4- Uma noite em Londres

4.8K 283 2.3K
                                    


Depois que todos se acomodaram em seus quartos viemos almoçar, os elfos também estão almoçando com a gente.

-Então, como vai a loja? - perguntei pros Gêmeos.

-Vai bem, a gente tava trabalhando muito desde a nossa saída de Hogwarts, aí decidimos tirar umas férias - falou George.

-Que lugar melhor pras férias do que aqui? - falou Fred - Londres!

-Estava pensando, s/n podemos ir pra piscina depois? - perguntou Ron.

-Eu amei essa ideia - falou Ginny.

-É claro! - falei animada.

-Você e Harry já entraram lá? - perguntou Ron.

Olhei pra Harry que estava do meu lado. Ele deu um sorrisinho maroto.

-Nooossa, e se entramos - sussurrou ele no meu ouvido.

-Er... já sim. Depois de taaanto trabalho arrumando essa casa a gente teve que ir - respondi pra Ron.

Os elfos se entreolharam confusos, mas resolveram não falar nada, graças a Merlin.

-Hmmm - resmungou Ginny, querendo rir.

Gêmeos nos olharam suspeitos.

-Então, vamos subir para trocarmos de roupa? - perguntou Hermione mudando de assunto.

Eu, Ginny e Hermione subimos para o meu quarto.

-Então, vocês trouxeram biquíni? Se não eu posso emprestar pra vocês.

-Obrigada, mas eu trouxe o meu - falou Hermione educadamente.

-Eu trouxe também, mas se os seus forem mais bonitos eu prefiro usar os seus - falou Ginny sinceramente.

-Tá bom - falei rindo - pode ver, está nas duas primeiras gavetas da parte da direita do closet.

Eu estava tirando a minha roupa e Hermione pegou um maiô de sua bolsa. Na minha humilde opinião não era bonito.

-Amiga, você não quer pegar um meu não? Não tem problema - falei.

-Er... ah, eu não gosto de usar biquíni, meu corpo não é muito bonito.

-Tá me zoando, Hermione seu corpo é lindo, você é perfeita por dentro e por fora, não tenha vergonha do seu corpo. Vem, vou te mostrar uns biquínis que sei que vão ficar perfeitos em você - falei lhe levando ao closet.

Ela sorriu tímido e me seguiu. Mostrei a ela todos os biquínis e ela escolheu um de flores. Ginny já tinha colocado um biquíni colorido que a deixava totalmente linda. Decidi colocar um biquíni azul claro.

Hermione apareceu no quarto já com o biquíni e ela estava radiante, eu e Ginny enchemos ela de elogios e descemos até o jardim, onde os meninos já estavam.

Harry me olhou da cabeça aos pés e levantou se dirigindo a mim pra me beijar mas Fred apareceu no meio.

-Vocês não tem nada tipo bolas, boias e coisas assim não? - perguntou.

-Tem lá no depósito, posso ir pegar lá se quiser.

-Eu vou com você - falou Harry sorrindo.

Ele me abraçou de lado pegando em minha cintura e fomos em direção ao interior da casa.

Mal saímos da vista do resto do pessoal e Harry me empurrou contra a parede mais próxima.

-Eu adoro quando você fica de biquíni - sussurrou.

Nossos rostos ficaram colados e então ele selou nossos lábios em um beijo profundo, segurou minha cintura me apertando contra ele. Ele parou os beijos e os desceu para o meu pescoço e eu queria mais... mas não podíamos.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora