Não revisado planejo fazer isso amanhã!
Cullens
— Um original e seu amigo?! — Edward fala sem acreditar, ouviu por séculos as histórias dos originais saber que um deles era amigo de Carlisle o deixou em branco.
— Sim conheci Elijah Mikaleson no início de minha transformação e voltei a rever quando sai da guarda vulture — explica para seus filhos que não acreditavam no que o patriarca da família dizia.
— É por que ele está te ligando? — Rosalie pergunta sendo abraçada por Emmett — pelo que as histórias dizem os originais não tem amigos.
— O irmão mais novo de Elijah está com problemas — explica — Niklaus não quer que sua esposa e filhos fiquem em fogo cruzado Elijah quer que eles fiquem aqui até que tudo passe.
— filhos? Esposa? — falam juntos.
— Não sei muito dos detalhes eles chegaram...
— Amanhã a tarde! — Alice pula feliz — temos tempo de arrumar o quarto precisa ser grande o suficientes para ter um berço — corre pegando um tablet
— Berço? — Rosalie pergunta interessada. — um bebê?
— Dois bebês Rose, Henrik e Nicolas são tão fofos e poderosos os seres mais fortes que já andaram sobre a terra — explica feliz.
— Tecnicamente eles não andam foram carregados já que dormem em um berço! — Emmett fala rindo
— quantos anos eles têm? — Esme pergunta curiosa fazia um tempo que não tinha bebês em casa, outro bebê que não fosse Renesme.
— Não sei ao certo eles são mais velhos que todos nessa casa mais são bebês não entendi isso — olha em duvidas para Edward — mais não são bebês imortais.
A família ficou curiosa com a chegada dos novos integrantes, o resto da tarde foi composta com todos ajudando a reforma o quarto, quebraram uma parede para ser grande o suficiente para dois berços brinquedos e uma cama de casal.
As paredes eram em um tom de azul pastel uma das paredes eram de vidro pelas janelas as cortinas brancas foram cuidadosamente colocadas elas eram finais dando claridade mesmo estando fechada. A cama de casal foi posta encostada em uma das paredes devidamente decorada com cobertas e almofadas dois criado mundo em casa lado da cama, um tapete fofinho branco.
Na outra parede dois berços brancos com lençóis azul oceano e ursinhos de pelúcia foi arrumado. Na parede do berço um papel de parede com desenho de ursos e carinhos prateleiras brancas com brinquedos. As duas portas que levavam ao banheiro e guarda roupa foram colocadas o closet era grande o suficiente para dividir em dois o dos bebês e o de Nicole.
— Ficou ótimo! — Rosalie sorrir olhado para o quarto seu olhar estava nos berços.
— Um novo quarto? Ele é lindo! — Renesme fala entrando olhado admirada para tudo ele era enorme e tinha dois berços? — berços?
— Por que você fizeram um quarto novo? — Bella fala sem entender.
— Como foi com Charles? — Edward pergunta beijando seu esposa.
— Foi divertido! — Reneesme responde colocando a mão no rosto de seu pai mostrando tudo que aconteceu a adolescentes era muito apegada aos seus pais. — O quarto... — ensentiva ainda sem saber a resposta.
— Teremos hóspedes por um tempo, um velho amigo de Carlisle pediu para cuidarmos de sua filha e netos — Explica para sua filha.
— humanos? — Bella pergunta não querendo imaginar os vulture em sua porta.
— sobrenatural.
●●●
A família se reúne todos na entrada da casa, Alice afirmava que eles chegaram em minutos isso deixou a família nervosa, ter originais em sua casa não era algo que se acontecia todo dia. Em um piscar de olhos um portal azul apareceu na frente da casa deixando todos inspecionados.
Uma mulher aparece com um carrinho de bebê preto ela estava vestida com roupas de marca cabelos castanhos que iam até alguns dedos abaixo do ombro uma maquiagem leve porém realçada sua beleza ao lado dela surgiu dois homens um de terno e um com roupas escuras eles exalavam combinação.
— Carlisle meu velho amigo — Elijah fala formalmente para o loiro — agradeço pro sua ajuda.
— Eu que agradeço, sabe que pode contar com minha família Elijah — se aproxima dando um leve aperto de mãos com o original.
— Esse é meu irmãos Niklaus e sua esposa Nicole meus netos Henrik e Nicolas — sorri apresentando aos desconhecidos.
— prazer Carlisle Culler — se vira olhado para sua família — minha esposa Esme e meus filhos Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Edward sua esposa Bella e minha neta Reneesme
Uma vez que dentro da casa Elijah explica os acontecimentos e os motivos de estar pedindo ajuda, durante toda a explicação Niklaus analisava a todos da sala garantindo que não seriam um perigo para sua esposa e filhos. Nicole estava mais focada nos casos futuros ela tentava ver o que aconteceria ao sua família enquanto estivesse fora.
— Estarei feliz em ajudar — Carlisle fala olhado para Elijah seu olhar foi para Nicole que estava de olhos fechados des que entrou na sala. A morena abriu os olhos mostrando seus olhos cinzas ou prata como Nik gostava de falar.
— Elas planejam atacar hoje a noite — fala segurando a mão de seu marido — O quarto dos gêmeos sera o alvo...
— Não saíram vivas não deixarei uma única sair viva te prometo isso pequena — Niklaus beija a cabeça da morena segurando fortemente sua cintura.
— Temos que ir Irmão — Elijah se levanta ajeitando seu terno se virando para sua tão recente filha — Roxinol não saia de Forks não use muito sua magia para não chamar a atenção não mate humanos e não arrume encrenca com os lobos qual quer coisa me ligue — beija a cabeça de sua filha
— Prometo não arrumar confusão papai — tenta sorri mais sai falhamente ela não queria se separar deles. Elijah pega um de seus netos no colo beijando a cabeça se despendido fazendo o mesmo com o outro.
— Prometo resolver isso o mais rápido possível Pequena — Niklaus fala puxando o rosto de sua esposa fazendo ela o encarar era evidente que ele não gostava disso — faço as palavras de Elijah as minhas... não saia de Forks não se aproxime dos lobos não se aproxime do sexo masculino e tente não destruir tanto a cidade — Beija seus lábios suspensos derivado — Sei que vai cuidar bem deles vou aparecer sempre que puder.
— Sei que vai Nik! — sorri para seu marido sabendo que ele cuidaria disso o mais rápido possível — Não mate todos de Nova Orleans e não coloque o Kol no caixão sem adagas Niklaus.
— Vou tentar mais não garanto nada — sorri divertido vendo Nicole o olhar seria — Ok! prometo — fala sabendo que ela não deixaria ele ir.
— Proteja a mamãe — sussurra para seus filhos — papai volta em breve para vocês — beija a cabeça de cada um se virando para os frios — Se algo acontecer com minha esposa e filhos a cidade de Forks desaparece do mapa — ameaça se aproximado de Elijah.
Seus olhos correm mais uma vez para sua esposa e filhos antes de seus corpo sumir em um piscar de olhos como se eles nunca estivessem ali antes. Nicole suspira sabendo que demoraria alguns meses antes de poder voltar para casa seus olhos vão para os desconhecidos ela odiava estar onde não conhecia mais sabia que era para o bem de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...