Capítulo 91💗

632 52 84
                                    

CHEGUEI!!!! corre pra ler, curtir e comentar.bjssss


[...]

-Psiu. -Meu ombro foi levemente apertado, virei e ele tava do meu lado.
Luís, ele é especialista em comportamento animal e educou Lasanha, Índio e Uva quando eu vim pro Rio. A casa aqui é menor, então tivemos que readaptá-los à essa nova realidade.

-Ooi! -Dei um abraço nele.

-Pensei que você só estudasse. -Brincou e eu fiz careta.

-Pensei que você só educasse os bichos por aí. -Ele riu e deu um gole em sua bebida.

-Dias de glória, né. -Respondeu e eu assenti.

Sentamos ali e eu fiquei falando sobre como meus filhos melhoraram depois das instruções dele.

-Mas e aí, cadê o namorado hein? Cê tá aqui sozinha? -Perguntou e eu ja tava meio tonta, mesmo estando sentada. Ri fraco e bebi o resto da minha bebida.

-Por aí com os amigos. Sei lá. Cê tá sozinho? -Respondi e Luis ficou me olhando, riu e se levantou.

-Esperando uns amigos. Mas vem, vamo dançar um pouco, cê tá aí toda desanimada. -Luis levantou e me puxou, eu fiquei meio relutante, mas tava tocando brega funk, então topei.

Dançamos umas 3 músicas ali perto mesmo, metendo uns passinhos e eu tava rindo muito porque ele não sabia dançar direito. Decidi que iria parar de ingerir álcool e fiquei só bebendo água mesmo.

-Meu Deus, fit dance tá te perdendo. -Ironizei, ele riu e me empurrou meu ombro de leve. De longe veio Jason, um copo de whisky e cigarro na mão.

-Luís! E aí, cara, tudo bem? -O cheiro de cigarro e álcool eram enormes.

-Tudo sim, e contigo? -Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos e um abraço de lado.

-Morena, o pessoal já tá indo, vamo? -Jason chegou mais perto de mim, já pegando na minha mão.

-Eu quero ficar mais um pouco, depois a gente pega um Uber. -Respondi, ele endureceu o maxilar e assentiu.

Eu e Luis ficamos conversando e dançando mais uns minutinhos até que os amigos dele chegam. Cumprimentei o pessoal, Jason voltou e fez o mesmo, teve gente que pediu foto com ele e ficamos ali num papo sobre comida. Meu namorado tava visivelmente desconfortável, quase não falava, provavelmente era ciúme, mas eu tava puta com ele. Ele já não tava mais bebendo nem fumando, pegou uma garrafinha de água e eu o convidei pra ir embora.

O efeito do álcool no meu corpo já tinha praticamente ido embora, vi o horário e ainda eram 2 da manhã e meu estômago implorava por comida. Nos despedimos de Luís e seus amigos, e fomos esperar o carro chegar.

-O show foi foda demais, né, amor? -Jason falou e eu assenti, fiquei vendo no celular se o Uber já tinha chegado, e eu não tava afim de falar com ele mesmo.

-To cheio de fome, vamo pedir o quê pra comer? -Perguntou e o Uber chegou. Dei boa noite pro motorista e entrei no carro.

-Sei lá, pede qualquer coisa. -Respondi e encostei minha cabeça no vidro do carro. Ele ficou conversando com o motorista e eu nem fiz questão de prestar atenção. Fechei os olhos e acabei cochilando.

Jason narrando:

Natália tava estranha desde que o show acabou, mas não me falou nada. Primeiro ela disse que tava cansada e que iria ficar sentada no banco do bar, eu volto 30 minutos depois e ela tá dançando com o carinha. Fiquei meio puto? Fiquei, mas queria saber mesmo o que tava rolando e eu não iria arrumar briga ali. Falei pra ela que o pessoal tava indo embora e ela quis ficar mais um pouco, mesmo dizendo há minutos atrás que tava cansada.

Aí tem coisa.

Trocou poucas palavras comigo na espera do uber, mas eu deixei pra perguntar o que tava rolando quando chegássemos em casa. Depois de mais uns 20 minutos o motora nos deixou no meu flat; ela tava cochilando, a balancei de leve afim de despertar.

-Boa noite, moço, vou lhe dar 5 estrelas, fique tranquilo. -Minha namorada disse, o carinha sorriu e agradeceu.
Fiquei esperando aquela coisa linda sair do carro e ela simplesmente passa por mim como se eu não tivesse ali. Tira os saltos e chama o elevador.
Entramos nele e eu não tava mais aguentando aquele gelo.

-O que tá rolando, amor? Por que você tá estranha? -Perguntei e ela me olhou, revirou os olhos e não falou nada. -Ah, tu vai ficar sem falar comigo? A gente já conversou sobre isso, amor, me fala o que tá te incomodando, por favor. -Juntei as mãos em forma de prece, cheguei mais perto dela, peguei em sua cintura e quando fui dar um selinho, ela virou a cara.

-Sai, Jason, eu tô cansada. -Chegamos no andar e o elevador abriu. Ela saiu na frente e andou rápido, ficou me esperando na porta do AP.

Já tava ficando puto com aquilo, saí do elevador e destranquei a porta. Natália jogou os saltos no chão e foi direto pro quarto, fui ver na geladeira e tinha lasanha congelada, coloquei pra esquentar e fui pro quarto também.

Ouvi o barulho de água caindo, tirei minha roupa e fui pro banheiro também. Quando Natália me viu, desligou o chuveiro e saiu do box, se enrolou numa toalha e nem olhou na minha cara.

-Tu não vai mesmo me dizer o que tá rolando? -Segurei seu pulso e então ela me olhou.

-Me solta. -Tentou se solta mas eu não deixei.

-Fala o que eu fiz pra você estar desse jeito. -Insisti e ela suspirou pesado.

-Eu já falei pra você me soltar, Jason! Você tá me machucando! Caralho! -Esbravejou e eu a soltei.
Que porra eu tinha feito? Resolvi tomar um banho rápido, pelo visto a noite vai ser longa e nem é do jeito que eu imaginei.


vocês que lutem até domingo pra atualização 🤡
bjs, amo vocês 💗

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora