Primeiro passo

7.4K 531 62
                                    

Não revisado!

— Você está linda — Rose fala me analisando de cima a baixo me fazendo dar uma voltinha.

— Eu que o diga Loira, se não fosse casada e não gostasse do Emmett te roubaria para mim — respondo a analisando em um de seus looks clássicos ao mesmo tempo moderno.

— Qual nossos planos para hoje? — fala não olhando para mim e sim para Henrik, meu filhote estava deitado em um tapete infantil, sua barriga em contato com o tapete, o mesmo estava na faze de roda.

Nicolas estava brigando com seu mordedor, até agora o mordedor estava ganhando, não vai demorar muito para o loirinho perder a paciência e queimar o brinquedo em um de seus acesso de raiva herdade de seu pai.

— todos já foram caçar? — Me aproximo da janela vendo que o sol nasceria em breve.

— Sim, os meninos foram para uma festa de caça, Esme, Alice e Bella foram a uma pequena viajem de compras voltam amanhã a noite. — Explica brincando com Henrik o ajudando a ficar sentado recebendo em troca um sorriso banguela.

Henrik tinha Herdado meus cabelos castanhos, mas todos falavam que parecia mas vinho do que castanhos, uma vez no sol a cabeleira encaracolada se tornava em um ruivo intenso lembrando a estação de outono. Seus olhos azuis idênticos ao de seu gêmeo era grandes, redondos e brilhantes, suas bochechas gordinhas seus cílios longos e sua boca rosada o tornava quase um boneco de tão irreal era sua aparecia, claramente um boneco bonito porque ao meu ver as bonecas de porcelana eram assustadoras, como as crianças brincavam com aquilo?

Quanto mais ele crescia mais parecido comigo ele ficava, Henrik se parecia um pouco com o seu falecido tio Henrik sendo assim parecido também com Elijah e um pouco com Kol. Já Nicolas se parecia com Nik que por consequência também se parecia com Rebekah e Freya.

Formando uma linha de semelhança entre todos, Henrik com os morenos e Nicolas com os loiros, todos esperavam que pelo menos um deles puxe para minha personalidade.

— Reneesme e Carlisle? — pergunto me  agarrando um de meus grimorios.

— Reneesme está com o vira-lata — responde revirando os olhos, não a culpo também não gostei muito do Jacob, mas não podia julgar só por ele ser de uma espécie diferente de Lobo. — Carlisle está no escritório, ele não queria ir e deixar você e os bebês sozinhos.

— Ótimo — Corro para meus guarda roupa pegando o que precisava, junto a mantas de bebê.

— O que esta fazendo? — surge ao meu lado me ajudando com os frascos.

— A casa está vazia, uma ótima oportunidade de falar com Carlisle sobre o seu bebê. — falo puxando algumas ervas que consegui através de Freya.

— Você planeja fazer o feitiço Hoje?! — Se ela pudesse chorar já estaria chorando, tive que ser rápida ao pegar os frascos de sua mão antes que fossem ao chão.

— Sim! Sei que você está sentimental, mas temos que aproveitar o pouco tempo que temos... prometo que você vai poder me abraçar depois... — falo tentando não a maguar, tínhamos apenas um dia para fazer tudo.

Rose pareceu entender já que pegou as mantas de meus braços correndo para os gêmeos.

— Você poderia trocar a roupa deles por uma quente? Forks está frio e vamos ter que sair, vou ir atrás de Carlisle. — pergunto ajeitando os frascos e ervas na mochila.

— Sim — É tudo que escuto antes de sair rumo ao escritório.

* * *

— Você acha que isso vai dar certo? — Carlisle pergunta depois de minha explicação, o frio estava me seguindo empolgado.

— Sim, eu não faço nada sem ter certeza. — Falo simples. — Rose você está bem?

Não demorou para chegarmos a uma clareira afastada da área dos lobos, os gêmeos estavam acomodados em seu bebê conforto, os olhos azuis corriam para todos os lados no mais pura curiosidades pela área Nova, sendo descendente de lobos estava no sangue se sentir confortável em florestas os bosques.

Carlisle ao descobrir que um frio poderia engravidar através da magia se mostrou curioso, sendo um médico era natural o interesse por algo ao que não conhece, uma ciência diferente algo nunca visto antes.

— Tinha pensado em duas maneiras de fazer isso — falo me virando para os dois loiros. — a primeira era usar uma barriga emprestada, uma humana que carregaria um bebê com traços do DNA de Rose e Emmett, usando a magia como garantia que ela não morreria ou descobrir sobre o supernatural. — explico vendo a compreensão em Carlisle.

— Mas... perderia totalmente a graça já que Rose não teria todas as experiências da gestação. — Vejo Rose suspirar empolgada. — a segunda opção era tornar o útero de Rose compatível ao de um humano por um curto período de tempo, o bebê teria seu lado sobrenatural adormecido até que nascesse, Rose ainda seria um vampiro, só que com restrições até o bebê nascer.

— Que tipo de Restrições? — Carlisle pergunta curioso.

— Sem usar a força ou velocidade de um vampiro, tentar agir como uma humana pelas próximas semanas de gravidez. — Explico enquanto ajeito tudo para o feitiço.

— Eu posso lidar com isso — Rose fala dando um passo a frente, não antes de garantir que os gêmeos estavam bem, ela de fato seria uma mãe incrível.

— Vamos proteger esse bebê — Carlisle fala decidido.

— Não se preocupe com  os Vulture, se eles tentarem algo com o meu sobrinho eu mesmo mato eles — falo simples — O pequeno vai ter a minha proteção e se algo acontecer com ele eu mesmo todo a frente.

— Obrigado Nico — Rose sorrir com veneno nos olhos.

— Não posso dizer que não vai doer — sussurro para minha irma.

— Vale a pena, essa dor vale a pena. — fala sorrindo.

— Sim, ela vale — falo olhado para meus filhotes antes de começar o ritual, não era magia negra então estava tudo bem.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora