Não REVISADO.
Desconfortável, é assim que me sinto des que desci as escadas. Analiso todos os rostos novos são estranhos para mim, porém a loira é a que mais me deixa intrigada. Essa é mesma loira que vi em minhas visões a alguns dias.
Klaus me olha meio assustado, ele estava escondendo alguma coisa.Coloco os gêmeos no chão, os pequenos não demoram para sair engatinhando por todo os lados, observo com atenção, não queria que alguém pise em meus filhotes. Mais uma vez sinto o olhar da loira sobre mim, qual o problema dela?
— Sabe ninguém me disse o nome dos outros convidados. — comento, juro que vi Klaus arregalar os olhos, acho que foi impresso minha.
— Eu vou amar ver isso... — Kol sussurra empolgado se aproximando de mim.
— Kol — Papai o repreende, vindo em minha direção também. Tá o que eles estavam escondendo?
— Love, esses são Damon e Stefan os irmãos Salvatore, Elena Gilbet, Bonnie Bennett como já conheceu e Caroline Forbs. — Apresenta os convidados, já ouvi falar deles, porém meu foco estava na morena e na loira.
— Ela é a cara da Hum, como é a plavara desse tempo mesmo? — pergunto tentando lembrar.
— Vadia? — Kol compreta me ajudando.
— Kol, Modos! — Papai reclama.
— A palavra usada e Vadia? — pergunto sem entender. — mais a Bekah comentou que ela era uma Vadia loira...
— Rebekah! — Papai e Nik reclama juntos.
— Queria atualizar ela!
— A morena é a cópia fiel da Vadia da Tatia, perdão pelo linguajar papai — completo ao ver sua careta. — já a loira está me deixo curiosa. — Me viro para meu marido. — Caroline?
— Isso foi a muito tempo Pequena! — fala me contando. — e isso não tem nada de semelhante. — responde os meus pensamentos.
— Como pode ter certeza? Para mim tem ligação — comento cruzando os braços.
— Tá! — fala massageando a testa. — Por favor Nicole, pensamentos de mais, vá um pouco mais devagar.
— Não até você admitir. — Rosno com raiva.
— Você sabe que suas emoções são uma linha de equilíbrio para mim, se ficar com raiva eu vou... — ele não completa seus olhos estão dourados. — NICOLE! — rosna apertando os punhos.
— Não estou recebendo a resposta que quero! — Falo sentindo tudo a minha volta flutuar, meus olhos não estavam mais castanhos, sabia disso ao ver o reflexo em seus olhos.
Sinto braços me manterem no chão, estava focada de mais no híbrido a minha volta para ver quem era. Já não bastava o de hoje de manhã tinha que ver uma ex no mesmo dia. Isso foi a gota da água, o pior foi ver a semelhança entre elas.
— Pigmeu se acalma, mantenha a merda do equilíbrio sobre as emoções Piralha. — Kol reclama me segurando forte, não estava ligando para ele, jogo a loira para o outro lado da sala vendo a parede se romper.
— Caroline! — alguém grita indo atrás da loira.
Jogo meu marido no chão, o fazendo se ajoelhar contra sua vontade. Não me importo com o sangue que jora sobre minha boca, ferir meu companheiro era a mesma coisa que me ferir não podíamos fazer danos um ao outro.
— Para com isso! — ele grita. — Você está se machucando Nicole. — sangue sai de sua boca mais ele não estava tocando nele e sim em mim. — Nicole Dragonars Mikaelson!
— Dragonars!... — alguém ofega.
— Você estava certa Ok! — admite. — Me desculpa pelo que disse hoje de manhã, não era o que queria dizer, eu as falei errado, me desculpa se dei a entender que aquilo não foi importante para mim, eu só... não quero que pense, que não é importante para mim, você é muito importante para mim Nicole, você é a única pessoa que sabe quando estou mentindo.
— Claro que posso, podemos ler a mente um do outro esqueceu! — falo tentando me acalmar, meus bebês estavam no colo de Rebekah e Freya, papai se aproxima de mim me puxando dos braços de Kol que ainda me segurava.
— Você é importante para mim, mesmo antes de conseguir ler seus pensamentos... a magia não me faz te amar. — reclama tentando se soltar. — Você estava certa, tinha semelhança, seria incapaz de ficar com alguém que me fizesse lembrar você, porque você é única.
Suspiro, olhando para papai, ele pareceu entender meu pedido, em segundos tudo ficou escuro. Se não me acalmar poderia destruir a cidade ou até machucar meu companheiro.
Uso o tempo de meu curto período de inconsciência para pensar, eu tinha me comportado como uma adolescente mimada e inconsequente, tinha até vergonha em lembrar de meus atos.
Ele sempre demonstrou que me amava, mas ver ela em minha frente e ver as semelhanças entre ela e Camile me tirou o chão.Em meus pensamentos o seu gosto mudou e que tudo o que ele me demonstrou era apenas um capricho um sentimento de saudade por algo que teve a anos atrás. Que uma hora ele notaria que tudo o que ele sentiu por mim ha mil anos se apagaram se tornando apenas uma pequena centelha em meio às chamas que antes ele tinha.
Como Rebekah me atualizou, a palavra certa seria, estou insegura sobre os seus sentimentos, insegura de não o satisfazer, a merda das palavras dele me deram esses pensamentos. Seria eu capaz de o satisfazer do modo como ele desejava?
Merda o que eu estou pensando... tudo mudou Nicole, hoje em dia ninguém se comporta como uma mulher de seu tempo, me sentia desfocada em todos os sentidos. Será que me sentiria assim ao me deparar com outras mulheres, as mulheres ao qual ele teve um caso ao longo dos anos, depois de hoje não me surpreenderia ao ver suas ex's aparecerem do nada em minha vida.
Insegurança é a maior inimiga de uma mulher, acabei de notar isso, é horrível esse sentimento, como eu lido com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...