Caio cansada em cima de loiro trapaceiro torturador e manipulador, escutando uma risada abafada pelo mesmo, meu corpo doia assim como minha intimidade, peito ou qualquer outro local que ele tenha apartado, mordido ou judiado em meio a noite que pareceu durar bem mais que o possível.
Resmungo sentido seu peito vibriar o filho da mãe estava rindo muito de minha cara, ele estava adorando o meu estado atual e não precisava ser uma vidente para saber, suas mãos puxam alguns fios do caminho antes de depositar um beijo em minha testa. Afundo mais o rosto em seu peito sentindo os raios solares dançarem sobre minha pele nua e suada, ele me pagaria por isso.
— Está chateada? — ele pergunta, sua voz continha diversão, afinal era eu a quebrada não ele. — Você parece bem cansada Pequena.
— Você é um provocador, e um sedento... meu corpo todo doi. — resmungo o apertando mais ao meu corpo.
— As vezes eu esqueço que você é inexperiente nis... — levanto minha sobrancelha o desafiando a continuar sua fala, vejo ele engolir em seco arregalando os olhos quando se da conta do que disse. — Não é isso que... pequena eu... Merda Nicole você entendeu errado!
Me levanto o amaldiçoado em todas as línguas em pensamento, sabia que ele poderia escutar o que dizia. Ando em passos cuidadosos rumo ao banheiro trancando a porta antes que ele pudesse ter a proeza de entrar.
Híbrido filho da mãe!Me apoio na porta do banheiro em choque, ele estava dizendo que eu era insuficiente? Me assunto com o sentimento desconhecido que dançava sobre mim, isso era insegurança?
— Nicole deixa eu explicar! — ele fala contra a porta. — Você entendeu errado Love! — resmunga desesperado. Ignoro suas palavras, queria entender o que estava sentido, por que as palavras que ele disse estavam doendo tanto? O que era esse sentimento que borbulha sobre minha pele?
Por que eu estava chorando?Tomo um banho calmo sem presa alguma, pensava tanto que minha cabeça doia, escuto o momento que a porta do quarto foi aberta e logo fechada, fico em dúvidas até escutar ele conversando com os filhotes, meus bebês acordaram podia escutar a gritaria que eles faziam ao conversar com o pai, não demora para escutar várias outras batidas de porta e uma correria rumo ao quarto dos gêmeos.
Desligo o registro fazendo todo o trajeto de enxugar, pentear e vestir se estivesse em casa poderia usar uma roupa mais leve porém estava em uma cidade que não conhecia tinha que estar bem vestida não ao nível arrumado com o sempre, e sim impecável como a filha de Elijah. Papai e eu compartilhamos um gosto em comum por roupas impecáveis, isso contava com terninho femininos e vestidos impecáveis.
Por alguma razão me arrumar me animou um pouco, estava me distraindo tentando manter os pensamentos o mais longe possível da margem.
Sorrio satisfeita ao ver minhas roupas junto aos do meu marido, era bem nítido a diferença das roupas, Nik só vestia roupas escuras acho que as únicas roupas coloridas ali eram as minhas. Analiso minha roupa satisfeita fico em dúvidas sobre que salto usar era realmente uma duvida cruel, não seu se a dívida era sobre as variedades ou se meus pensamento só focavam na merda da palavra, insuficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...