Não revisado!
_____________________________________
|Especial, ponto de vista de Hope |
|Mikaelson. |
|____________________________________Meus pais e tios saíram do escritório assim que tiveram a informação que queriam, sabia que assim que eles voltassem meu pai estaria indo para Forks buscar sua esposa e filhos. Reviro os olhos com a confirmação, com certeza ele correria para Forks atrás de sua família perfeita, não que eu odiasse os gêmeos, eles eram meus irmãos não podia os culpar porém não é fácil descobrir que tudo o que achei ser real era uma mentira.
Será que ele ao menos me amou de verdade ou simplesmente me via como um despertador, o alertando que estava próximo de sua tão esperada hora, a hora que sua esposa estaria de volta. Se ele se importasse mesmo comigo não teria passado tanto tempo longe... ele não teria perdido meus aniversários ou natais, eu não tinha ninguém além de minha mãe e quando ele finalmente está comigo descubro que ele tem filhos, fazendo coisas que nunca chegou a fazer comigo. Ele nunca chegou a olhar para minha mãe como olha para Nicole ou me deu banho ou trocou minha frauda como faz com meus irmão, ele nunca foi me visitar quando foi embora ou me ligou para ouvir minha voz... então como ele espera que eu me sinta confortável com tudo isso.
— Você está bem projétil de ruiva? — Damon pergunta me tirando de meus pensamentos.
— Por que nunca nos contou que seu pai era casado?! — Lizzie pergunta curiosa receberendo um olhar reprovados de Josie.
Noto que todos na sala estão tão curiosos quando ela, suspiro olhando em volta, sabia que Caroline teve um breve romance com meu pai, porém segundo minha tia meu pai nunca ficava com ninguém mais que uma vez e isso só acontecia quando ele estava em negação ou bêbado ela foi a única pessoa que ele dormiu estando 100% sóbrio. Gostava da loira preferia ela a Nicole pelo menos eu teria as gêmeas como irmãs.
— Meu pai e casado a muito tempo. — falo me cruzando os braços vendo a cara deles, elas diziam clara mente continue. — só vim descobrir a alguns meses...
— Ele era casado e você não sabia? — Stefan fala sem entender.
— Ninguém da família sabia para falar a verdede, descobrir que todas as mortes, tragédias e paranóias de quebra a maldição era por ela. — comento passando a mão sobre os cabelos.
— Você está dizendo que o motivo para Klaus se Klaus é por sua esposa? — Alaric fala surpreso.
— quase Isso, quando meu pai ainda era humano acho que ainda adolescente... ele conheceu uma bruxa eles se deram bem logo de cara, ela praticamente cresceu com ele, meus tios não sabiam porque Mikael e Ester nunca iria aceitar que ele fosse amigo de alguém da tribo dos homens lobos — comento vendo a cara deles ganhando entendimento.
" ela se tornou alguém importante para ele, pelo que parece sua espécie era diferente eles sabiam que iriam se casar des que se viram pela primeira vez, meu pai e ela tiveram um relacionamento adequado para aquela época até Henrik morrer — faço uma pausa tentando lembrar de tudo o que ele nos contou. — Papai tinha perdido tudo, ele não queria perder ela também, não quando a pessoa que se está apaixonado era de outra tribo, ela poderia se casar com um lobo que seu tio o Alfa achava adequado para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...