7- A Alta Inquisidora de Hogwarts

7.8K 514 1.8K
                                    


Essas semanas eu e Harry passávamos a maior parte do tempo juntos, curtindo a companhia um do outro nos lugares mais escondidos de Hogwarts.

A gente já fazia isso bastante quando éramos somente amigos, mas agora tudo era diferente, eu posso beijar ele quando eu quiser e abraçar ele sem ele se surpreender.

Neste momento, eu e Harry estamos na biblioteca terminando o dever de Astronomia.

-Cansei de estudar já, quer ir pra algum lugar? - perguntei rindo.

-Graças a Merlin! Aonde vamos? - perguntou aliviado.

-Torre de Astronomia - falei me levantando e colocando os livros no lugar.

-Mas falta dez minutos pro toque de recolher, como vamos chegar lá sem ser pegos? - falou apoiando suas mãos na prateleira atrás de mim e me beijando. Devolvi o beijo, ainda segurando um livro em minhas mãos.

-Que pena que a gente não tenha uma capa da invisibilidade no dormitório, não é? - falei fingindo tom triste e me segurando para não rir.

-Irônico, não é? - falou entrando na brincadeira - então vamos logo, senão não vai dar tempo para a gente pegar a capa.

Ele pegou na minha mão e correu super rápido. Acabei caindo no começo do caminho, ele me olhou confuso e se segurando pra não rir.

Comecei a rir ainda caindo no chão e ele fez o mesmo, com uma mão no rosto fingindo decepção e a outra se erguendo para me ajudar a levantar.

Peguei em sua mão e me levantei.

-Se a gente não tivesse apressado, eu ia te jogar no chão comigo - falei avançando pelos corredores em alta velocidade. Ele saiu correndo atrás de mim.

-Você faz de tudo uma competição, não é? - perguntou enquanto tentava me alcançar.

-Que bom que você me conhece - respondi virando o corredor.

Chegando perto do quadro da mulher gorda, senti seus braços envolverem minha cintura e me girarem, me fazendo rir e dar um leves gritos surpresos. Ele riu e me deu um beijo na bochecha, me colocando de volta no chão.

-Isso não vale - falei revirando os olhos, mas ainda sorrindo.

-E sair correndo antes de mim vale? - perguntou sarcástico.

Fiz uma careta pra ele e falamos a senha para entrar na comunal. Lá, saímos andando depressa até o dormitório de Harry, onde esperei no corredor. Ele voltou já com a capa em mãos e nos cobriu.

Passamos pela comunal vazia e saímos andando apressados pelos corredores, olhando no Mapa do Maroto para ver se Filch ou algum professor estavam por perto. Passamos umas duas vezes por monitores da Sonserina e Corvinal, mas ele não chegaram a suspeitar da nossa presença. O da Corvinal talvez tenha percebido algo, mas continuou seu caminho.

Chegamos na Torre aliviadíssimos e eu já fui andando até o telescópio enquanto Harry despejava a capa e o mapa em uma parte do chão.

Olhei pelo telescópio, vendo o lindo céu estrelado e sentindo a brisa noturna fazer meus cabelos voarem. Senti duas mãos tocarem minha cintura por trás, fazendo borboletas se manifestarem no meu estômago.

Harry descansou seu queixo no meio de meu ombro e me abraçou, observando o céu. Uma das minhas mãos segurava o telescópio e a outra eu coloquei por cima do braço de Harry.

Me virei e lhe dei um beijo. Ele segurou meu rosto como se fosse feito de porcelana e devolveu o ato. Entrelacei meus braços por trás de sua nuca e intensifiquei o beijo, me aproximando mais dele.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora