voltei, voltei pra arrasar vocês! e vou logo avisando: a nova fase da fanfic começa com esse cap aqui, okay? ai, vai ser tudo!!!
boa leitura, beijos!!!
votem e comentem hehe[...]
-Nossa, tô morrendo de fome e aqui tá cheio "pá" caralho! -Rayssa reclama. Eu suspiro pesado; meu estômago roncava de fome e minha cabeça estava começando a dar os primeiros sinais de que iria começar a doer.-Cara, então vamo em um aqui perto. -Bernardo dá a sugestão e eu achei conveniente.
-É, então vamo logo, vou pedir um Uber. -Rayssa fala já mexendo no celular. -Nossa, tu tava onde? -Pergunta pra Maria Laura, que tinha acabado de nos encontrar.
-Ai, eu fui fazer xixi rapidinho, aí me perdi de vocês. -Ela responde e se encosta em mim.
-A gente tem de esperar as meninas, né. -Respondi como se fosse óbvio. Esperamos mais um pouco e elas chegaram. Pedimos o Uber e enfim fomos almoçar.
Já faz uma semana que eu comecei na faculdade, eu tava com muito medo de não fazer amigos, mas como não fazer amizade com as pessoas passando a maior parte do dia com elas, não é mesmo?
Rayssa, Maria Laura e Bernardo são do mesmo curso que eu; Ianna, a namorada do Chris, tá fazendo Psicologia, por meio dela conhecemos a Gabie e Ana Paula, que fazem Direito.
O povo da minha sala é um pouco mais velho que a gente, o que me deixou um pouco surpreendida. Hoje é sexta, graças a Deus, desde segunda não vejo Jason porque infelizmente nossos horários são muito contrários, dá saudade demais, mas eu passo o dia ocupada e nem dou muita atenção pro apertozinho no coração que eu sinto ao lembrar dele e desejar que estivéssemos juntos.
Eu saio de casa às 07 da manhã, chego às 15h e é esse o horário que o bonito tá acordando porque de madrugada ele tá fazendo show. Quando chego no ap, vou fazer minhas coisas e cuidar de 2 gatos e 1 cachorro quando você mal para em casa é osso! Às vezes o Lasanha fica com ele, Ragnar gostou muito de ter um parceiro pra brincar, mesmo Lasanha sendo duas vezes menor que ele.
Ah, comecei a fazer treino funcional e tô amando (pelo menos nessas 2 semanas). A 1ª foi uma merda! Senti dor em todos os músculos do meu corpo, mas tá me ajudando a ficar relaxada.
-Nossa, que saudade do carnaval. -Reclamei lembrando de como o carna foi perfeito. Fomos pra Bahia, isso me fez ficar muito próxima de Ianna.
-Ai, amiga, nem me fale! Foi muito bom! -Minha amiga fala e eu suspiro.
-No carnaval eu fiz tanta merda que dá até vergonha de dizer. -Bernardo exclama.
-Nossa, eu usei muita maconha. Vocês já baforaram loló? Teve um amigo meu que deu uma puta baforada, que caiu na mesma hora. Mano, eu tomei um susto. -Rayssa fala e começamos a rir.
-Tu é louca mesmo, menina! Meu Deus! O máximo que eu já usei foi maconha, o Chris usa aquela erva boa mesmo, sabe? Mas essas outras drogas aí tenho medo. Já viu se me torno uma viciada? Deus me livre! -Ianna fala e se benze no final.
-Psicóloga viciada, vai recomendar o uso de loló como atividade pra relaxar. -Bernardo fala.
-E a Rayssa quando for fazer os projetos dela, sai de baixo! Literalmente! -Falei e rimos.
-Vou desenvolver um novo cigarro pra fumar maconha, cês vão ver! -Ray respondeu e nós rimos mais ainda.
-Eu só vou defender os assassinos, estilo Analisse Keating, e ainda vou ganhar todos os casos. -Ana Paula solta como se fosse a coisa mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanfictionDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?