Esperança

13.9K 852 8
                                    

Olho para o corpo de minha amada, Nicole foi a única coisa que me deu um sentido, a única que esteve as meu lado mais não fui forte o suficiente para protegela.

Mil anos atrás...

Você é uma aberração um bastardo — Mikael grita, mais não focava em sua voz a única coisa que pensava ao ver meu corpo se partindo eu estava me transformando em lobo... meus pensamentos foram parar em Nicole e nas histórias que ela contava sobre o filho de Ansel... eu era esse menino?

Acordo na cabana que morava escondido com Nicole, não podia oficializar nosso casamento que Nicole não  tinha a idade para o casamento, Mikael não permitiria então eu esperava o tempo certo para revelar, um casamento feito através da magia bruxa. Olho para os lados preucurando minha esposa logo a encontrando vindo em minha direção com ervas.

— Sabe o quanto fique preocupada quando te vi em forma de lobo? — ela fala me repreendendo — Mas acho que agora entendo o motivo de Mikael ser tão bruto com você Nik — Se abaixa para ficar em minha altura — Como se sente? Dor? Machucados?

— Eu... eu estou bem Pequena. — Falo tentando me convencer disso eu mesmo — Ester estava falando sobre estar sonhado com bebês em nossa família... acho que ela sabe sobre os gêmeos — Falo me levantando alisando sua barriga de grávida, ela estava quase em seu período de nascimento

Não se preucupe com isso agora, como está se sentindo com tudo isso? — Pergunta me olhado atentamente.

— Se eu não tivesse você eu diria que sou uma abração... Eu acreditaria no que o Mikael falou — Falo olhado para a bela híbrida em minha frente. — Somos iguais agora e  ter você é o suficiente... ter vocês é tudo o que preciso.

—  E você nos tem meu amor — fala me beijando, nesse dia por extinto le dei meu sangue nesse dia Nicole foi morta por Ester e Mikael com os meus filhos dentro de sua barriga.

Quando Esther prendeu meu lobo me sentir incompleto, mais a dor maior foi ver a minha mulher e filhos morrerem diante de meus olhos. Quando em fim fui solto corri até seu corpo sem vida e a levei o mais longe que podia, algumas horas depois Nicole acordou ofegante lembro de ver seus olhos em pânico eu tive que a fazer bebe sangue para terminar a transição. Nesse mesmo dia Nicole se tornou uma tibrida e nessa mesma noite ela entrou na inconsciência para salvar nossos filhos.

Quatro meses depois meus filhos nasceram, tive ajuda de duas bruxas no nascimento dos bebês dois meninos nunca cheguei a ver cor de seus olhos eles nunca acordaram, segundo as bruxas Nicole estava intervindo, minha esposa mesmo inconsciente colocou um  forte feitiço de proteção ao redor dos gêmeos isso causou seu esgotamento ela estava presa na própria mente, o que me fez ter forças para aguentar tudo foi a visão que tive quando os gêmeos nasceram. Eu vi Nicole e os gêmeos brincando em uma sala cheia de pinturas, parecia ser em um tempo ainda não alcançado ao lado de meus filhos tinha uma ruiva ela brincava ao lado de Nicole.

Mil anos depois eu entendi que a ruiva era minha filha, descobrir que era ela quando a peguei no colo pela primeira ves, os olhos os traços ela era minha esperança,  a esperança que em breve minha esposa e filhos acordaria. Hope seria seu nome. 

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora