Capítulo 106💗

553 48 90
                                    

JAQUEPATOMBAR, TOMBEI! qual a possibilidade de eu postar dois capítulos hoje? eu respondo: 99,17%
cheguei!! não vou pedir desculpa pela demora pq sou sem vergonha mesmo. mas amo vcs, curtam e comentem🤧
BOA LEITURA!


[...]

Passei a noite acordada, meus amigos fizeram questão de ficar falando comigo, me fizeram rir e me distraíram, pelo menos um pouco.
Falei com a minha mãe antes.

Lembrança on:

Tinha acabado de tomar banho, já tinha comido um pouco e minhas malas estavam todas no quarto em que estava acomodada.
Meu celular tocou e era minha mãe, meu coração acelerou, o frio na barriga tinha voltado também.

Ligação on:

Nat- Oi.
Elisa- Oi, filha! Só pude retornar agora. Como foi o dia? Jason tá bem? Ele me mandou mensagem de manhã dizendo que os exames tinham dado negativo.
Nat- Ah, chegou sim. O dia foi cheio, na verdade eu liguei pra dizer que tô indo ficar na Day a partir de amanhã.
Elisa- Mas por que? O que aconteceu, Natália?
Nat- Ah, a gente terminou… eu não quero mais.

Tava com tanto medo do que ela iria falar, mas eu não poderia esconder isso dela, né?

Elisa- Tem de ter um porquê, minha filha, as coisas não acontecem assim do nada.
Nat- Eu só quero ser livre de novo, aproveitar. Eu tô nova, né? A gente briga demais e eu acabo me estressando; não quero mais isso.
Elisa- Tem certeza que foi só isso? Ele não te machucou, né? Natália, se ele tiver feito algo assim você tem de falar.

Ela já tava querendo se alterar.

Nat- Relaxa, mamãe, eu tô de boa.
Elisa-Só tem de ter certeza se é isso que vocês querem, ele concordou com isso?
Nat- Mãe, eu não quero mais e ele tem de aceitar isso. Ele não é um escroto como o Sérgio.

Quase isso.

Elisa- Eu sei, só fico preocupada de você passar por aquilo tudo de novo, minha filha.
Nat- Eu sei, mas tá tudo bem, a Dayanne vem me buscar e vai ficar melhor pra eu levar os bichos.
Elisa- Você vai ficar na casa dela?
Nat- Na verdade eu tava pensando em ir pra São Paulo, mas é perigoso, né.
Elisa- Vai ser difícil achar vôo pra você e mais esse zoológico seu; mas tem de fazer o teste.

Ligação off:

Ficamos conversando e combinamos tudo, com certeza ela iria falar tudo para o meu pai, o que me pouparia de falar pra mais uma pessoa. O mais difícil seria me pronunciar em rede social, mas eu nem queria pensar nessa merda.

Depois disso, Júlia me ligou e eu adicionei minhas outras amigas; nós jogamos, rimos e eram quase 6 da manhã quando desligamos. Resolvi tomar banho e comer alguma coisa, Day deveria chegar lá pras 10, então eu teria bastante tempo. Não sei quando tempo fiquei no banho, chorei um pouco, lavei e hidratei o cabelo -tudo pra passar o tempo-.

Acabei 1h depois, fui procurar algo pra comer então decidi fazer tapioca, fritei ovos pra colocar dentro (Jason tinha me viciado nisso). Limpei tudo e quando acabei eram quase 09h, vi Ragnar dormir no sofá da sala e sento perto dele, fazendo carinho em sua barriga.

Vou sentir saudade do jeito carinhoso e bruto dele, de quando eu acordava, me lambia e subia em cima de mim como se fizesse muito tempo que não tivesse nos visto.

Jason narrando:

Passei a maior parte da noite acordado, já tava imaginando como eu iria anunciar isso pro público, na verdade como eu iria lidar com tudo sem ela. Natália sempre que podia me acompanhava em entrevistas, gravação pra canais e a interação dela com os fãs era foda.
Peguei meu caderninho e comecei a escrever, chorei até dormir.

Natália narrando:

Recebo a ligação de Day, ela me disse que já estava em Angra; mandei a localização e fui colocar meus filhos nas caixas, depois colocar na mala algumas coisas que faltavam. Ouvi a voz de Jason, acho que ele tava falando com Ragnar. Ainda bem que ele não insistiu mais, assim é melhor pra todo mundo. Admirei a vista do quarto e foi impossível não lembrar de todas as coisas que eu vivi ao lado de Jason, mais uma vez o choro veio até a garganta, mas eu suspirei fundo e balancei a cabeça rapidamente a fim de afastar aqueles pensamentos nostálgicos.

Ouvi a buzina do carro, ainda bem que ela tinha chegado logo. Deixei a porta aberta e peguei minhas malas, Jason entrou ali, abriu as caixas de Uva e Índio, então fez carinho neles. Meu coração apertou, suspirei mais uma vez e olhei pra cima pras lágrimas não descerem.

-Deixa que eu levo, leva os gatinhos. -Assenti e peguei as duas caixas em cada mão, ele foi na frente com as duas malas, o portão e a porta já estavam abertos.

Dayanne o ajudou a colocar tudo no porta-malas, mas eles não trocaram nenhuma palavra.

-Oii! -Minha prima e eu nos cumprimentamos com um toque de cotovelos.

-Oii, só vou pegar o Lasanha e a gente vai. -Ela assente e eu volto pra dentro de casa. Vejo Jason deitado no chão com Lasanha em cima dele.

-Ah, papai, eu sou lindo. -Falou com voz de neném que ele sempre fazia pra falar com todos eles. O Índio pegou o cachorro e levou pra caixinha de volta. -Me manda fotos deles, por favor. -Assenti novamente. -Ah, seus remédios. Os de enxaqueca e pra quando tu não conseguir dormir. -Correu e me entregou.

-Valeu. -Me limitei a falar.

-Eu posso te dar um abraço? -Perguntou e eu fui até ele, abri os braços e ele me envolveu num abraço tão apertado, tão gostoso. Pousei minha cabeça em seu peitoral e umas lágrimas caíram. -Desculpa pelo que eu te fiz passar. -Pegou meu rosto em suas mãos. Assenti. -Promete que não vai chorar muito, tu é foda, uma mulher maravilhosa. A culpa não é tua, nunca foi. Não se sente insuficiente, tu não fez nada de errado. -Assenti.

-Eu sei, te cuida, viu? Cuida do Ragnar, não esquece da vitamina dele todo dia seis da noite. -Minhas mãos tocaram as suas que ainda estavam no meu rosto. Seu rosto estava todo molhado de lágrimas, as enxuguei e o beijei.

-Eu te amo, amor, muito! -Ele me beijou de novo e voltou a me abraçar sem parar de chorar.

-Eu também te amo. -Retribuí o abraço.

-Ó, eu escrevi de madrugada, não sei se tu vai querer ler, mas leva. -Me entregou um papel dobrado. Eu assenti, mais lágrimas caíram dos meus olhos, então decidi que era hora de ir.

Ele pegou a caixa na qual nosso filho estava e levou até o carro, entrei no banco do carona e sem muita demora, Day deu a partida.



eu não tô chorando, vocês que tão 😭
amo vcs, se cuidem 💗

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora