Lobos invasores

8.7K 618 126
                                    

🥀▪︎🥀▪︎🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🥀▪︎🥀▪︎🥀

Tentei ignorar ao máximo os lobos no andar de baixo mais era inevitável eles marcavam seu cheiro pelo ambientes não demorou muito para conseguir sentir perfeitamente seus cheiros do quarto, Rose ficou ao meu lado o tempo todo brincando com os gêmeos, suspiro sentindo uma provável enxaqueca se formar.

— O Que esses livros são? O idioma é diferente — Rose pregunta olhando por cima do meu ombro curiosa ela estava tentando se distrair do cheiro assim como eu.

— Ele serve para isso —  estalo os dedos não sentindo mais nada o quarto estava protegido através da magia.  — São grimorios tipo livro de feitiços eu chamo de diário bruxo.

— Não consigo mais sentir o fedor dos lobos! — fala impressionada e aliviada me fazendo sorrir.

— eles também não podem nos escutar temos privacidade — estalo os dedos mais uma vez fazendo aparecer no chão do quarto mais grimorios, eu amava minha magia.

— O que está procurando exatamente? — Se senta no chão ao meu lado curiosa.

— Um presente — Sinto uma felicidade crescente ao achar o que eu queria — Um presente para você mais só vou te dar quando estiver voltando para Nova Orleans.

— Posso saber o que é? — Tenta ver a página que estava aberta mais me esquivo a tempo — Eu nem sei ler esse idioma! — protesta.

— Mais tem boa memória bem capaz de traduzir e descobrir sozinha... não existe nada pior que mulher curiosa — Fecho o grimorio vendo ele sumir voltando para Nova Orleans onde nem deveria ter saído.

— E o que você está fazendo se não me deixar curiosa? — Fala irônica com a mão na cintura, a loira logo desiste suspirando ao ver que não vou dizer negando com a cabeça chateada — Por que só quando voltar para Nova Orleans?

— Não posso usar magia, pelo menos não magia nesse nível — Deito minha cabeça na cama sentindo os gêmeos agarra meus cabelos.  — As bruxas que estão atrás de mim sentiriam,eu acabaria revelando minha localização, quando estiver indo para Nova Orleans tudo vai estar resolvido me dando livre arbítrio para usar a magia livremente sem me preocupar.

— Me diz o que é pelo menos Nick se for algo perigoso não vou querer!  não quero te colocar em perigo — Puxa minha mão apertando de leve seus olhos ambar estavam com um brilho de pura preocupação.

— Não é perigoso eu só vou te da a possibilidade — Resmungo não sendo capaz de não revelar para a loira preocupada a minha frente.

— Possibilidade... — Ensentiva me encarando, fecho os olhos logo os abrindo não me importando deles estarem na cor prata.

— A possibilidade de gerar um bebê, um bebê seu com o Emmett de seu próprio sangue — Rose trava levando a mão a boca soluços são escutados mais antes que possa me levantar a loira está jogada em cima de mim me apertando fortemente, se fosse humana estaria com todos os ossos quebrados agora...

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora