Extra

7K 511 95
                                    

■Terceira pessoa■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


■Terceira pessoa■

Sam não imaginava que seu alto ego de poder o teria levando a sua provável ruína, saber que os Cullens abrigava uma vampira bebedor de sangue não o agradou, ele era capaz de sentir seu lobo querendo inclinar a cabeça em um modo de submissão ao tão desconhecido visitante, ele odiou isso, era um alfa ninguém poderia o fazer submisso nem mesmo a vampira misteriosa e até então inimiga jurada do lobo.

— Para onde vamos? — Quil pergunta curioso, seu lobo também estava inquieto, ele conseguia sentir o domínio de um Alfa, mas era impossível um alfa normal exalar tanta dominância.

— Fomos informados que os Cullens tem mais um integrante, precisamos ver se não é um perigo para os humanos — Sam fala entre dentes, ele queria estraçalhar a pessoa que estava o tornando fraco.

— Mais um sanguessuga? — Paul rosna com raiva. — Já não basta os que já tem?

— Jacob falou que eles não quem guerra, somente passar um período de tempo — Quil Comenta tímido, olharem penetrantes eram lançados nele.

— eles? Então são mais de um?! — Paul fala incrédulo. — eles não tem esse direito!

Sam corre em direção às árvores em sua forma lupida, ele queria acabar com essa vampira bebedor de sangue humano, e descontar a raiva que sentia durante dias, Muitas coisas estavam acontecendo como o planejado, Leah não se importava mais com ele, Emili não lê dava um herdeiro estava quase desconfiando que ela não poderia fazer tal coisa.

Entramos na casa nada reservada dos sanguessugas, meu lobo gritava em submissão me entregando em cada passo que dava em direção a casa, os Cullens nos esperava do lado de fora em uma típica cara de pôquer, me vestir rápido saindo das linhas das árvores junto aos bando, eles pareciam tão sem chão quanto eu. Podia ver Edward dar um sorriso contido ele se divertia com nosso estado.

— Posso imaginar o motivo da visita — Carlisle toma a frente, os lobos notam que a vampira loira não está com eles, imaginando o que os lobos pensavam o patriarca da família responde. — Minha outra filha está no andar de cima.

Sam tenta disfarçar mais não se agrada com isso. Ficaram na merda da sala durante três horas inteiras, a bendita Vampira não se apresentou para o bando, como ela tem a audácia de fazer isso? Ele tinha o poder de estraçalhar seu corpo em vários pedaços e ela brinca com o perigo.

— Quem ela acha que é para nós fazer esperar? — Rosna se segurando para não subir as escadas e a trazer pelos cabelos.

— Ela nunca disse que os receberia — O sanguessuga que mais parece um armário reclama.

— Ela está em nossas terras é claro que isso aconteceria —  Paul reclama tremendo, ele estava perdendo o controle.

— que eu sabia essa parte pertece a nossa família, Nicole nunca foi para suas terras — O leitor de mentes fala me olhando mortalmente, seu olhar deixava claro que se eu chegar as escadas estaria perdido o que me fez sorrir, veremos.

Edward estava quase pulando em cima do lobo quando escutam passos nas escadas, atraindo a atenção de todos para o topo, Rosalie e Nicole pareciam rainhas descendo as escadas com tanta elegância que todos tiveram que afirmar elas eram surreais de tão belas e elegantes conseguiam ser.

Emmett sorrio com isso, seu sorriso era tão grande que assustaria qual quer um, o gigante estava feliz com sua companheira, des que Nicole e os gêmeos chegaram ela estava mais viva e sorridente, era visível para todos os Cullens que Nicole tratava Rosalie como uma irmã caçula, e tudo o que Rosalie precisava era desse carinho de irmã, não que Alice não pudesse causar tal coisa, porém a fadinha era mais uma irmã elétrica e mais nova que uma irmã mais velha e protetora.

Elas sabiam o que causavam, elas eram cientes que exalavam dominância e sorriam com isso, a superioridade que ninguém poderia abalar. Os lobos não gostavam do que viram, a energia que os estavam deixando submissos era da Sanguessuga Morena, ela sorrio para eles deixando por segundos seus olhos laranja com traços dourados mostrando a aparência de sua loba, os fazendo recuar um passo.































Pavor, foi isso que os lobos sentiram ao ver o híbrido com os olhos dourados e veias a baixo dos olhos, ele exalava dominância, se eles achavam a da Sanguessuga Morena devastadora o do híbrido era muito maior, era quase sufocante ficar em pé.

Com raiva Sam rosna fazendo os lobos cercar Klaus como em um círculo o deixando sem saída, na sacada da casa os Cullens assistiam tudo divertidos, as histórias do Híbrido não seriam tão marcantes se ele não pudesse lidar com um grupo de Trásmorfos, eles sabiam que era uma luta desequilibrada des do início, quem tinha mais vantagem ali era o Híbrido.

Klaus sorrir ele olhava os lobos como se fossem apenas pessoas insignificantes para seu dia, mas seria bom descontar sua raiva em alguma coisa e depois poder relaxar com sua esposa e filhotes.

Paul atacou primeiro, ele já estava transformado, Klaus desviou com facilidade rindo do lobo quando o jogou do outro lado da estrada, dois lobos atacaram em conjunto pelas costas do híbrido como se pudesse obter o que desejavam, falharam cruelmente nisso, Klaus os pegou pelo pescoço os jogando em cima dos outros lobos, olhando com raiva para Sam, ele era seu alvo.

Sam rosna rodando o Híbrido que não se mexe um dedo com os braços atrás  das costas, Klaus conseguia sentir suas presas ferir seus lábios, ele queria morder a garganta do lobo abusado porém não queria o gosto desprezível do lobo em seus lábios, Klaus planejava beijar sua mulher e não queria o gosto horrível do pulgento nos lábios de Nicole.

Entediado do jogo Klaus quebrou as patas traseiras do lobo o fazendo uiva, sorrindo feliz com a dor do lobo, Klaus pisa em suas costas o forçando a submisso, seu olhar era vitorioso ele sentia os lobos mal feitos rosnar mais estavam desnorteado de mais para tal ato.

— Me agradeça por não matar ninguém, isso nunca aconteceu com quem me desafia ou desrespeitam minha mulher. — sua fala exalava o sotaque britânico, seu sorriso era como se ganhasse seu doce favorito, não parecia alguém que bateu nos lobos a minutos atrás.

— Se alguém tentar algo contra minha mulher e filhotes farei questão de matar seus entes queridos os forçando a assistir — Klaus avisa olhando os lobos se escolherem

— Me surpreendeu ver você só quebrando os ossos de Sam, do jeito que é teria no mínimo feito eles sentirem uma dor tão forte que desejariam a morte. — Nicole comenta ao lado de Rose, como se o que aconteceu a minutos atrás fosse tão normal quanto respirar.

— Não quero causar confução com quem defende essa cidade esquecida por Deus, a segurança de vocês e minha prioridade — fala andando em direção a sua esposa, beijado seus lábios assim como queria fazer des do início.

Klaus avista Carlisle seguir os lobos provavelmente para ajudar com os ossos do lobo.

— Que tal um piquenique? — Nicole pergunta beijando os lábios do loiro feliz, seus olhos brilhavam em orgulho, felicidade e Saudade.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora