2- Nossos novos monitores

9.1K 689 3.3K
                                    

Já era o dia da audiência de Harry, queria acordar cedo para lhe desejar boa sorte, mas acabei não conseguindo. Acordei com o barulho de Hermione saindo abrindo a porta do quarto. Vi no relógio que já era 10 horas, logo Harry já iria voltar. Fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci para tomar café.

-Bom dia querida! Dormiu bem? - perguntou a senhora Weasley.

-Bom dia sra. Weasley! Dormi sim, mas um pouco preocupada com o Harry.

-Eu também querida, mas não acho que Harry vá ser expulso - ela falou sorrindo.

-Eu espero.

Tomei café com a Ginny (que também tinha acordado tarde) e fomos para a sala, onde estavam Hermione, Ron e os Gêmeos.

-Bom dia gente, alguém pra jogar snap explosivo comigo? - perguntei animada me sentando no meio do chão da sala.

-Sempre - falaram os Gêmeos em uníssono.

-Eu quero - disse Ron.

-Tô dentro - disse Ginny sentando ao nosso lado.

Todos olhamos pra Hermione.

-Ah, qual é, eu não vou ser a única de fora - ela disse.

-Assim que se fala - falou Fred rindo.

Depois de algumas partidas, ouvimos uma batida na porta e descemos pra ver quem era. Era Harry e o sr. Weasley.

-Eaí???? - perguntamos todos em uníssono, fazendo Harry rir.

-Inocentado! Vou voltar pra Hogwarts!

-Harry isso é tão bom! - falou Hermione.

-É mesmo, cara! - falou Ron.

Fui logo abraçar ele e lhe dei um beijo na bochecha, fazendo-o corar.

-Tô tão feliz por você!

Depois de toda essa comemoração subimos pro quarto e logo depois a sra. Weasley nos deu nossas cartas com a lista de materiais de Hogwarts.

-Eu sou monitora!! - falou Hermione pulando de alegria.

-Eu também! - falou Ron, checando pra ver se a carta era realmente pra ele.

-Isso é tão bom! Estou muito feliz por vocês! - falei dando abraços neles.

Harry ainda estava lendo a lista de materiais, olhei pra ele apontando pra Mione e Ron e ele se tocou.

-É mesmo, parabéns gente.

-Isso é tão bom, posso até pedir uma vassoura nova pra mamãe!

-Isso aí, irmão! - falei lhe apoiando.

Hermione e Ron desceram pra contar as novidades. Ficando só eu e Harry no quarto.

-Eu vi a sua cara, Harry.

-O quê? - perguntou ele, se fazendo de desentedido.

-Você entendeu. Eu entendo que você esperava que fosse você, eu não te culpo, você é um pouco melhor que o Ron em algumas matérias, mas ele merece tanto quanto você. E olha como ele ficou feliz, você devia apoiar ele.

-Você tá certa, me sinto estúpido por ter me sentido assim.

-Eu sei que estou certa, mas olha pelo lado bom, somos os dois rebeldes agora, vai ser nossa missão quebrar regras e irritar eles, não? - falo sorrindo.

-Acho que é nosso dever - Ele fala em um tom brincalhão e rindo também.

-Esse ano vai ser assustador, não acha? Com os N.O.M.s e tals, vou ter que estudar 100x mais agora - falei perplexa, mas ainda muito preocupada e Harry percebeu.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora