Minha primeira

6.6K 458 128
                                    

NÃO REVISADO!

•Niklaus

Fecho a porta atrás dela garantindo que ninguém nos interromperam, não quando tenho uma árdua batalha para travar com a minha adorável esposa. Precisava colocar nessa cabeça ruiva que ela era o meu primeiro e último amor e não o contrário. Nicole se senta sobre nossa cama com calma, sabia que por dentro ela estava tudo menos calma, fecho as mãos algumas vezes enquanto anda até ela, talvez um modo de preparo para uma batalha que sabia que perderia se não organizar meus pensamentos.

— Pequena... — começo me ajoelhado entre suas pernas, Nico me olha fixamente me dando a oportunidade de falar. — Me lembro da primeira vez que nos conhecemos, estava chorando por ter apanho de Mikael e não queria que ninguém me visse. Me perguntava por que ele fazia isso comigo, não conseguia entender, só queria a aprovação de meu pai... então encontrei uma garotinha bem agitada que dizia ser minha futura esposa, achei que você era doida.

— Doida?! — ela exclama indignada — Só falei os fatos!

— Não sabia disso na época. — falo rindo de sua careta. — Me apaguei a doida de minha futura esposa, a cada dia que passava me sentia ainda mais viciado na pequena Nico.

— Você fala como se tivéssemos uma gigantesca diferença de idade — resmunga.

— Não era você que disse que só tinha dezenove? — Debocho recebendo um tapa.

— Estou presa nós dezenove, e você nós  vinte três. — sua mão acaricia meus cabelos com ternura me fazendo inclinar por mais desse contato. — releve os quase dois mil anos Nik.

— Então você se foi, tem idea de como me sentir? O amor de minha vida se foi, não morta e tão pouco viva. Nosso bebês, minha mortalidade, a união de nossa família, Kol está insuportável por ter perdido sua magia, Finn, Bekah, Elijah, todos tão arruinados — Falo segurando sua mão — E a única pessoa que poderia ser minha sanidade estava longe de meu alcance, fiquei tão desesperado ao pensar que Mikael os encontra-se, Merda Nicole, eu te amei tanto que ficar sem você era tão doloroso...

Amei... Você não ama mais? — sua voz era chorosa, me engo abraçando a cobriada em meus braços como se fosse a perder a qualquer momento.

— O amor que tinha por você nunca foi embora, eu te amo tanto que poderia destruir Nova Orleans enteira se assim você desejar. — beijo seus cabelos — Te amei e continuo te amando como da primeira vez, o que sinto não é um capricho ou uma dúvida, eu sei que te amo, e nunca diria essa frase para alguém se não tivesse plena certeza de meus sentimentos.

— Por que?

— Pelas solas flamejantes mulher ! — Exclamo segurando em seus ombros a fazendo me olhar nos olhos. — Tire da cabeça qualquer dúvida sobre meus sentimentos, Nicole, você é tudo o que sempre amei, você é por quem me apaixonei ainda humano e continuei  amando vampiro, não posso dizer que é o mesmo agora híbrido. — Ela iria virar o rosto, o seguro com delicadeza antes que ela o faça — Meu amor por você parece ter dobrado agora por estar hibrido, quando me transformei em lobo pela segunda vez, quando quebrei a maldição a única coisa que meu lobo fez foi procurar por você, a única coisa que veio em minha cabeça foi você, e o quanto a queria comigo.

Beijo os lábios de Nicole como da primeira vez, um simples roçar de lábios o aprofundando com medo, Nicole havia sido meu primeiro beijo e estava nervoso tive que usar todo o meu alto controle para parecer normal uma vez que abri os olhos, assim como também tirou minha virgindade, ela sempre foi a primeira em tudo, há  primeira a quem disse Eu te amo, e a última em muitos sentidos. 
Ela só precisava entende isso.

Aliso sua bochecha quando voltou a abrir os olhos, sorrio vendo os fabulosos olhos cinzas de Nico. Ela chorava quando me deu um selar de lábios tão demorado e salgado pelas suas lágrimas que fez meu estômago revirar e meu coração falhar, eu a amo tanto...

— Você realmente ficou nervoso no nosso primeiro beijo? — pergunta com um sorrisinho nos lábios carnudos.

Me inclino mordendo seus lábios evitando a resposta.

— Foi meu Primero beijo é claro que fiquei nervosos Nico — Beijo seu pescoço — Você me deixava nervosos, não sabia como agir perto de você, tinha que disfarçar ao máximo.

— Não deixo mais? — provoca me causand um rosnado.

— Claro que causa, você sempre faz com que eu me sinta como da primeira vez, minha Nico — deslizo minhas mãos sobre sua cintura apertando com uma certa força.

— Nik... — suspira me dando acesso a seu corpo.

— deixe-me mostrar o que você me causa, Love — sussurro em seu ouvido mordendo de leve sua orelha no processo. — Deixe que eu mostre a você cada reação que me faz fazer, cada pedaço de mim que você o tem, pequena loba.

— Eu não sou pequena! — rosna indignada.

— sou mair que você e mais velho também — Ronrono arrancando sua blusa ou o que deveria ser uma, está mais para sutiã do que uma.

— Quatro anos de diferença, grande coisa — reclama se engendo o suficiente para que eu arranque suas calças a deixando somente de roupa íntima.

— Te amo minha Nico.

— também te amo meu híbrido.

××××

tem certeza que o híbrido está casado?

— Pelo que chegaram a dizer, ele é casado a quase dois mil anos. — fala — sua esposa foi tirada dele através de um feitiço, ela estava em um sono bem profundo.

Ainda não é o suficiente para minha vingança, quero bem mais que a esposa do híbrido Original.

— E se eu falar que eles têm filhos

— O bebê milagroso? — rosna — sabemos disso, ainda não é o suficiente, eu quero algo que o faça se ajoelhar e implorar, quero algo que faça o híbrido original acatar minhas ordens sem pensar suas vezes.

estou falando dos primogênitos, os gêmeos pelo que parece, dois meninos com poderes fora do comum, escutei que eles enviaram os bebês para longe quando as bruxas atacaram — explicaA esposa deu a ele filhos e foi tirado dele, Hope não é a primogênita, se ela não sendo a primogênita tem tanta magia, nem quero ver como os verdadeiros primogênitos com mil anos de magia acumulada podem fazer, e o melhor eles são apenas bebês, um pode ser usado em um ritual o outro fazendo de moeda de troca.

— Estarei na cidade em três dias, espero que suas informações sejam certas, eu quero o híbrido de joelhos aos meus pés. — ameaça

— Sim minha rainha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora