Foi impossível não correr em direção ao híbrido mal humorado no topo das escadas, em menos de um segundo estava agarrada ao seu pescoço escutando sua risada baixa.
— Parece que a resposta é sim. — ele brinca me abraçando de volta. — Espero que não tenha aprontado nada...
— Não sou você Nik! — Me separo somente o suficiente para poder encarar seus olhos. — Eu sou uma pessoas que esbanja calma e paciência.
— Sério?! — fala levantando uma sobrancelha acompanhado de sua típica cara de sarcasmos clássico do Niklaus.
— Cala a boca Niklaus! — bato em seu peito rindo, como eu senti saudade de seus sarcasmos.
Estávamos tão envolvidos um no outro que esqueci que tínhamos plateia, só vim lembrar de tal acaso quando Nik endireitar sua postura, o local onde tinha um típico sorriso agora formava uma máscara do seu típico humor "Klaus" sabia que não daria o que presta, mesmo que não fosse próxima dos Cullen não queria que Rose, Emmett e Jasper se envolvessem, coisa que aconteceria se os Cullen estivessem em perigo.
— Sem mortes na casa dos Cullens — tomo a frente antes que Nik descesse as escadas.
— Que pouca fé em mim esposa! — fala colocando a mão no coração se fazendo de ofendido, cínico.
— Conheço o marido que tenho, resolva isso lá fora — sorrio docemente para ele.
— Sim Pequena — em segundos os lobos e Nik não estavam mas na sala, Emmett foi atrás querendo ver em suas palavras "a pancadaria" o que me rendeu risadas.
— Me desculpe por isso Esme — falo me virando para a matriarca da família — Nik sendo um lobo gosta de mostrar domínio e controle sobre os outros de suas espécie — explico vendo um olhar de compreensão passar pela vampira fria.
— Eu entendo, só espero que ninguém saia ferido — suspira preocupada, ela era de fato amorosa.
— Não posso garantir... Mas posso afirmar que Sam vai sair com alguns ossos quebrados.
— Fantástico! — Rose rir imaginando a sena. — Se ele não fizesse eu faria.
— Sabemos disso.
👑 👑 👑
— Que rapidez! — Nik fala agarrando a mão de Henrik totalmente coberta de chocolate. — Você acha que eles tenham despertado a rapidez de um vampiro?
— nahh. — respondo tirando Nicolas do carinho.
Nik não poderia ficar muito, logo teria que retornar para NO, então porque não um piquenique em uma linda clareira?
— Se não presta atenção ele vai estar com a cara cheia de bolo em segundos — brinco vendo Henrik quase abafando o bolo com sucesso.
— Se está assim sem nem saber andar, imagina quando estiver. — Nik resmunga tirando o bebê sapeca da frente do bolo. — eles parecem mais ativos que antes...
— É fase, logo logo eles estavam com cinco meses. (desculpa se tiver errado! Nao lembro se mencionei quantos meses os bebês tinham.)
— com quantos meses eles aprendem a engatinhar? — era visível a alegria e o desespero em seu rosto.
— Não tenho certeza... Acho que de seis em diante? Não tem como saber, os gêmeos não são bebês normais... — era bem capaz deles aprenderem a andar antes dos nove, lobos são avançados no crescimento.
— Vou tentar resolver tudo antes que eles completem seis meses... — sorrio sabendo que ele falou aquilo mais para ele que para mim, Nik parecia está pensando em voz alta.
— Quer segurar Nicolas também?
Ergo o filhote loirinho, ele estava fofo com seu macacão azul que combinava com seus olhos redondos, grandes e brilhantes junto a suas bochechas gordinhas e rosadas, seus cabelos encaracolados de um loiro esbranquiçado contribuíam com sua fofura.
Acho que Nik pensou o mesmo, seus olhos brilhavam por alguns segundos antes de agarra com cuidado o bebê babão de meus braços. Sabia que seu lobo estava a deriva, isso sempre acontecia quando estava perto dos gêmeos.
Ver Nik segurando meio desengonçado os dois filhotes me fez sorrir, ele podia não saber mas quando o conheci pela primeira vez, foi essa a visão que tive.
👑 👑 👑
— O híbrido já foi? — Rose pregunta entrando no quarto.
— Sim, ele teve que voltar para resolver o poblama com as bruxas, é bem capaz que, quem venha agora seja o meu pai — fala pensando no Elijah, sentia sua falta.
— O que veio com vocês?, o original de terno? — pergunta se sentando ao meu lado, não demoro para passar os braços em sua cintura a puxando para baixo junto comigo.
— Sim! Ele é o meu pai adotivo o que é irônico já que ele é irmão do meu marido... — solto uma gargalhada lembrando a confusão na mansão no dia que Papai contou que estava me adotando.
— Se ele é irmão de seu marido por que te adotou? Ouvir dizer que os originais não se importam de construir uma aparência humana e passar despercebido assim como a gente — Rose fala se apoiando em um braço ficando de frente para mim.
— Pode até ser, mas Elijah sempre quis uma filha e netos mas nunca pode, ele de todos na mansão foi o único que me passava uma imagem paterna e não como um cunhado — sorrio lembrado de meu pai, mal posso esperar para velo.
— Deve ser uma pessoa fantástica... — passa a mão sobre meus cabelos sorriso amorosa, amo Rose porque ela me passa uma imagem de irmã mais nova e mais velha ao mesmo tempo.
— Já estou quase terminando os ingredientes do feitiço, logo logo seu bebê está aqui! — Me sento rápido olhado para minha irmãzinha adotada. — precisamos manter em segredo por enquanto, mas vamos precisar do Carlisle.
— Claro, mas você tem certeza? Não vai colocar em risco sua segurança? — fala preocupada.
— Claro... que não! — mal pude ver o tapa da loira, somente o leve formigar que sumiu tão rápido quanto veio. — Aí!
— Dramática.
— Amor eu sou esposa do Híbrido Original! Drama esta na conivência. — taco uma almofada em sua direção rindo muito.
O resto da noite passou em piscar de olhos, Emmett se junto em algum momento, ele gostava de brincar com os gêmeos segundo suas palavras eles não quebravam com a força que era usada então podia brincar sem se preocupar em quebrar os bebês.
Já poderia ver como seria a chegada do bebê deles, Emmett e Rose seriam bons pais.
***
❄ Não está revisado!
❄ Gente vou voltar a escrever, o motivo de ter parado por um tempo foi por Raiva e muitas outras emoções. Uma de minhas histórias foi plagiado e fiquei realmente muito irritada. Decidi jogar tudo pro alto por um tempo, mas acabei notando que largar tudo significa admitir derrota, o que me nego.
❄ Bem vindo de volta para mim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...