Ao limite

8.7K 562 80
                                    


•Niklaus

Jogo um copo na parede tentando conter minha raiva, meu escritório estava um caus, tudo destruído nem mesmo a mesa se salvou, sinto meu lobo a deriva ele queria o controlo sabia que não poderia baixar a guarda se o fizesse estaria em Forks em um piscar de olhos atrás de minha esposa e filhos, meus olhos correm para a pulseira presa ao meu pulso o objeto gelado dava leves arrepios sobre minha pele quente.

Eu poderia está lá em apenas três segundos só precisava falam as simples palavras a magia que usaria era antiga e já esquecida dava a capacidade de abrir um portal isso só era possível pelo colar que Nicole usava eles eram um par um ima que atraia um ao outro.

- Você não pode ir ainda irmão temos que resolver tudo primeiro - Freya fala ao notar meu olhar na pulseira.

- Eu quero minha esposa e filhotes Freya - Rosno tentando manter o controle.

- Eu ainda não entendi como essa pulseira funciona - Davina analisa o objeto em meu pulso curiosa. - Você não é um bruxo então como pode conjugar um portal?

- Não sou um bruxo mas Nicole é - me escoro na parede logo me sentando no chão, dor... eu não conseguia suportar o vazio, não ter Nicole ao meu lado estava me cobrando muito.

- Como? - ela insiste no assunto me fazendo tirar as forças de onde não tenho para não arrancar sua língua fora.

- Nicole tem o colar e eu a pulseira elas funcionam como uma ponte precisam está em forças semelhantes para funcionar, Nicole tem a magia e Isso mantém a pulseira funcionando eu tenho a energia a pulseira suga minha energia fazendo isso ser capaz - respondo tentando não gritar, tudo que me vinha a mente era meus filhotes eles eram pequenos de mais para esta longe de mim meu lobo estava ficando louco.

- Você está bem Niklaus? - Elijah entra no escritório olhando a destruição que causei, meu irmão se abaixa me ajudando a levantar ele estava quase no mesmo estado que eu as olheiras a baixo dos olhos mostrava que não dormia o suficiente.

- Você sabe que não Elijah - resmungo - meu lobo está me matando, ele que sua companheira e filhotes ao seu lado e não posso fazer nada, eu quero o mesmo.

- Eu também quero minha filha e netos aqui mais isso só vai ser possível se acabarmos com as bruxas - fala me puxando para senta na poltrona da sala a única intaquita,  meus irmãos vem logo atrás.

- Acho que não vamos conseguir muito com Niklaus assim - Kol se senta ao lado de Davina - deveríamos deixar que ele veja Nicole e os gêmeos por alguns minutos...

- e enrolar para matar as bruxas que podem causar a morte de minha filha? Ou até mesmo dos gêmeos? - Hayley corta a fala de Kol indignada - quero minha Hope na cidade Kol e Isso só vai ser possível se acabarmos com as bruxas... mas sei como é não poder ver minha filha então concordo com Kol só por algumas horas.

- Sério que estamos fazendo uma votação? - Falo indignado.

- temos algumas horas antes da reunião acho que você vai ter tempo o suficiente para ir até Forks e voltar... - Marcel fala meio incerto.

- Não vou ir correndo, vamos acabar com isso primeiro - me levando seguindo rumo ao meu quarto.

👑•👑•👑

Como o previsto as bruxas estavam reunidas na floresta o círculo de sangue mostrava que um ritual estava sendo executado as crianças amarradas no círculo mostrava isso. Um menino loiro com olhos azuis me lembrava Nicolas e Isso fez que o resto de minha paciência fosse ao limite poderia ser meus filhotes ali.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora