Mal chegamos e me joguei nos braços de Harry chorando. Eu só não conseguia aceitar que perdi meus pais em um dia só. Harry me tomou em seus braços comigo aos prantos.-Vai ficar tudo bem... - ele disse acariciando a minha costa.
Eu não consegui responder, me sentei no chão, ele se sentou ao meu lado e apertou a minha mão, mas eu senti algo estranho nela e vi. Bem na palma da minha mão tinha uma cicatriz em forma de raio.
-Harry - falei mostrando a ele a minha mão - não pode ser.
-Não... não, não, não, não... - falou ele baixinho.
-Você acha que...? Merlin...
Chamas verde-esmeralda saíram da lareira e Dumbledore apareceu.
-Nenhum de seus amigos foram gravemente feridos, estão todos bem - falou.
Harry suspirou de alívio.
-Sei como estão se sentido - falou mansamente.
-Não, o senhor não sabe - respondemos em coro.
-Não há vergonha no que estão sentido. Pelo contrário, o fato de ser capaz de sentir dor com tal intensidade é a sua maior força.
-Nossa grande força, é? - retorquiu Harry com a voz trêmula - O senhor não faz a menor ideia, o senhor não sabe...
-Que é que eu não sei? Harry, sofrer assim prova que video continua a ser homem! Esta dor faz parte da sua humanidade!
-ENTÃO EU NÃO QUERO SER HUMANO! - urrou Harry, arrebatando um instrumento delicado de prata e o arremessou - NÃO QUERO MAIS SABER, PRA MIM JÁ CHEGA, QUERO QUE ISTO ACABE... NÃO QUERO SABER...
E agarrando a mesa que estava o instrumento de prata, atirou-a também.
Dumbledore olhou pra mim com um olhar "Você não vai mandar ele parar?" eu respondi o olhar com um "Ele está bravo, e não tá errado"
-Você quer saber sim - disse Dumbledore a Harry - Você quer saber tanto que sente que irá morrer sangrando de dor.
-NÃO! - gritou atirando um lunascópio na lareira.
-Ah, quer saber sim... você já perdeu sua mãe, seu pai, pensou ter perdido o amor da sua vida e se culpa pela morte dos pais dela. É claro que quer saber. S/n também está se sentindo assim.
-O SENHOR NÃO SABE COMO A GENTE SE SENTE - falei me levantando e jogando outro objeto inútil de Dumbledore.
-Eu devo uma explicação a vocês dois, não quer saber por que ganhou essa cicatriz, s/n? Por que você teve aulas de Oclumência? E o mais importante, o que estava fazendo na profecia?
-Não - respondi teimosamente.
-Sentem-se por favor - falou Dumbledore apontando duas cadeiras a frente de sua escrivaninha. Obedeci contra gosto e me sentei ao lado de Harry, que segurou a minha mão fortemente.
Ele explicou que Voldemort descobriu que Harry e ele tinham um ligação e usou isso ao favor dele, por isso que ele queria que Harry aprendesse Oclumência. Explicou que Sirius estava em casa e que Monstro mentiu pra gente. Continuou explicando que quando Harry ainda era um bebê sua mãe morreu para salvá-lo, o que lhe conferiu uma proteção duradoura que Voldemort jamais esperou.
-... enquanto você ainda puder chamar de sua a casa em que vive o sangue de sua mãe, ali você não pode ser tocado nem ferido por Voldemort. Lily derramou seu sangue, mas ele continua vivo em você e sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanficum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!