|NÃO REVISADO!!!|
Olho para O relógio pela décima vez em dois minutos, faltava 30 segundos para meia noite, nunca demorou tanto para os segundos passarem essa merda estava de birra com minha cara só pode.
Coloquei os gêmeos para dormirem, eu queria que eles acordasse em casa, parece que estava funcionando já que eles continuavam dormindo.— Se continuar assim é bem capaz do relógio explodir! — Emmett brinca segurando o pequeno Alec, sim eles deram o nome de pequeno milagre de Alec ao meu ver era um nome lindo.
Analiso todos na sala, Jasper estava ao lado de Alice ele estava atento em cada movimento da vidente ele seria um ótimo pai, provou isso com os gêmeos. Carlisle e Esme estavam próximos da janela, Esme estava apreensiva ela gostava da presença dos gêmeos, já Carlisle gostava de conversar comigo sobre coisas que ele não compreendia, sobre as outras espécies e o desenvolver dos séculos, os Mikaelson eram muito mais velhos que os Vulture tínhamos mais histórias.
Rose estava ao lado do carinho dos gêmeos, como uma despedida dos pequenos travessos, ela era a mais apreensiva na despedida, já tínhamos feito muitas vezes des que ela descobriu que estava indo embora.
Não posso dizer muito sobre o casal estranho, Bella e Edward, não era muito próxima deles. O cacatua podia não dizer mas sabia ele não gostava do fato que minha família não se alimentava de sangue animal e sim sangue humano, segundo seu modo de agir mostrava que ele me achava um mostro comedora de menininhas indefesas.
Sabia que ele tinha raiva de Rose por conseguiu o que tanto queria, um filho. Ele gostava de ser superior e ter o que todos desejavam.Bella era uma mulher patética que abandonou a família pela imortalidade e riqueza, posso não demostrar mais tive um ótima convivência com meu tio Ansel, quando não estava com Nik estava com meu tio ele era como um segundo pai para mim.
Quando Nik me contou que matou Ansel eu fiquei arrasada demorou uma semana para entender seu lado da história, segundo suas palavras Ansel sabia sobre Hope, porém ele se marinha em Nova Orleans porque ele me sentia na Cidade, Niklaus o matou por medo dele revelar sobre o segredo sem querem para Esther ou qual quer outra pessoa. No final meu tio morreu por me sentir, seu lobo me reconhecia, eu indiretamente matei meu único parente vivo.
Reneesme se assusta ao ver um portal se formar na sala, eu quase não via essa menina, ela sempre estava com o lobo chamado Jacob, dou pequenos pulos no lugar ao sentir meu marido, acho que a convivência com Alice me deixou algumas manias...
Nik aparece com seu clássico sorriso de escárnio, ele para abrindo os braços em um convite mudo que realizo me jogando em seus braços o abraçando com força, paro quando escuto seus ossos estalar.— Também sentir saudades, você não tem ideia Nicole. — ele sussurra em meu ouvido me apertando em seus braços, me sinto em casa quando sinto seu cheiro, o maldito cheiro que tanto sentir falta. — Mil anos de espera, me deu tempo o suficiente para não te largar não cedo.
— Do jeito que é psicopata, é bem capaz de me caçar pelo mundo se resolver ir embora — resmungo o sentindo me largar.
— Como se você fosse capaz de sair da cidade sem que eu note. — fala convencido — Não se esqueça que escuto seus pensamentos, que vejo através de seus olhos, e que posso sentir quando você está por perto ou em que local do mundo você está pequena.
Odeio quando ele faz isso, Klaus tinha a terrível mania de tentar ter tudo sobre o seu controle isso o fazia sempre me lembrar que estávamos ligados com um laço bem maior que casamento ou companheirismo, estávamos ligados de corpo e alma e isso o dava créditos por ser alguns anos mais velho que eu. Vantagens essa que o permitia me "assistir" de perto mesmo não estando por perto.
— Cala a boca Niklaus! — resmungo vendo seu sorriso convencido.
— Carlisle — Ele fala se virando para o loiro patriarca. — Agradeço pela ajuda, se em algum momento precisarem de minha ajuda estou dispostos a devolver o favor. — comenta procurando os gêmeos com os olhos. — Isso lê da uma bela carta de triunfo velho amigo.
— Usarei com sabedoria. — Carlisle fala abraçando Esme.
— As loira e bem vinda a visitar Nova Orleans sempre que quiser, pelo que notei os Vulture são ignorantes com o novo. — Nik comenta sério. — As crianças que minha esposa ajudou a vir ao mundo estão sobre proteção do Híbrido e Tribrida Original.
— Obrigado — Rose e Jasper disseram juntos me fazendo rir eles pareciam gêmeos assim.
— Pode me ligar quando quiser. — falo sentindo Nik apertar minha cintura com uma mão e a outra segurava o carinho dos gêmeos.
■
■
■
■
■
■
■
■
■Sinto o formigamento familiar na pele antes de me deparar na sala da mansão Mikaelson, porém a sala era diferente olho para o Nik em dúvidas.
— Mystic Falls, Pequena. — O loiro comenta me puxando para as escadarias típicas dos Mikaelson.
Nik levanta o carinho sem esforço algum pelas escadas, o local era realmente bem decorado sou arrastada pelos corredores admirando tudo parando minha atenção em uma porta branca com o nome Filhotes na cor preta e letras elegantes na porta me fazendo sorrir.
O quarto continha dois berços preto em um estilo antigo, as paredes eram verde com o desenho de uma floresta bem desenhada, sabia que foi o Nik que desenhou estava realista de mais para não ser, o piso era de madeira escura com um tapete infantil de borracha no canto do quarto junto a dois baús de brinquedos, dois cavalinhos de madeira bem esculpido no estilo dos cavalos de madeira de antigamente, duas poltronas ao lado da janela. Analiso duas portas uma ao lado da outra talvez o banheiro e guarda roupa. As luzes eram bem arquitetada junto a alguns abajures em forma de animais.
Nik puxa o carinho para o canto, colocando Henrik e Nicolas no mesmo berço vejo meus filhotes grudarem um no outro como filhotes de lobo, um em cima do outro me fazendo rir com a comparação.
— Acha que eles irão dormir a noite toda? — Klaus questiona sem tirar os olhos dos gêmeos, vejo ele afastar a franja de Henrik dos olhos de Nicolas antes de se virar para mim.
— Eles dormiram a menos de uma hora então é bem provável que... — sou cortada de minha fala quando sou puxada para imagens que ainda não aconteceu. — Vamos conseguir fazer o que tem em mente sem problemas senhor Mikaelson.
— Que bom senhora Mikaelson — Ele fala andando em minha direção como um predador atrás de sua presa. — Tenho muitos planos para o resto da madrugada. — sussurra em meu ouvido me puxando para seu corpo. — tantos que não sei se poderemos terminar tudo hoje.
— Como se só tivéssemos hoje para isso. — deboche não sentindo o chão sobre meus pés. — Niklaus!
Meu marido não me deu tempo, em segundos estava sendo jogada em algo fofo e confortável, analiso o local em choque, era um quarto bonito tudo nele exalava o cheiro de Klaus o que agradava minha loba. Sou puxada pelo pé me tirando de meus devaneios, estava tão distraída que quase gritei pelo susto, ele foi mais rápido colocando a mão sobre minha boca.
— Pequena... — fala pausadamente me encarando nos olhos, em nem um momento tirando a mão de minha boca. — Que tal ser uma boa menina e colocar um feitiço de silêncio no quarto? — fala depositando beijos sobre meus pescoço, sua mão livre entrando dentro de minha calça sem aviso algum.
Concordo com a cabeça sentindo minha boca ser liberada, sussurro o feitiço ofegante por sua mão brincando com o bico de meu seio, seu sorriso quando notou que o feitiço foi completo me alertou que essa noite ele realmente tinha muitos planos, e em todos eu estaria gritando freneticamente o sentindo como em meses não fazíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...