7- O Príncipe Mestiço (⚠️)

5.1K 268 1.6K
                                    


⚠️: Contém conteúdo que pode ser desconfortável para algumas pessoas.

_______________________________

Acordei cedo e ninguém tinha acordado ainda, me vesti e desci pra comunal, me sentando na poltrona lendo um livro.

Depois de uns minutos alguém gritou "BOO!" atrás de mim, me fazendo pular de susto.

-Te peguei - falou Peter rindo da minha cara.

Revirei os olhos e ele se sentou no meu lado.

-O que está achando de Hogwarts? - perguntei fechando o livro e o fitando.

-É legal, não muito diferente de Ilvermorny... Mas lá eu tinha amigos - falou olhando pra lareira.

Fingi uma cara de indignação levando a mão à boca e bati o livro que estava na minha mão em seu ombro.

-Eu sou sua amiga, Peter Parker! - falei com tom de indignação- mas, eu sei que vai se enturmar rápido, olha só pra você - falei o olhando da cabeça aos pés.

Comecei a rir percebendo agora que estava usando as vestes do colégio. Ele ficou lindo, mas ao mesmo tempo engraçado.

-Tá rindo de quê? - perguntou empurrando meu ombro.

-E-eu? Nada - falei rindo mais ainda.

Harry, Ron e Hermione desceram as escadas e vieram ao nosso encontro. Ouvi Hermione e Harry bufarem e olhei feio pra cada um.

-Bom dia! - falou Peter animado.

-Dia - falaram os três em coro, não tão animados.

Olhei pra Harry por trás de Peter, fazendo um sinal com as mãos pra ele puxar assunto.

-Er... então, o que achou de Hogwarts? - perguntou Harry.

Peter me olhou e riu.

-S/n acabou de me perguntar isso - falou rindo.

Harry se sentou ao meu lado e aproveitou a falta de pessoas pra explicar o que aconteceu no trem e o que ouviu Malfoy falando. Hermione e eu fizemos uma exclamação de surpresa.

-Ele queria só se exibir pra Parkinson - falou Ron.

-Acho que não... - falei suspeita - tem algo aí...

Descemos para o café da manhã e depois de terminarmos a refeição fomos falar com a prof Macgonagall, ela distribuiria nossos horários. Ela me falou meus horários e depois fiquei esperando pelos meus amigos. Harry, Ron e Hermione vieram ao meu encontro mas ainda faltava Peter.

-Vamos - falou Ron andando.

-Não, ainda falta Peter - falei.

Hermione bufou e Harry ergueu as sobrancelhas desviando o olhar.

-Por que não querem ser amigos dele? Ele não fez nada além de ser legal e vocês nem olham pra ele direito - falei com raiva da atitude.

-Ah... s/n ele não é nosso amigo, você conhece ele, mas nós somos seus amigos, não dele - falou Hermione.

-E qual seria o problema de deixar ele virar amigo de vocês - falei com os braços cruzados e franzindo uma sobrancelha.

-S/n... somos nós quatro, sempre foi assim... como você mesma insiste em nos chamar, somos o "quarteto de ouro". É só estranho ter outra pessoa com a gente o tempo todo - Mione admitiu.

-É, somos o quarteto de ouro e sempre fomos nós quatro, mas isso não justifica a atitude de vocês diante dele. Peter é novo aqui e não conhece ninguém além de mim, imaginem se fosse vocês no lugar dele... não gostariam de ser ignorados, gostariam? - perguntei irritada.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora