4- A História de Regulus Black

3.3K 197 1.4K
                                    


aaaah skshjshdbsnnsbs até que enfimmm
_______________________________

O silêncio se propagou em ondas frias. Então alguém gritou.

Me precipitei pra multidão em pânico. Os convidados disparavam em todas as direções.

-Harry! Cadê você? - gritei.

-Rony! - ouvi Hermione gritar de um lugar distante de mim.

-Hermione???

À medida que avançava pela pista de dança, vi vultos de capa e máscara surgirem na escuridão. Vi também Sirius, Lupin, Tonks e Aaron de varinhas erguidas, todos gritando "Protego!".

Então, finalmente vi Harry um pouco adiante.

-S/N! - ele gritava se infiltrando no meio das pessoas de capa.

Agarrei seu braço por trás e a próxima coisa que senti foi ser engolida pela escuridão. Aparecemos em uma rua lotada de pessoas falando em uma língua enrolada.

Em um local perto tocava uma música divertida de se ouvir, as luzes do café em nossa frente eram amarelas. O cheiro de um delicioso croissant chegou ao meu nariz, me fazendo inspirar o ar noturno do lugar com prazer.

-Onde estamos?! - perguntou Harry respirando fundo, olhando assustado para as pessoas aos nossos lados tagarelando.

Saí do meu transe.

-Champ de Mars, 5 avenue anatole - respondi ofegante e aterrorizada - se você olhar pra trás vai saber onde estamos.

Ele olhou pra trás e viu a brilhante Torre Eiffel em nossas costas.

-Uaa...

Agarrei seu braço mais forte e de repente aparecemos em outra rua lotada. Mal abri os olhos e vi um ônibus vermelho vindo em alta velocidade na nossa direção, puxei Harry pra trás rapidamente.

Virei meu rosto e vi Ron e Hermione, que pareciam ter acabado de chegar também. Suspirei aliviada.

-Onde estamos? - perguntou Ron.

-Rua Tottenham Court - ofegou Hermione - ande, apenas ande, temos que achar um lugar para você se trocar.

Fomos meio que andando, meio que correndo pela larga rua escura, cheia de gente que se divertia na noite, ladeada por lojas fechadas, as estrelas brilhando lá no alto.

Um ônibus de dois andares passou, barulhento, e um alegre grupo de turistas ficaram rindo olhando das janelas para nós; Harry e Ron ainda usavam vestes a rigor.

-Onde vocês estavam? Os vi aparatando antes de conseguir achar Ron - perguntou Hermione.

-Advinha... - falou Harry com tom irônico - PARIS, a gente tava em PARIS - falou com ênfase na palavra "Paris" - pra ser mais específico na Torre Eiffel.

Hermione me olhou confusa.

-Não me julguem, eu tava nervosa e foi tudo tão rápido... a primeira coisa que eu pensei foi aquele lugar e quando percebi a gente já tava lá.

-Tá tudo bem, eu também sinto muito saudades de lá, espero poder voltar um dia... - falou Hermione baixando o tom na última frase.

A coisa era, a gente iria poder voltar? Iríamos sobreviver? Era simplesmente horrível pensar sobre isso, nunca se sabe o que poderia acontecer nessa aventura procurando pelas Horcruxes.

O futuro era realmente incerto.

-Você vai, - falou Harry de repente, com um tom confiante, mas parecia que ele mais queria acreditar nisso do que realmente pensava ser verdade - vai voltar...

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora