protejo os seus hoje, proteja os meus amanhã.

5.9K 442 45
                                    

Não REVISADO


Para que vocês não julgem Nicole e o ciúme dela... O motivo dela ter ficado com raiva não foi por ele ter a chamado de inexperiente, e sim por ela ter se dado conta que Klaus teve várias experiências ao longo dos mil anos. Ele teve mulheres de todas as cores, gostos, corpos e modos em sua cama, minha bebê só está insegura sobre o balde de água fria que foi jogado em sua cabeça do nada.

Nicole é uma das pessoas mais compreensiva que poderia escrever, ela entende que Klaus teve uma vida, amores e paixões, mas isso não torna tudo mais doce de engolir.


|Klaus|

O que eu fiz? Não pensei no que disse até já ter saindo. Vejo a reação de Nicole mudar uma vez que ela escuta o que disse, seus pensamentos vem como enxurrada em cima de mim. Todas as inseguranças e prováveis mulheres que tive vem a sua cabeça como um balde de água fria me fazendo ficar assustando.

Tento segurar seu braço mais já era tarde de mais, ela tinha trancado a porta com magia. Me apoio na porta me amaldiçoado pelo que disse, merda o que eu fiz!
Sinto meus olhos lacrimejaram os pensamentos dela não eram os melhores, o humor de Nicole estava me afetando como uma enxurrada me invadindo sem permissão.

Sou tirado de meus pensamentos ao escutar a língua ilegível de meus filhos, eles estavam quase chorando, saio do quarto rápido entando no berçário com rapidez. Os gêmeos estavam em pé sobre o berço se sacudindo sobre as grades, Henrik mordia a grade a congelando enquanto Nicolas sacodia um ursinho com uma mão e a outra quase colocava fogo na madeira que o prendia.

- Ei Filhotes, não podem fazer isso. - falo atraindo a atenção dos dois, os grandes olhos redondos me analisaram em surpresas, não demora para eles começarem a se discutir fazendo festa ao me ver.

- Daaadda! - Eles gritam erguendo os bracinhos pro alto.

- Sim, o papai. - puxo Henrik para mim, fazendo Nicolas gritar em desgosto erguendo os braços com força se desequilibrado e caindo de novo no berço o fazendo chorar. - ei, não chora campeão, vem aqui. - tento pegar o loiro que para de chorar assim que o pego no colo.

Mal tive tempo de aproveitar meus filhos, a porta é aberta com força, atraindo nossa atenção para a mesma. Rebekah, Hayley, Freya, Davina e Elijah entram no quarto ao mesmo tempo. Meus filhos são roubados de mim assim que Rebekah consegue puxar eles para ela, resmungo indignado com a ousadia das mulheres.

- Onde está Nicole? - Elijah fala estranhando ela não estar ali amamentando os filhotes.

- No quarto. - comento sem tirar os olhos dos bebês.

- O que você fez Niklaus? - meu irmão acusa me analisando.

- Por que acha que eu fiz alguma coisa?

- Quando você não faz.

- Eu acabei comentando algo que ela interpretou errado, agora ela não quer me ouvir. - resmungo passando a mão sobre os cabelos.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora