apreciem daniel radcliffe com o nariz sangrando, MEU DEUS QUE HOMEM MEUS AMGS, enfim o surto. me digam se não é a coisa mais atraente nesse mundo? sou mt rendida não daa
______________________________
Harry passou as últimas semanas refletindo e querendo discutir o comportamento de Malfoy na Travessa do Tranco. Eu, Hermione e Ron não aguentávamos mais, não é por mal, mas não queremos passar nossas férias falando de Malfoy.
A partida no dia primeiro de setembro foi mais tranquila do que o normal, já que a Sra Weasley pediu para nos adiantarmos.
Fomos nos carros do ministério novamente. Chegamos na estação King's Cross e não encontramos Hagrid, mas sim dois aurores barbudos a nossa espera.
-Vamos atravessem a barreira, é melhor s/n ir com... - a sra Weasley falou olhando pra um dos aurores.
-Sei andar, obrigada.
Atravessei a barreira e um segundo depois estava na plataforma 9¾. Esperei meus amigos que logo apareceram depois de mim.
Estávamos todos nos despedindo da Sra. Weasley quando vejo um rosto conhecido um pouco a frente observando o trem. A pessoa encontrou o meu olhar e sorri de orelha a orelha surpresa e saí correndo em direção à ele.
O menino tinha os olhos castanhos e um corpo admirável. É alto e tem um rosto amigável, seu cabelo é escuro e meio ondulado. Em geral, é um menino extremamente atraente.
Pulei em seus braços e ele me girou, depositando um beijo em minha testa. Todos que me acompanhavam nos observavam assustados com a minha atitude.
-PETER! COMO ASSIM? O que está fazendo aqui??? Londres? Expresso de Hogwarts? - falei saindo do abraço mas ainda sorridente. Olhei em seus olhos e o abracei de novo, o apertando demais.
-S/n! Que saudades! Eu vou estudar em Hogwarts. Me transferi de Ilvermorny esse ano, meus pais se transferiram pra cá pra Inglaterra também.
-Por quê não me disse?! - falei dando socos no seu ombro - nem uma carta, nem nada?!?!
Harry, Ron e Hermione se juntaram a nós ficando um pouco atrás de mim.
-Eu não tinha certeza se ia vir até hoje! - respondeu e desviou o olhar, fitando o meu grupo de amigos - seus amigos?
-Quê? - perguntei confusa e olhei pra trás - ah, sim! Gente, esse é Peter, meu melhor amigo do mundo desde que nasci. Nossos... - falei baixando o tom de voz - pais... - voltei ao tom normal, menos animada - eram muito amigos, mas os pais dele foram para os Estados Unidos e os meus vieram pra Inglaterra.
-Sou Peter Parker - falou estendendo a mão para eles.
-A gente tem que ir, desculpe, monitores não podem chegar atrasados - falou Mione e saiu com Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanfictionum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!