15- Véspera da véspera (⚠️)

5K 257 2.8K
                                    

ladies and gentlemen, apresento a vcs a música de Sirius Orion Black.

KAKSKDJJD é a minha opinião ok? tipo, uma das músicas dele, pad stan pra vida🛐

⚠️: Contém conteúdo que pode ser confortável para algumas pessoas.

_______________________________

Ele me colocou de pé no banheiro e me prensou contra a parede, chupando meu pescoço e descendo pros meus seios, meio cobertos com o sutiã. Ele colocou as mãos na minha costa e rapidamente soltou o sutiã, o atirando longe.

Ele voltou a me beijar, desesperadamente. Coloquei minhas mãos por debaixo do seu moletom, ele ergueu os braços, para me ajudar a tirá-lo.

Ele voltou a beijar meu corpo, do pescoço até os seios, com força. Eu arfava e sentia arrepios em todo o meu corpo. Ele desceu delicadamente pela minha barriga até chegar na calça moletom.

Colocou suas mãos na entrada e foi tirando minha calça lentamente, levando a calcinha junto. Depois de tirar e sorriu e mordeu os lábios.

Sem falar nada ele me ergueu e me colocou na ponta da banheira. Passou as mãos por todo o meu corpo, pelas minhas coxas, cintura, seio, rosto...

Começou a me provocar, beijando minha barriga, e foi descendo em direção ao lugar que eu queria que ele chegasse, ele pulou e foi beijando as minhas coxas, o interior de minhas coxas, tudo me causando arrepios e ansiedade.

Ele parou e esticou a cabeça até minha intimidade. Ele começou a beijar levemente, me causando arrepios bons. Harry lambeu cada parte me torturando.

Quando se deu por satisfeito de me provocar, ele começou a chupar e fazer movimentos circulares com a língua no meu clítoris.

Foi uma mistura de sensações, apoiei minhas mãos na banheira e joguei minha cabeça pra trás, revirando os olhos e gemendo alto.

-Hm... Potter, eu vou... - comecei a falar e me desfiz na sua boca. Harry se encarregou de me linpar.

Eu ainda ofegava e controlava minha respiração, Harry se levantou e ergueu a mão para me levantar também. Ele me puxou para um beijo, apertando minha bunda.

Ele me puxou pra mais perto, deixando nossos corpos colados sem nenhuma distância. Sorri ao sentir algo duro no contato das minhas pernas com a dele.

-Quer que eu ajude a aliviar sua... hm, situação? - perguntei com um sorriso malicioso.

-Por favor... - falou dando um sorriso fofo.

Desci minhas mãos pelo seu peito até a entrada de sua calça moletom e a tirei devagarinho. Fiz o mesmo com a sua cueca, até poder ver seu membro duro.

Voltei a beijá-lo, colocando minhas mãos em seu peito e o empurrando rapidamente até suas costas encontrarem a parede. Me grudei a ele beijando seu pescoço e sentindo seu penis bater duro em minha barriga.

Desci os beijos devagarinho até o destino esperado, me ajoelhei no chão e coloquei minha mão em seu membro pulsante. Passei minhas mãos lentamente, o torturando como ele me torturou, só que pior. Passei minha língua pela glande e o vi fechar os olhos e se contorcer.

Ele não ousou reclamar, aliás ele tinha feito o mesmo comigo.

Finalmente, comecei a fazer movimentos rápidos com a mão, assistindo Harry se contorcer e gemer em êxtase. Quase no ápice de Harry, tirei minha mãos e a substitui pela minha boca, lambi um pouco a cabeça para provocá-lo mas logo coloquei tudo o que cabia na minha boca, fazendo movimentos rápidos, o fazendo gemer muito mais alto, uma música para os meus ouvidos.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora