Esme me mostrou o quarto ele era realmente muito bonito fiquei feliz por terem colocado o berço no meu quarto minha loba agradecia a esse gesto. Vejo os brinquedos do berço flutuar um claro aviso que Henrik acordou ele sempre fazia isso me aproximo do berço vendo ele olhar em volta parecia está estranhando o novo local ele dormiu em sua casa e acorda em outra eu o entendia.— Olá meu amor dormiu bem filhote — converso com ele que sorri banguela em minha direção erguendo os bracinhos em uma animação típica de um bebê. — eu sei... Eu sei — falo o pegando no colo ele vira o pescoço olhando em volta logo voltando a me olhar ele estava procurando por Nik ele sempre estava ao meu lado quando os gêmeos precisavam de algo.
Não demora para Nicolas acordar uma vez que acordados a carinha de choro era evidente eles queriam Nik demorou alguns segundos para tapialos o quarto novo não ajudava eles estranharam, o quarto não tinha o cheiro de Niklaus o cheiro do seu lobo que acalmava nossas crias os gêmeos viam isso como um local sem proteção onde eles estavam expostos ao perigo. Passei o resto da tarde exalando meu cheiro pelo quarto tentando os deixar mais calmos e pareceu ajudar um pouco.
— Hum... Nicole, Esme está chamado para comer você precisa se alimentar — uma loira fala da porta gostei do fato dela não ter entrado ela parecia respeitar o espaço dos outros.
— Eu... — olho prós gêmeos estava em uma casa com pessoas que não conheço mais eles tinham a confiança de meu pai e do Nik, suspiro olhado em sua direção — pode me ajudar?
— Claro! O que deseja? — ela não parecia ser uma pessoa que era amigável com as pessoas gostei dela
— Você parece uma leoa — sorri sabendo que os estintos que ela exalava poderia me ajudar.
— obrigado...? — fala sem entender.
— Você sabe que sou uma loba certo?
— Mais ou menos Alice não explicou muito sobre sua espécie — se ajeita na soleira da porta.
— Como uma loba meus estintos sobre meus filhotes se tornam a flor da pele eu posso atacar qual quer um que se aproximar — explico ela parece prestar atenção no que falo — Minha loba gostou de você então poderia me ajudar com os gêmeos?
— Eu... posso? — sua voz tinha empolgação e esperança, sabia que sua espécie não podia ter filhos e isso fazia seus sentimentos maternos gritarem.
— Por favor entre — ela entra em passos incertos vendo até onde poderia ir sem ser considerada uma inimiga por minha loba gostei disso nela. — esse é Henrik o mais velho Nicolas o mais novo são idênticos a não ser...
— os cabelos... — ela completa passando a mão de leve sobre os cabelos loiros ondulados de Nicolas — Eles tem os olhos do pai — sorri vendo as orbes azul esverdeadas dos gêmeos.
Rosalie segurou Nicolas com um cuidado e agilidade impressionante ela me mostrou a cozinha onde se encontrava um prato com lasanha e um copo com suco de maracujá presumo. Me sento vendo que na mesa tinha duas cadeirinhas infantis próprias para bebês rescem nascidos parecia uma cadeirinha de carro com um apoio, coloco Henrik nela o fazendo ficar ao meu lado ele parecia interessado com o local mas seus olhos não saiam de mim sabia que se me levantasse ele faria um berreiro achando que estava o abandonando.
Rose ficou com Nicolas nos braços brincando com ele que ria para as caretas que a loira fazia. Deve seu um sentimento muito ruim querer ser mãe e não poder.
— a casa está vazia... — comento olhando em volta.
— Eles foram caçar Esme achou melhor alguém ficar aqui caso você precisasse e eu já tinha caçado — explica me analisando mais volta o seu olhar para Nicolas que puxa seu dedo em uma força impressionante quase rachado o dedo de Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...