Braços são lançados a minha cintura antes de ser puxada para o peitoral de Klaus, ele gruda seu rosto em meus fios castanhos aruivados como se finalmente sua alma tivesse voltado ao corpo. Um suspiro aliviado foi escutado antes dele surtar.
— Nicole e Hope Mikaelson! — ele rosna sem paciência — tem ideia da confusão que vocês causaram?!
— Mais não fizemos nada! — falamos juntas.
— Claro, se vocês pararem para pensar que uma adolescente rebelde que tem inimigos até no inferno e uma bela adormecida sumiram sem deixar rastros — Kol debocha — no final as donzelas estavam em um bar, e eu achando que era seu melhor amigo... nem me chamaram para vir junto!
— Calado Kol — Klaus reclama, seus olhos param em Damon. — O que ele faz aqui?
— sempre estou aqui Klaus, esse bar é público para quem pagar — Ele debocha bebendo seu Bourbon.
— Minha Rosa — papai fala me encarando — Por que então em um bar?
— Queira comer um Hambúrguer e Hope um Milk-Shake estão simplesmente nos teleportei, o plano era comer e voltar antes que dessem conta — Falo dando de ombros. — Lamento ter te preocupado papai.
Elijah sorri beijando minha testa com ternura, ele olha para Damon e Hope e logo levanta uma sobrancelha em minha direção, ele me conhece tão bem... faço um gesto que ele interpretou como "depois te falo" e sabia que ele me perguntaria quando estivéssemos sozinhos, papai não é de deixar passar as coisas fácil assim.
— E nem pensaram em me contar? — Klaus reclama — Achei que algo tivesse acontecido e que minha esposa e filha tivessem sido sequestradas bem em baixo de meu nariz!
— desculpa? — Hope e eu falamos mais uma vez juntas, Nik nos olha incrédulo ele estava ficando vermelho prevejo mortes.
Suspiro me erguendo do banco o puxando para sentar em meu lugar com minha força vampirica, Klaus é pego de surpresa quando e lançando ali, não lê dou tempo para questionar e me sento em seu colo.
— Sem mortes hoje — Falo, não foi um pedido foi uma ordem e ele como um bom homem consciente ele obedece sem questionar nada.
— Late Klaus — Kol debocha bebendo Bourbon com um sorriso malicioso nos lábios — Vermelho seria uma ótima cor...
— Se não quiser voltar para o caixão fique quieto Kol — Nik rosna abraçando minha cintura.
— Vermelho seria uma ótima cor para o que? — Papai Questiona comendo de minha batata frita, era incrível como ele conseguia ser elegante em tudo.
— Oras, para a coleira do nosso irmão Elijah — Kol fala como se fosse óbvio, não me aguento e gargalho, céus Kol não tem consciência da morte.
Klaus iria se levantar, encosto minhas costas em seu abdômen me sentando bem em cima de seu membro fazendo suspirar, seu aperto em minha cintura intensificou e com isso sua raiva de Kol foi esquecida, Kol gargalha quando nota o quão rápido foi fazer Klaus esquecer seu orgulho ferido.
— Então não está mais com raiva de mim? — Ele sussurra em meu ouvido, sua voz continha desespero e esperança.
— Não sei, deveria? — Pergunto mordendo meu Hambúrguer, Klaus arregala os olhos antes de negar com a cabeça.
— Claro que não pequena.
— Então por que está nervoso? — Pergunto
— Quem imaginária que o Híbrido Original está preso na coleira por um mulher quem não deve ter mais que um e cinquenta e cinco — Damon debocha — Você também da a patinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo De Klaus Mikaelson
RomanceMil anos atrás, quando Klaus ainda era humano ele se apaixonou por uma bruxa, Nicole era seu maior segredo, um segredo que ele manteve por anos. Mas nada fica escondido por muito tempo, Nicole foi descoberta e como castigo Mikael a matou em sua fre...