Eu não te Odeio

5.2K 463 129
                                    

Não revisado.

Olá meus amores, voltei!
Amei os comentário que vocês deixaram, desculpa não responder. Se divirtam com o momento Hope e Nicole.

●●●

Abro os olhos me sentindo cansada, não um cansaço físico e sim mental. Não acredito que fui tão infantil ao ponto de surtar, me encolho na cama abraçando meus joelhos, estava com tanta vergonha que não sabia como encarar os outros, uma adolescente... eu era uma alma milenar presa em um corpo adolescente e pelo que parece mentalidade também.

Escuto a porta se abrir e por um segundo meu coração acelera com a possibilidade de ser Klaus, não queria o ver agora, não quero lembrar o que fiz com ele na sala.

Burra
Adolescente hormonal
Idiota
Mimada
Infantil

Me xingo mentalmente tentando desaparecer, mas não podia, não com os gêmeos e não seria tão infantil ao ponto se fugir disso, eu era uma Mikaelson afinal. Arrumo forças de onde nem sabia que tinha e ergo a cabeça, tamanha foi minha surpresa ao ver não um Klaus e sim Hope, ela era uma das últimas pessoas que imaginei ver.

Estava para questionar se algo tinha acontecido, ela parecia nervosa e culpada? Noto que ela apertava algo entre os dedos com força, como se aquilo fosse a dar forças para fazer o que queria fazer, me surpreendo mais uma vez ao ver a coruja que fiz a mil anos atrás quando ainda estava grávida dos gêmeos.

— Eu... meu pai deixou que eu ficasse com ela, mas é seu então... — Ela fala embolada erguendo a coruja entalhada em minha direção. Nego com a cabeça.

— É seu, o fiz para você Hope — Falo entregando de novo a coruja branca.

— Obrigado — Sussurra olhando para a coruja em sua mão antes de me encarar — me desculpa.

— Pelo que?

— Por ter sido mimada e não levar em consideração seus sentimentos e o de meu pai, ele mas que ninguém merece ser feliz e você é  única que consegue o controlar — Ela faz uma careta engraçada. Rir com sua afirmação me viro pro lado batendo no local ao meu lado, ela veio meio incerta.

— Nunca tive nada contra você Hope, eu já sabia que não seria fácil no início, você nunca o teve somente para si, e quando tudo se acalmar você descobre que ele tem filhos e uma esposa... — Falo fazendo uma careta antes de me virar para encarar o lindo par azul esverdeados que tanto amo.

— Eu me sentia uma intrusa — abaixa a cabeça envergonhada — Ele já amava você e os gêmeos, eu achei que não existia espaço para mim, que ele iria embora de novo e me deixar para trás...

Levo minha mão para seu queixo o erguendo com cuidado, quando Hope volta a me olhar seus olhos estavam lacrimejarados ela era adorável.

— Nunca achei nem por um segundo que te amamos menos, que eu te amo menos por não ser minha filha, ou que seu pai não te ama por não ter sido planejando. — Falo a encarnado nos olhos, minha mão afastando seus fios ruivos do risoto — Você não é uma intrusa, está exatamente onde deveria estar pequena loba e está para nascer alguém que te ame mais que seu pai, ele fica doído só em pensar você longe dele com outro alguém — faço graça a fazendo rir em meio ao choro.

— Você acha?

— Claro! — Afirmo com convicção — É tão verdadeiro quanto o sol, a lua e as estrelas pequena loba.

— Eu também acho... — Ela fala me encarnado — Que está bem tão claro quanto o sol, a lua e as estrelas que ele te ama imensamente.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora