9- Talking to the moon (⚠️)

4.8K 247 1.8K
                                    

⚠️: Conteúdo que pode ser desconfortável pra algumas pessoas. (nem sempre é hot amgs)

quando virem esse emoji (▶️) podem dar play na música!
_______________________________

Hoje, Harry e eu fazemos um ano de namoro e decidi fazer uma surpresa pra ele. Mas, hoje meio que ignorei ele, não totalmente, mas no final das aulas simplesmente sumi. Falei pra caso ele perguntasse a Hermione o que fazer de surpresa pra mim era pra ela falar que eu estaria o dia e noite estudando e não daria pra eu ir.

Fui até a cozinha, onde os elfos ficavam e pedi para usar e fazer algumas coisas pra gente comer. Eles aceitaram de bom grado e se serviram pra me ajudar, mas decidi tentar fazer sozinha.

Eu não era perfeita cozinhando, mas seu eu seguisse as receitas certinhas, de um jeito ou outro acabava dando certo. Acabei conversando bastante com os elfos, que me contaram algumas novidades que nós alunos não sabíamos.

Prendi meu cabelo em um coque alto e  comecei fazendo uns cookies, coloquei os mesmos pra assar. Ao mesmo tempo que assava eu ia fazendo a massa do brownie, enquanto fofocava com os elfos e eles faziam o jantar dos alunos da escola. Colocando o brownie no forno, via se os cookies já estavam bons, ainda não estavam.

Tinha mandado uma carta pra Sra. Weasley perguntando sua receita de torta de caramelo, que eu sabia que Harry amava. Nessa receita tive que ter um pouco de ajuda dos elfos, que me ajudaram com prazer.

Ainda decorando a torta lembrei dos cookies, merda! Fui correndo até o forno em que tinhas os colocado e vi que uma das bandejas estava com um fundo um pouco queimado. Murmurei uns palavrões e fui pegando as duas bandejas, cada uma em uma mão. Fui andando tentando me equilibrar e acabei escorregando no chão. Bati um dos meus cotovelos bem forte, os elfos foram correndo ao meu encontro me ajudar.

-Calma galerinha, tá tudo bem - falei me levantando aos poucos, ainda meio tonta.

Continuei fazendo a torta e quando a coloquei no forno tirei a do brownie, que estava no ponto perfeito, graças a Merlin. Decidi ir até Hogsmead, pela passagem secreta que Harry me disse, que sabia por causa do mapa do maroto e comprei umas cervejas amanteigadas e doces na Dedos de Mel.

Eu só queria que tudo estivesse perfeito, como Harry tinha feito ano passado.

Quando voltei à cozinha já senti o cheiro da torta e vi que os elfos já tinham tirado. Estava tudo perfeito, pra pessoa perfeita.

-Muito, muito, muito obrigada mesmo gente, vocês são incríveis demais - falei animada e dando pulinhos - beijo, vejo vocês por aí.

Corri para o quarto de Harry escondida na hora do jantar para pegar a capa dele e minha vassoura, voei até o mesmíssimo lugar que estávamos no ano passado. O lugar que tudo começou, quando ele me pediu em namoro.

Comecei a arrumar as comidas por cima de uma toalha. Tinha pego algumas velas e uns pisca piscas para enfeitar. Percebi que já estava tarde, voltei ao castelo e me cobri sobre a capa.

Andando pelo corredor deserto avistei Malfoy, o que era estranho por já ter passado do toque de recolher. Decidi me aproximar dele e o assustar um pouco. Corri silenciosamente até sua frente e coloquei minha perna invisível sobre a capa na sua frente. Ele tropeçou e olhou pros lados assustado, depois saiu correndo, o que me fez rir.

Voltei até a comunal ainda sobre a capa e vi Harry sozinho, pensativo olhando pra lareira. Sentei em seu colo, ele pulou, me fazendo cair no chão rindo e a capa me descobrir.

Ele me olhou preocupado e estendeu a mão para eu ir levantar. Levantei rindo e o beijei profundamente.

-Feliz um ano de namoro - falei.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora