרות חובביםum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!