Acordo sentindo três corações batendo isso me deixou em dúvidas, levantou ainda sem entender até compreender que os três corações eram de minha esposa e filhos, olho para os lados preucurando Nicole e os gêmeos sinto que a qual quer momento teria um ataque ao não os encontra.
Minhas emoções estavam confusas eu sentia medo, felicidade eu estava ansioso e preucupado eram muitas emoções não sabia qual era a mais forte, ao me levantar ando em passos rápidos porém incertos até uma das portas do quarto. Minhas mãos tremiam sentia que a qual quer momento cairia no chão de tanto que minhas pernas pareciam gelatina.
A unica porta que levava ao banheiro, encaro a porta durante segundos com medo que mais uma vez minha mente estivesse me pregando uma pessa. Respiro fundo e quase posso ouvir meu coração bater no peito, abro a porta com cuidado quando a mesma estava completamente aberta me sentir ir ao chão. Sentia a trilha que minhas lágrimas faziam pelo meu rosto mas me importei eu só me importava com o que via a minha frente.
— Ni... Nicole! — falo em um sussurro em meio às lágrimas sentindo o gosto salgado das mesmas em minha boca.
Nicole estava sentada ao lado da privada com suas costas encostada na parede, ela sentava com as pernas cruzadas e no meio de suas pernas uma manta azul bebê, ela me olha fazendo um movimento para que eu me aproximasse seus olhos banhados em lágrimas assim como os meus.
Quando me aproximo me abaixo me sentando no chão ao seu lado meus olhos correm por seu corpo tentando achar algo errado e então paro na manta os gêmeos estavam acordados... era a primeira vez que via a cor de seus olhos eram idênticos aos meus.
— Desculpa... — ela fala me olhado.
— Eu que pesso desculpas pequena — falo enxugando seu rosto, quando sentir sua pele quente em contato com a palma de minha mão tive certeza que não estava sonhando era tão real...
— Falei que irá proteger você, te fiz engravida achando que você me abandonaria... e no final não pude evitar a sua morte— Nunca — ela fala segurando meu rosto — Nunca ache que a culpa é sua Nik, escolhi ter os gêmeos, não fui forçada meu amor — beija meus lábios. Como eu sentir falta disso.
— Tudo teria sido diferente se eu não tivesse sido egoísta e confiado em você — falo olhando para baixo tendo a visão dos meus filhos me olhando sabia que eles não poderam me enxergar ainda eram novos de mais.
— Sabe Nik, quando te vi pela primeira vez era como ver toda a minha vida...as nossas vidas passando diante dos meus olhos, foi magico eu te amei assim que nossos olhos se cruzaram... os gêmeos são a prova de nosso amor nunca me arrependi de nada — Como eu sentir falta de seu sorriso. Tudo o que mais queria era a ter em meus braços mais uma vez.
— Eu precisava tanto de você...
— Estou aqui agora e não pretendo sair nunca mais — ela sorrir seus olhos estavam vermelhos suas bochechas coradas pelo choro e seus lábios tremiam. — Qual nome escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...