Estamos tomando café depois da noite de ontem, todos estão meio lentos ainda.-Como voltamos pra casa ontem mesmo? - perguntou Ron.
-Harry e eu pedimos um táxi - respondi.
-Acho que vou tomar uma poção, minha cabeça não para de doer - falou Hermione - Ronald nunca mais peça pra eu experimentar algo - terminou com a mão na cabeça e rosto de arrependimento.
Ri junto com Ron e os Gêmeos.
Hermione nos olhou e se retirou da cozinha e eu a segui.
-Mione, vem cá - falei estendendo a mão pra ela me seguir.
Ela deu a mão e veio comigo em direção à uma parede.
-Uma parede? - perguntou confusa.
-Não uma parede qualquer - falei sorrindo, ergui minha varinha e murmurei uma frase.
Uma maçaneta apareceu na parede e eu abri. Hermione olhou boquiaberta para a sala que entramos. Era uma biblioteca, tinha milhares de estantes cheias de livros e vários sofás e puffs para nos aconchegarmos.
-Se divirta - falei sorrindo e sai.
...
Estamos no jardim e Harry está deitado no meio das minhas pernas enquanto eu faço cafuné em seus cabelos. Fizemos um piquenique e estamos comendo, como Harry é folgado e não quer sair do cafuné pede pra eu dar a ele.
George ficou de pé ao lado de Harry e lhe deu um pequeno chute.
-Ai! Por que você fez isso? - perguntou Harry confuso.
-Sai. Eu quero cafuné agora, você não é a única pessoa aqui.
-Mas eu sou o namorado dela! - contestou. Sorri ao ouvi-lo falar aquilo, ele falou com muita certeza, é o óbvio mas foi fofo.
-E eu sou o irmão, agora vaza! - falou empurrando ele.
Ri e George se deitou em meu colo e eu fiz cafuné nele. Harry ficou nos olhando confuso.
-Continuando... quando vamos poder ir na loja? - perguntou Ron.
-Vamos voltar na semana que vem, vocês podem ir lá comprar seus materiais e visitar a loja - falou Fred - Mas temos que avisar vocês, o beco diagonal já não é mais o mesmo.
-Como assim? - perguntou Mione preocupada.
-Sabem quem é Florean Fortescue?
-Da sorveteria? Ele costumava me servir sorvetes de graça, o que aconteceu com ele? - perguntou Harry.
-Foi levado à força, pelo estado que ficou a sorveteria. Olivaras também desapareceu.
Soltei uma exclamação de horror.
-Vamos mudar de assunto, hm... quem acham que ganha a nacional de quadribol esse ano? - falei mudando de assunto o mais rápido o possível.
Ronald começou a falar animadamente sobre quadribol conosco. Fred chegou perto de mim e empurrou George pra longe.
-Agora eu maninha.
-Merlin! Estão carente hoje é? - perguntei.
-Ei! Eu também quero, também sou irmão - falou Ron.
-O colo da Hermione tá vazio - falei rapidamente - acho que ela não se incomodaria, não? - perguntei sorrindo.
Ela me encarou fingindo raiva. Ron se dirigiu ao colo de Hermione hesitante, mas logo se aconchegou e continuamos todos a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanfictionum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!