Sol em Forks

7.4K 505 92
                                    


Rose está em tremenda observação, se sua gravides sair como o planejado mudará a vida de muitas pessoas, como minha cunhada e melhor amiga Rebekah. E iria sair como planejado, eu nunca colocaria a vampira loira em risco sem ter plena certeza de minhas habilidades.

Nicolas e Henrik estavam fofos com uma roupinha com pequenas asinhas nas costas, quem olha nem imagina que futuramente eles serão cópias fiéis do híbrido Original. Henry levanta a cabeça em olhando fixamente, seus olhos ficam cinzas por alguns segundos antes de voltar ao seu azul normal, fico  sem acreditar por alguns segundos, ele tinha herdado meus dons?

— Céus filhote, você é talentoso... Não sei se fico feliz ou preocupada com isso — Falo o pegando no colo.

— Descubriremos isso futuramente. — Me viro rápido em direção a voz, quase gritando quando vejo quem está ao meu lado.

— papai! — Pulo em seus braços com cuidado para não esmagar meu bebê.

— Niklaus me mandou atrás da pulseira, ele não parecia feliz em me mandar — Fala pegando Henry em meus braços, o pequeno estava se lançando em seu avô/tio com uma empolgação que chegava a ser engraçado.  — Olá pequeno Henrik, você cresceu!

Eu iria responder, mas Nicolas não parecia feliz em ser deixado de lado, o loirinho colocou fogo no ursinho enquanto tentava ficar sobre seus pés no berço.

— Boow boow! — grita se sacudindo no berço, uma de suas mãozinhas para cima como se falasse "me pegue também" o que me fez rir.

— Tem vovô para todo mundo Nick — Falo o pegando nos braços.

— Vejo Nicolas é o que mais tem o temperamento de Niklaus. — Papai comenta se equilibrando para pegar os dois ao mesmo tempo.

Em segundos Nicolas estava com as mãozinhas agarradas na gravata do avô, as falas incompreendida era pronunciadas em alto e bom som enquanto ele olhava para Elijah fixamente.

— Eu também senti sua falta Nicolas — papai comenta, eu estava perdida, os gêmeos pareciam está conversando e meu pai respondia como se compreendesse. — Então você gosta de vermelho ferrugem Henrik?

Ok, desisto não conseguia entrar o diálogo e olha que eu sou a mãe... papai  se senta na ponta da cama ajeitando os gêmeos um em cada perna, eles pareciam bem consentados na conversa que estavam tendo, os bebês estavam tão consentados tentando se comunicar que achei fofo de mais para não gravar essa sena.

— Que sena adorável. — Rose fala ao meu lado com Veneno nos olhos. — Não  sei se é os hormônios mas já perdi a conta de quantas vezes já "chorei" hoje.

— Com certeza os hormônios, você é bruta de mais para chorar Rose. — comento recebendo um tapa no braço.

— Bruta — falamos juntas.

— Sua amiga? — papai fala levantando os olhos dos gêmeos, fazendo uma careta ao ver meu celular gravando.

— Sim, essa é Rosalie uma das filhas de Carlisle — comento apresentado Rose. — Rose esse é Elijah Mikaelson, meu pai.

— prazer senhor Mikaelson — Rose se apresenta, ele iria responder mas notou algo que o fez desviar sua atenção.

— Um batimento cardíaco? — comenta sem entender, enquanto ajeita Henrik em sua perna, o pequeno estava com sua gravata na boca, Nicolas estava ajudando tentando colocar um botão do tento do avô na boca. — Não pode é sujo — papai comenta tentando tirar a gravata da boca de Henry falhamente, Nicolas larga o botão indo em direção ao anel.

— Rose está grávida papai — comento tirando Nicolas de seus braços, ele choraminga mas logo para, sua atenção foi para meu colar com o brasão de nossa família, não demora para o pingente está em sua boca, os dentes nasceram em breve...

— Como? Se me permitir perguntar — Fala olhando para Rose.

— Nicole, ela criou um feitiço e deu certo, logo logo meu meninho está aqui — fala acariciando sua barriga que denunciava está com quatro meses, a gravidez era rápida porém o crescimento do bebê seria normal.

— Agora você e Hayley irão poder ter um filho juntos. — Falo rindo de sua reação.

— Isso é... estou sem palavras. — ele comentando, era visível ele estava bem branco para o seu normal.

— Ainda temos tempo, quer dizer... em breve estaremos voltando para casa, podemos fazer o feitiço lá. — Falo ajeitando sua gravata com magia.

— Isso seria magnífico Nicole — seu tom de voz era emocionado, uma esperança que ele já tinha perdido a tempos voltou para ele.

— que tal irmos a uma sorveteria aqui próximo? — incentivo, queria saber o que estava acontecendo em Nova Orleans.

×××××××××

— então quer dizer que as bruxas estão em Mystic Falls? — pergunto sem entender.

— Tudo confirma que sim, mas ainda não tempos  certeza. — seus olhos estavam focados em Nicolas que estava em seu colo, as mãozinhas cheias de sorvete sabor chocolate. — Não acho apropriado eles comerem isso.

— Somente um pouco para acalmar a gengiva, coisas geladas ajudam. — comento dando uma colher de sorvete ao Henrik. — pai, não era em cataratas mágicas que está Hope?

— Sim, Niklaus planeja ir ainda hoje, por isso estou aqui hoje. — responde comendo o sorvete logo dando uma colher ao Nicolas, se ele não desse era bem capaz do loirinho explodir o copo por está com raiva.

— Estava planejando usar uma pulseira  para reprimir os poderes de Nicolas, mas pela visão que tive acabei desistido. — raspando a pergunta que papai me faria antes mesmo que ele pudesse perguntar.

— Incivel o fato dele ter os descontrole, Henrik é o primogênito mas parece ser controlado — fala encarando o bebê gordinho em meus braços, Henry estava focado em morder a colher gelada.

— Nicolas tem o temperamento do pai, nos dois sabemos que não daria o que preste — o bebê era um pavio curto e só tinha cinco meses, já o Henrik era um pouco mais calmo, somente um pouco.

— Não seria filho do Niklaus se não tivesse... só espero que ele não saia por aí querendo dominar os outros de sua espécie — comenta pensando longe.

— Acho difícil... — Comento já sabendo a resposta, meu filho mais novo não seria uma criança fácil, papai notaria isso assim que Nicolas aprender a falar.

++++++++++

— Mystic Falls... — sussurro deitada na minha cama, por alguma razão toda as vezes que pensava nesse local sempre me vinha uma loira a mente.

Quem é essa loira, e pro que ela me deixava com uma pulga atrás da orelha? Uma descendentes de meus antepassados?
Não acho que seja isso, eu saberia se fosse. Deveria ligar para o papai e pergunta? Não faz sentido Nicole, como você quer perguntar se seu pai conhece alguma loira de olhos azuis na bendita cidade, existem várias loiras por aí. Então por que diacho eu estava tão preocupada com uma loira que nem conheço?

— Merda! — amaldiçoou a bendita mulher que estava me deixando estressada e eu nem a conheço.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora