16- Ministro da Magia

3.8K 221 2K
                                    


A noite de natal chegou e Ginny e eu decoramos a sala com tanto exagero que parecia uma explosão de papel brilhante.

Estou no chão da sala de estar jogando snap explosivo com Fred, George e Ginny, enquanto os outros estavam ouvindo a programação de natal da cantora favorita da Sra. Weasley.

"Ah, aonde foi parar o meu pobre coração?
Abandonou-me por um feitiço..."

Olhei para os lados e sorri ao ver Sirius e Lupin conversando, do lado deles, Harry e o Sr Weasley conversavam. De repente o Sr. Weasley se levantou e Harry começou a conversar com Sirius e Remus.

Me levantei e fui até eles, sentei na ponta dos joelhos de Harry para ver a reação dos dois. Harry colocou as mãos na minha cintura e eu segurei o riso.

Sirius parecia estar se debatendo por dentro e ele desviou o olhar. Remus começou a encarar as próprias mãos.

-Oi Aluado, oi Almofadinhas - falei sorrindo.

-Oi... ah, qual é! Sai de cima dele! - falou logo Sirius, não conseguindo se segurar.

Ri e me afundei no colo de Harry. Era maravilhoso irritar Sirius.

-Q-quê? - perguntei.

-Odeio você - falou Sirius.

Ri e saí do colo de Harry, me sentando ao seu lado.

-Também te amo, paizinho - falei lançando um beijo no ar.

-Você me chamou de pai... - falou Sirius emocionado.

-Chamei.

-Por quê não me chamou também?!?!?!?! - perguntou Remus irritado.

-Desculpe, pai... - falei erguendo as mãos - calme-se...

-Harry já sabe, acabamos de lhe contar - falou Sirius. Olhei pra Harry animada.

-É maravilhoso, não é? - perguntei sorrindo.

-Esses dois são feitos um pro outro e me sinto um lerdo por não ter percebido - respondeu.

-Você já é lerdo naturalmente, eu é que me sinto lerda de não ter percebido.

...

-Ela tem de estar brincando...

Acordei com Ron reclamando de algo.

-O quê? - perguntou Harry.

-Lilá! Ela não pode achar que eu usaria...

Ele nos mostrou um cordão de ouro escrito "Meu Namorado". Harry e eu não seguramos a gargalhada.

-Como eu não pensei em dar isso à você? - perguntei à Harry, que parou de rir ao ouvir a minha frase.

-Acha que alguma vez deixou escapar que gostaria de aparecer em público com as palavras "meu namorado" penduradas no pescoço? - perguntou Harry à Ron.

-Na realidade a gente não conversa muito... ficamos mais...

-Dando uns amassos - completei.

-Bem, é...

Ri e vi a pilha de presente ao meu lado. Abri cada presente, muito feliz. Sobrou duas caixas e vi que ambas eram de Peter.

Abri primeiro a caixa maior e meu queixo caiu ao ver um boné e uma camisa e calções masculino.

Comecei a gargalhar muito alto.

-O quê? - perguntaram Ron e Harry em uníssono.

Mostrei a roupa a eles e eles me olharam como se eu fosse louca por ter gostado.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora