Fui sozinha para a biblioteca estudar mais um pouco. Eu estava ficando louca pelos N.O.M.s mas mesmo assim vou fazer de tudo pra ir bem, por minha mãe e meu pai.
Já estava muito tarde. Caí no sono lendo um livro de Astronomia. Acordei com umas vozes conversando perto de mim.
-Ela fica adorável dormindo, não fica?
-Acorde ela, Harry.
Abri meus olhos confusa.
-Bom dia! - falaram os três em coro.
-Te procuramos em todo lugar, vamos, não quero me atrasar pra comer - falou Ron.
-E-eu dormi aqui? - perguntei ainda bocejando.
-Dormiu - respondeu Mione.
-Eu não quero acordar - falei teimosamente me encolhendo e fechando novamente os olhos.
Senti um braço na minha cintura, Harry me carregou e me colocou por cima de seu ombro de cabeça pra baixo, fazendo meu rosto ficar em suas costas.
-Harry - falei em um tom cansado - me põe de pé, por favor - continuei baixinho, não tinha forças pra falar alto.
Ele obedeceu e me colocou de volta em pé, me fazendo sentir o peso de meu corpo de novo. Fiz uma cara triste e biquinho pra ele. Ele sorriu e me pegou de novo, dessa vez fomos andando em direção a comunal, com ele me carregando.
As pessoas passavam nos olhando, mas eu não tava nem aí, só queria dormir de novo. Ron ficava envergonhado e Hermione ria o caminho inteiro. Um grupo de meninas passou pela gente e uma menina falou em um tom audível "Ele é tão forte" e as outras deram risadinhas de concordância.
-Ele é tão forte - repeti afinando a minha voz - Forte é o seu... - comecei a falar ainda baixinho mas Mione me interrompeu.
-S/n! - falou dando altas gargalhadas.
Harry também riu alto. Chegamos na comunal e pedi pra ele me colocar na poltrona.
-Vou indo gente, tenho que comer - falou Ron e saiu.
-Vocês podem ir também, já já eu levanto - falei.
-Claro que eu não vou - falou Harry me dando um beijo na testa.
-Vou trazer uma poção pra te animar, sabia que precisaríamos de algumas esse ano - falou Hermione saindo.
-Sabe o que se chama isso no mundo trouxa? Café - falei a Harry, que estava acariciando meu rosto. Ele sorriu mas me encarava com certa preocupação.
-Aqui - falou Hermione me entregando uma poção.
Bebi e instantaneamente me senti animada, como se tivesse acordado de um longo sono.
-Nossa, muito melhor, obrigada - falei.
Me despedi deles e subi pra fazer minhas higienes e trocar de roupa. Voltei a comunal mas me dirigi direto a primeira aula, pois o horário do café já tinha acabado. Fiquei uns minutos na porta e vi Hermione, Ron e Harry vindo em minha direção.
-Pega, coma um pouco, separei pra você - falou Harry me dando um sanduíche.
-Obrigada- falei dando um beijo em sua bochecha e comecei a comer.
...
No começo das aulas de Adivinhação saí para a minha orientação vocacional. Entrei na sala da professora e me sentei a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fiksi Penggemarum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!