— Quando ainda era um adolescente conheci uma bruxinha muito peculiar...
— Bruxinha? — Davina me corta.
— Se querem saber a verdade não me interrompa - Rosno olhado para a bruxa
— Continue irmão — Elijah fala se sentando ao lado de Hayley, logo meus irmão estavam sentados pela sala, continuei em pé.
— Como dizia... Ela era linda e me ajudou com os meus machucados, ela era de uma linhagem de bruxa diferente, ela tinha o dom de ver partes do futuro. Nicole viu o nosso futuro juntos eu me sentia ligado a ela então sempre ficava o máximo que podia ao seu lado — falo me lembrando do dia em que nos conhecemos
— Ela viu vocês juntos? — Freya fala sem acreditar
— Sim ela me chamou de futuro marido e pai dos seus filhos —Sorrio ela estava certa afinal — Não liguei muito ela só tinha doze anos ainda tinha muitos invernos até que isso de fato acontece.
" Nicole me contou que seus pais foram mortos e que a bruxa de seu antigo vilarejo tentaram a matar ela não teve outra escolha que ir morar com seu único parente vivo Ansel — falo e meus irmão ofegam"
— Ansel... o Ansel seu pai — Hayley fala sem acreditar
— Sim, mais eu não sabia disso e nem ela sabia... passei seis anos com Nicole ela era o meu segredo. Quando Henrik morreu eu sentir que Nicole estava desaparecendo, por algum motivo eu sentia que ela não estaria mais ao meu lado então para ter certeza que isso não aconteceria — Eu respiro fundo antes de continuar — Para ter certeza que Ansel não a levasse para longe eu pedi os gêmeos.
— Você pediu para ela engravidar de gêmeos? — Davina pergunta sem entender — Como sabia que seria gêmeos?
— A mil anos atrás Davina quando um Homem tirava a virgindade de uma garota ele tinha que assumir ela, mais se ela engravidasse eles teriam que adiantar o casamento ninguém poderia ser contra, uma mulher não criava um filho sozinha.
— Eles não poderiam impedir você de ficar com ela, já que a honra dela estava manchada... — Ela compreende o que eu tentava dizer.
— Pedi os gêmeos como prova que não a perderia, e ela me deu... um mês depois Nicole estava grávida de meus filhos — digo sorrindo orgulhoso — mais quando ela engravidou sua mãe morta pediu para manter os gêmeos em segredo, não entendi o que a velha queria mais respeitei o pedido de Nicole ela sabia o que estava acontecer mais nunca me disse, Daliah era o poblema e eu nunca soube.
— O desaparecimento de Daliah que durou dias... Quando ela voltou ela voltou furiosa ela falava que Ester não foi boa o suficiente para manter um neto — Freya fala como se estivesse conseguido montar um quebra cabeça sem peças — Eu nunca entendi.
— Quando Ester nos transformou em vampiro, antes do jantar Nicole pediu para que eu não fosse que ela estava com um mal pressentimento mas mesmos assim eu fui, quando eu acordei e descobrir o que ela tinha feito, tive medo que Nicole me visse como um mostro mas ela não viu. — Olho para uma de minhas pinturas que tinha na sala.
— Quando eu me transformei em lobo eu fiquei com medo, mas foi ela que me disse que tudo estaria bem. Quando Henrik foi morto ela me pediu desculpa pelos seus parentes lobos. Quando eu era machucado era ela que estava lá para mim — olho para minha filha — Quando ela foi morta ela estava com meu sangue no organismos, eu achei que ela tinha morrido...
— Ela não morreu! — todos falam juntos me fazendo os olhar irritado.
— Quando ela acordou eu lembrei de meu sangue a fiz terminar a transição mais ela estava grávida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...