-Ela ficou em casa, não tava se sentindo bem. -Respondi com um meio sorriso.-E a Lua veio, né? -A garota falou tão sugestiva, que até a morena ficou um pouco desconfortável.
-Ô, Maria, você não conseguiu o que queria?- Júlia interrompeu.
-É Clara. -A loirinha respondeu.
-Clara, Maria... tanto faz. Você conseguiu o que queria, já pode ir pra outro lugar aproveitar a festa. -Ju tinha um sorriso nos lábios, Clara ficou envergonhada, só deu "boa noite" e se afastou. Lua deu risada e Felipe repreendeu a namorada.
-Menina chata do caralho. Parece até que era o Léo Dias. -Ju revirou os olhos e foi a nossa vez de rir.
-Então, também vou aproveitar a festa pro outro lado com meus amigos. -Lua declarou, se despediu de todos e saiu.
-Não gostei da Clara. Não gosto dela também. -Ju revirou os olhos, dei risada e a abracei. Felipe chamou ela de "doida" e fomos pra perto de Dayanne, que estava dançando com um carinha na pista.
[...]
Já eram quase 4 da manhã quando decidimos voltar pra casa, estava saindo do banheiro e vejo Lua novamente.
-Ia passar direto sem falar comigo? -Ouço ela perguntar. Os sapatos na mão, os olhos bem vermelhos, estava visivelmente bêbada.-Eu já tava indo embora. -Me limitei a responder.
-Por que tu tá me tratando assim agora? -Veio até mim, meio tonta e se segurou no meu braço pra não cair.
-Eu tô te tratando normal, po.-Respondi e a levei pro banco perto do bar.
-Normal o caralho. Você é um filho da puta! Tá falando assim comigo só porque tá com os seus novos amigos. -Esbravejou. Não falei nada, pedi uma água pra ela e a fiz beber. -Tu se acha brabão, né? Mas não é porra nenhuma, hipócrita do caralho, mentiroso! -Falou tentando me empurrar.
-Lua, tu tá bêbada. Vou pedir um Uber pra te levar em casa. -Abri o aplicativo e chamei.
-Bora, po. -Ouço Felipe me chamar.
-Vou deixar a Lua em casa. Na moral, ela tá meio bêbada. Não vou demorar. -Ele apenas assentiu e saiu. Peguei os sapatos de Lua e ela pegou no meu braço, saímos da boate e não demorou pro Uber chegar.
Quando estávamos no carro, ela inventou de responder umas perguntas no Instagram.
-Por que você e o Xamã terminaram? Ah, porque houve traição, né. -Ela gravou pra câmera e riu. -Inclusive ele tá comigo aqui ó, me levando pra casa. -Me mostrou rapidamente e depois focou no próprio rosto.
-Apaga essa porra, Lua, tu quer me foder?- Perguntei e ela riu. -É sério, caralho. -Tentei tomar o celular, mas ela bloqueou a tela e me ignorou o resto da viagem.
A partir daí, o cu ficou na mão e eu tenho certeza que Natália não iria ser compreensiva nisso.
Deixei a doida na casa onde ela costumava ficar quando viajava à Angra e pedi pro motorista me levar pra casa.
Cheguei e só conseguia pensar na merda que eu tinha me metido, Lua mandou mensagem dizendo que tava no quarto e que tava bem; eu só respondi com um "era pra eu ter deixado você lá".
Tava puto da vida, ela já tinha apagado o story, mas pessoas tinham visto e eu tava fodido.
Entrei em casa, tava com fome, fui pra cozinha procurar algo pra comer e os meninos também estavam lá.
-Prepara um pra mim também. -Disse à Dayanne que estava fazendo uns mistos. Sentei perto de Júlia e me debrucei ao balcão.
-Cadê sua ex-namorada?- Day pergunta.
-Em casa, sei lá, deixei ela na porta e vim pra cá. -Respondi.
-Eu vi o vídeo que ela postou. -Júlia falou.
-Eu tô fodido. -Falei.
-Tá mesmo, irmão. -Felipe reafirmou e eu respirei fundo. -Mas tu não fez nada demais, po, talvez ela entenda. -Continuou.
-É a Natália, Felipe. -Dayanne falou. -Aquela ali é carne de pescoço. -Respirei fundo mais uma vez.
Lanchamos e cada um foi para o seu quarto, eu precisava de um analgésico e um banho, minha cabeça iria explodir. Fui direto pro banheiro e depois de banhado, procurei um remédio na nécessaire de Natália.
Fiz o máximo de silêncio, tomei o comprimido, me vesti e deitei do outro lado da cama, deixando minha filha entre Tália e eu.
Por mais que tivesse cansado, minha mente não parava e por mais que eu não tivesse feito nada de errado com Lua, convencer Natália disso seria uma missão impossível.
é, né, agora é esperar até sexta pra ver a reação do ícone. beijos, amores, se cuidem. amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanficDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?