A dor de ser o único.

13.6K 818 28
                                    

Acordo e não encontro Nicole ao meu lado, agora ela usa o meu quarto, preferi manter a localização do quarto subterrâneos em segredo, eles sabem da existência mais não sabem onde fica  os gêmeos dormem no quarto ao lado, me levanto seguindo caminho até o banheiro meu lobo parece estar mais vivo agora do que já esteve e isso é uma sensação muito boa.

— Bom dia familia — digo pegando Nicolas dos braço de Rebekah que resmunga. — cade a Nicole?

—  Ela foi trocar o Herik — Hayley responde olhando para Nicolas, Hayley não pode aproveitar essa etapa da Hope, entendo o seu olhar... eu também não pude e é por isso que dessa vez ninguém me tira nada.

— Nik quem é Camile? — Nicole entra com os olhos cinzas, Kol se engasga tentando conter a risada fazendo Rebekah rir de sua cara.

— Onde ouviu isso pequena? — pego uma torada, tentado tomar meu café com Nicolas em meu colo.

— Caroline? — sita o nome vindo em minha direção pegando uma xícara que Hope iria derrubar no exato momento que ela ia ao chão.

— Pode se dizer que tivemos um breve envolvimento... — digo enquanto ageiteva Nicolas em meus braços.

— Por que uma Humana? — Se senta ao meu lado ageitando Henrik.

— Me aproximei pro causa do Marcel queria ter seu ponto fraco e alguém que pudesse o vigiar sem ele ou ela perceber — Tento ao máximo medir minhas palavras.

— Então acho melhor se livrar dela antes que eu desça Amor — Se levanta pegando Nicolas do meu colo com magia logo o aconchegando em seus braços.  — E se ela chegar perto do quarto dos gêmeos a considere morta!

— o que acabou de acontecer? — Davina fala olhado para o local que Nicole passou.

— Nicole deve ter tido uma visão de Camile. — suspiro olhos para meu prato — Lobas são territoriais com suas crias, Nicole e eu somos os últimos da nossa linha de sangue. Sua loba associa isso a perigo perante sua cria, a continuação de sua alcatéia.

— últimos? — Elijah fala sem entender olhado para Hope

— Hope é uma crescente por causa de Hayley, outra alcatéia — falo vendo minha filha fazer uma careta, nesses últimos dias ela odeia saber o quão diferente algumas coisas sobre ela pode ser de mim.

— Ainda não entendi esse lance de lobos — Kol se endireita na cadeira — o que a diferencia dos gêmeos?

— Hope tem o sangue de Hayley uma crescente de outra alcatéia sendo assim um sangue mista — explico olhado para Hope vendo ela apertar o copo que tinha em mãos — Nicole e eu temos o mesmo sangue não por sermos primos... mas pelo fato de nossos pais serem da mesma alcatéia  — Explico — isso não os faz mais fortes que Hope, mas os faz os últimos da antiga alcatéia, lobos raros.

— E sendo os últimos os extinto do loba de Nicole se sente a flor da pele pela proteção e continuação.  — Hayley fala entendendo — Nicole pode não ter passado tanto tempo com sua alcatéia mais sua loba sente falta de casa... ela vê os seus filhotes como está mais próximos de seu sangue. Isso é triste

— Quando descobrir que era um lobo e que minha família estava a um passo de mim eu quis os conhecer, mas já era tarde de mais — digo vendo Elijah me olhar surpreso — Se para mim a dor já era grande imagine para Nicole que conviveu com eles. Eu achei que ela me odiaria.

— Mais agora ela tem a gente Irmão — Freya tenta me tranquilizar

— Não é a mesma coisa — Hayley e eu falamos juntos

— Quando eu descobrir que era uma loba quis mais que tudo encontrar a minha família... me sentir aceito em algum lugar — olha para Freya — E no final a sensação que sentir ao estar perto deles é... indescritível.

— Não tem como substituir esse sentimento Freya. Quando conheci Nicole me senti em casa mesmo estando sem meu lobo, mesmo ele adormecido ele a reconheceu como família, estar perto dela era tudo o que eu precisava dava a sensação que não estava sozinho — ergo minha taça vendo o líquido vermelho — Quando a alcatéia de Ansel foi morta a dor foi horrível mais a sensação de esperança quando  estava perto dela era tudo que precisava — giro a taça vendo o líquido vermelho se mover —  Quando ela foi tirada de mim a dor de ser um solitário o último e continuo assim mesmo quando eu voltei a quebrar a maldição, meu lobo se sentia sozinho.

— Por que nunca nos falou isso Nik? — Rebekah fala com um nó na garganta tentando não chorar

— Nunca achei necessário, contar não iria aliviar a dor de ser o único, não ser nada... nem um vampiro ou um lobo — suspiro  me levantando — Agora eu tenho minha alcatéia de volta não tem mais necessidade de voltar a sentir a velha dor.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora