PAI?

7.5K 538 68
                                    

Não revisado!

Rose ficou inconsciente por algumas horas, acordando algumas horas antes de todos chegarem, tive que usar minha magia para criar memorias falsas na mente de Carlisle, não que ele não soubesse mas ter um leitor de mentes fofoqueiro era impossível manter segredo.

- Ursinha! - Emmett corre abraçado Rose com sua típica força sobre humana, uma vez que ela estivesse grávida isso teria que mudar...

- Emmett! - Ela rosna feliz e brava ao mesmo tempo.

- Acho que vocês irão poder matar a saudade no quarto, com um feitiço a prova de som de preferência - Corto o momento de reencontro do casal. - Obrigado por ficar aqui comigo Rose, mas agora é hora de matar a saudade com seu marido.

- Obrigado - ela sussurra antes de subir correndo para o quarto.

- Céus! - Esme rir vendo eles sumirem de vista.

- Olá de novo Esme - sorrio andando até a matriarca.

- Espero que tenha comido bem enquanto estive fora - fala me puxando para um abraço caloroso.

Antes que pudesse responder Bella entra caçando Reneesme, ela parecia furiosa.

- Se acalme Bella - Jasper fala cordialmente aparecendo ao seu lado. - Olá senhora Mikaelson - O major fala inclinado a cabeça em forma de comprimento.

- Espero que a caça tenha sido ao seu favor Major Whitlock - O respondo calmamente.

- Ela foi favorável Senhora - seus olhos correm pela sala, já sabia o que ele preocupava me fazendo sorrir.

Não demora para seus olhos acharem o que procurava, os gêmeos estavam deitados no tapete infantil concentrados nas borboletas criadas por magia que tinha feito a minutos antes. O major não demora para esta ao lado dos gêmeos analisando cada detalhe como se quisesse ter certeza que eles estiveram bem enquanto esteve fora.

Não sei quanto isso aconteceu, por Rose ser bem próxima de Jasper acabou o loiro isolado se acostumado com a presença dos bebês ao ponto de sempre verificar os mesmos. O cheiro leve dos bebês ajudaram também.

- Não era para isso acontecer Edward! - Bella rosna.

- Se acalme Bella, Reneesme está bem eu vi isso. - Alice tenha acalmar a castanha sem sucesso.

- Quando ela chegar vai ficar de castigo - Edward fala passando a mão sobre o topete peculiar que o mesmo possuía.

- O que aconteceu? - Carlisle fala em voz alta a pergunta que eu também tinha.

- Alice viu que Reneesme saio de Forks com Jacob, pelo que parece para uma pequena viajem de acampamento. - Edward explica sem tirar os olhos da porta de entrada.

- Ela não tem quinze? - pergunto sem entender a afobação ela já era uma adulta.

- Ela tem quatro - Bella me corrige, tive que usar todas as minhas forças para não cortar sua língua fora.

- Mas humanamente ela tem quinze certo? - refaço a pergunta.

- em aparecia sim - Edward fala sem entender aonde eu queria chegar, não poder ler minha mente abertamente o irritava.

- Ela já é uma adulta e pelo que sei Jacob é sua marca, não é como se ele fosse a matar ou algo assim - completo vendo Bella parecer mais pálida do que era capaz.

- Ela é uma criança! - Bella quase grita.

- Tive os gêmeos com quinze, no final dos meus quinze... se não me engano quando eles nasceram tinha quinze anos e dez meses - falo tentando lembrar. Me casei no meu aniversário e descobrir está grávida um mês depois.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora