Capítulo 76💗

2.5K 78 124
                                    

quem é vivo sempre aparece, né?? SAUDADES DE VOCÊS!!! desculpa a demora, mas é que eu realmente tava/tô sem tempo e não queria fazer algo de qualquer jeito pra vcs. mas enfim, tô aqui agora e bora pro capítulo. não esqueçam de votar e comentar, bjs.


-Feliz ano novo, amor! -Beijei a testa da minha namorada, que fechou os olhos e riu, franzindo o nariz.
-Feliz ano novo, vida! -Ela os abriu e selou meus lábios. De longe, era um dos melhores da minha vida e eu não poderia pedir e merecer coisa melhor.

Ficamos com nossos amigos até umas 3 da manhã e resolvemos ir pro meu apê.

[...]

-Ah, amor! Isso, gostosa! Filha da puta! Goza pra mim. Vai! -Apertei a cintura daquela mulher maravilhosa, fazendo tudo ir mais fundo (como se fosse possível).
Ouvindo aquele gemido perfeito no meu ouvido, nós gozamos juntos pela 3ª vez.

-Caralho, amor, são 7 da manhã. Eu tô morta! -Natália respondeu num tom ofegante, seus cabelos grudados na testa e no pescoço denunciavam que eu realmente tinha feito o serviço do jeito que ela queria. Levantei da cama e a peguei nos braços. -Queria que você me levasse pro banho sempre. -Semicerrei os olhos e ela fez biquinho.

-Deixa de ser folgada nunca, né? -Perguntei e ela deu de ombros. Ri e a debrucei na banheira, ela fechou os olhos e ficou ali, aproveitando a água morna.

Fui no frigobar e peguei um champanhe, duas taças que estavam ali em cima e voltei pro banheiro. Servi minha gata e entrei na banheira, ela veio pra perto e ficou entre as minhas pernas.

Ficamos conversando sobre coisas atônitas, rimos muito e até cogitamos alguns planos. A verdade é que eu tava torcendo muito pra que ela passasse em alguma faculdade no Rio, porque não aguentava mais vê-la com inconstância, apesar de tê-la comigo todos os dias no último mês.

Natália narrando:

Esses últimos dias têm sido muito bons, de verdade eu tenho me distraído bastante com o Jason, ir aos shows, conhecer os amigos dele, me aproximar da minha sogra e ver Akasha, tem me feito esquecer pelo menos um pouco, sobre o futuro que só depende de mim- infelizmente- e se eu vou ficar por aqui, em SP ou ficar mais um ano estudando pra passar no que eu quero. Daqui a 9 dias sai o resultado e eu tô tentando não surtar com isso.

-Linda? -Ouço Jason me chamar, esfrego os olhos e forço um sorriso. -Que foi que tu tá aí toda murcha? -Sinto o minha bochecha ser beijada e sorrio novamente.

-Nada, amor, só tô pensando em tudo que tem acontecido e no que pode acontecer. Poxa, esses dias tem sido perfeitos com você e eu não quero ter que passar mais um ano estudando pra entrar na faculdade e morar longe de você. -Suspiro pesado ao sentir minhas mãos começarem a tremer. Fecho os olhos e fico um momento tentando regular minha respiração, até que sinto as mãos de Jason segurarem as minhas.

-Ei, eu tô contigo, não precisa se preocupar com isso agora, amor. -Juntou minhas mãos e as beijou. -Eu tenho certeza que tu vai passar, tu é foda, linda! Se ficar pensando nisso, nem vai aproveitar o tempo comigo. -Selou meus lábios e eu rapidamente retribuí.

[...]
-Jason, caralho, essa pipoca tá queimando! -Reclamei enquanto mexia o brigadeiro na panela. Meu namorado veio correndo e abriu a tampa da panela na qual estavam as pipocas e um cheiro leve de queimado foi revelado, o que fez ele balançar a cabeça negativamente junto de uma careta. -Puta que pariu. -Respirei fundo, pegando no cabo da panela que eu estava cozinhando.

-Piti quu piriu- O Índio forçou uma vozinha fina, revirando os olhos, depois riu e me abraçou por trás, deixando um beijo no meu pescoço. -Você vai comer essa merda sozinho. -Apontei para a panela de pipoca e continuei mexendo o brigadeiro.

-Amor, se estressar pra quê? Relaxa. -Pousou uma mão no meu seio, o apertando e então beijou meu pescoço. -Aquela pipoca tá longe de ser o que eu quero comer. -Involuntariamente soltei um suspiro seguido de um gemido ao sentir sua língua no meu pescoço e sua mão adentrando minha intimidade.

Jason narrando:

-Deixa esse brigadeiro pra depois, agora eu quero sentir o teu gosto. -Sussurrei no ouvido de Natália e ela relaxou os ombros, denunciando que também queria aquilo. Deixamos aquele brigadeiro de lado, virei ela de frente pra mim e fui direto praqueles lábios lindos.

A morena entrelaçou as pernas envolta da minha cintura e eu logo tratei de colocá-la sentada no balcão do armário que estava atrás de nós.

Tirei meu casaco, a única peça de roupa que a cobria, massageei seu clitóris e comecei a mamar num de seus seios. Senti minhas costas serem arranhadas com uma de suas mãos, enquanto a outra estava na minha cabeça, denunciando que eu não deveria parar de chupar. Passei pro outro e ouvi seu gemido, levantei meu olhar, percebi que sua cabeça estava tombada pra trás e ela mordia seus lábios.

Gostei do que vi, continuei mais um pouco ali, mas parei, pegando seu rosto com a mão livre, o apertando de leve para fazer ela olhar pra mim.

-Puta gostosa! -Parei os movimentos lá embaixo e ela fez uma careta.

-Eu não mandei você parar. -Minha namorada diz, colocando a mão por dentro do meu short. Eu já tava excitado demais e ela nem fez muita coisa. Colocou o meu pau pra fora, chegou mais perto da beira do balcão e passou a cabeça do meu pau em sua intimidade.

-Filha da puta. -Bati na sua cara e ela riu como resposta, o que me levou a bater novamente, ela mordeu os lábios e repetiu o ato de antes, gemi e então a beijei. Enquanto nos beijávamos, ela continuava ameaçando colocar meu pau ali dentro, o que me fez morder seu pescoço, seu ombro, apertar seu corpo com toda força e ir mordendo sua barriga até chegar na sua coxa.

Comecei a lamber a lateral da sua buceta e ouvi seu gemido, percebi que seu corpo tava pra frente e ela pegava em seus seios, então a torturei mais um pouco e só então chupei aquela buceta com toda a vontade que eu tava. Penetrei três dedos também e fiquei naquilo até que suas pernas começaram a tremer muito, sua intimidade se contraiu e foi questão de tempo para que ela se derramasse na minha boca.

-Satisfeita, amor? -Levantei, indo beijar sua boca.

-Só vou ficar satisfeita quando seu pau tiver todo dentro de mim. Gostoso do caralho. -Sussurrou no meu ouvido e eu não esperei mais nada pra fodê-la ali mesmo.

Depois de um bom tempo transando no balcão e depois no banheiro, ela pegou o brigadeiro, uns salgadinhos.

-Tá relaxada, amor? -Perguntei e ela assentiu.

-Você pode fazer isso sempre, mesmo que eu não esteja estressada. -Ri e dei um tapa de leve na sua bunda.

-Te amo, gostosa! -Ela riu ao me ouvir e mandou beijo,
-Também te amo muito, gostoso! -Respondeu com a boca cheia de Cheetos. -Ficamos implicando um com o outro e assistindo desenho, até que pegamos no sono.




aiai, esses dois... não só amo como adoro! espero que tenham gostado. como eu falo mesmo? ah, se hidratem, fiquem em casa e usem máscara. beijos, até qualquer hora. amo vocês💗

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora