música ao lado da imagem :))
_______________________________Estou arrumando meu malão para as férias de natal. A senhora Weasley me convidou para passar lá na Toca e é claro que aceitei, mas primeiro vou passar em minha casa em Londres.
-Por que você não vai pra Toca? - perguntei a Hermione, que também arrumava suas coisas.
-Já te disse, meus pais querem que eu passe o natal com eles já que no último passei com vocês. Eu tenho família, s/n! - falou brincando.
Uau, isso doeu. Sei que não foi a intenção dela, mas era isso... eu não tinha família. Minha família agora era o Harry e os Weasleys e isso era bom, mas... eu não tinha mais meus pais. Senti meus olhos arderem querendo soltar lágrimas, mas não deixei.
Terminei de arrumar minhas coisas e descemos para a comunal. Encontramos Harry, Ron e Peter a nossa espera.
-Bom dia - falaram em coro.
-Bom dia - falei bocejando.
Harry abriu os braços e andei lentamente até ele o abraçando. Coloquei minha cabeça em seu ombro e ele fez carinho em meus cabelos. Andei o caminho todo apoiada em Harry de tanto sono que estava.
No caminho pro trem vejo alguém usando um vestido de festa preto, coincidentemente igualzinho ao que usei na festa.
A pessoa se virou pra trás e vi Romilda Vane usando uma cópia do meu vestido. Meu queixo caiu. Harry, Ron, Mione e Peter me olharam tão chocados quanto eu.
-Como ela tem coragem? - perguntou Hermione.
-Isso dá é vergonha alheia - falei rindo e olhei pra Harry - olha o que as meninas fazem só pra chamar a sua atenção.
-Eu não ligo, a única pessoa que eu dou atenção é pra você - falou.
-Fofo, mas eu já sei, só to te falando que essas meninas são meio doidas.
-Meio?! - perguntou Ron rindo.
Romilda se aproximou da gente dando um sorrisinho, franzi minha testa olhando pra ela.
-Oi, Harry... - falou dando risadinhas.
Harry não respondeu, nem olhou pra ela. Ela saiu dando um sorrisinho falso.
-Você não se sente mal com isso? - perguntou Hermione preocupada.
-Mione, tem um milhão de pessoas como eu, que falam palavrões como eu, que não dão a mínima como eu, se VESTEM como eu, andam, falam, agem como a mim, e podem até ser a próxima melhor coisa mas não como eu - falei indiferente.
-Uooou - falou Peter entendendo a mão para eu bater, ri e rebati.
Chegando no vagão do trem, Harry se apoiou de costas na janela e me aconcheguei entre suas pernas, me deitando de lado com ele fazendo carinho em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanfictionum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!