-Já tava indo te procurar. -Veio de braços abertos, um sorriso lindo! Filho da puta.-Me fala o que é isso aqui. - Mostrei a conversa pra ele. Sua expressão mudou e se tivesse como ele ficar branco, com certeza ficaria.
-Amor, eu não fiz nada. -Joguei as roupas que eu ainda segurava em cima dele e comecei a andar de um lado pro outro.
-Ah, Jason, vai se foder! Óbvio que você não ia me falar sobre isso, se não fosse pela sua mãe que ligou, eu não ia saber de nada. Veio me dizer na maior boa vontade que o teste da Rayane deu negativo porque sua ex disse pra ela. Jason, pelo amor de Deus, por que você faz isso comigo? -Coloquei meu cabelo atrás das orelhas e ele respirou fundo.
-A gente só combinou de ir no mesmo dia, ela queria ver minha mãe, não foi nada demais, amor, eu juro! Não te disse antes porque queria te contar pessoalmente. -Quanto mais ele tentava se justificar, mais eu sentia nojo, repulsa, vergonha e todos os outros sentimentos horríveis.
-Mano, para, de verdade! Você só tá piorando a situação. Jason, eu nem tô acreditando que você fez de novo. De novo você colocou ela como prioridade, marcou de se encontrar até, po. Como você quer que eu continue com você desse jeito? Eu não aguento mais. -Sentei na cadeira perto da mesa na qual meu computador estava e comecei a chorar.
Silêncio.
-Você nem vai falar nada? -Perguntei depois de um tempo chorando. Meu coração tava doendo tanto quanto no dia em que Bernardo tinha morrido.
-Não tem o que falar, eu errei, me desculpa. Eu sei que te machuquei, morena, nunca foi minha intenção te machucar. Eu te amo, Natália, de verdade. -Era brincadeira, né?
-Agora você fez jus à letra que escreve, porque você não ama ninguém, só a si mesmo. Por que você foi pra São Paulo, fez aquele jantar pra dizer que tava apaixonado por mim, conheceu minha família. -Aí eu já tava de pé novamente, chorando de soluçar, bem perto dele, gesticulando conforme eu falava/gritava. -EU SOU UMA BURRA DE TER TE PEDIDO EM NAMORO NA FRENTE DAQUELE MONTE DE GENTE, DE TER ME SUBMETIDO A VÁRIAS SITUAÇÕES E TER DEIXADO PASSAR CADA ERRO SEU, CADA VACILO, SABE? PORQUE VOCÊ SEMPRE DIZIA QUE ME AMAVA, MAS NO FINAL É UM MENTIROSO DO CARALHO! É ISSO QUE VOCÊ É, XAMÃ! NOSSA, AINDA BEM QUE EU NÃO TÔ GRÁVIDA, SERIA AZAR DEMAIS. -O empurrei e ele mal saiu do lugar. Ouviu tudo calado, os olhos marejados. -VOCÊ NÃO MUDA, VOCÊ NUNCA VAI MUDAR! POR QUE VOCÊ ACEITOU MEU PEDIDO SE IRIA FAZER EU PASSAR POR TUDO ISSO? -Sentei no chão e comecei a chorar, todo meu corpo tremia, me encolhi e fiquei ali, vi que ele sentou perto de mim e tentou me abraçar, mas eu me afastei, peguei meu celular e fui pro quarto no qual fiquei há duas semanas.
Eu não conseguia parar de chorar. Liguei pra Júlia e ela não atendeu, depois pra Felipe e nada também. Dayanne enfim atendeu no terceiro toque.
Ligação on:
Day- Alguém lembrou de mim, né?
Nat- Será se tem algum táxi ou sei lá, tem como você me buscar aqui agora? -Tentei segurar o choro pra poder falar, mas solucei demais.
Day- O que aconteceu, Natália? O que foi, porque você tá chorando?
Chorei ainda mais.
Nat- Ah, Day, eu não aguento mais. Eu não aguento mais o Jason mentindo pra mim. Tô fora disso, toda vez é a mesma história.
Funguei.
Day- Nat, calma, me fala o que aconteceu.
Nat- Ele tava aí no Rio, te contei toda a história. Aí eu falei que era bom ele, a mãe e a tia fazerem testes pra saber se já tinham sido infectados ou sei lá, só pra todo mundo ficar mais tranquilo. Beleza, ele fez ontem e recebeu ontem mesmo. Ainda agora ele chegou e eu fui desfazer a mala dele quando a mãe dele liga, como o desgraçado tava no banho eu atendi e ela simplesmente me disse que era pra eu avisar pra ele que o teste da Rayane tinha dado negativo porque a Lua tinha dito.
Day- Ah não, meu Deus. Você falou com ele?
Nat- Calma. Fui ver no celular dele e não tinha mensagem no WhatsApp, mas Instagram. Sabe aquele story dele dizendo que tava no Rio e tals?
Day- Sim.
Nat- Então, ela respondeu, aí eles começaram a conversar e marcaram de se ver lá no centro de testagem. Ela dizendo que tava com saudade, que tinha sentido falta dele e ele dizendo que tinha ficado preocupado com ela e tava lembrando outro dia deles jogando videogame. Mano, pra quê? Sem necessidade nenhuma.
Ligação off:
Chorei muito, pedi pra que Dayanne avisasse sobre o ocorrido com pros meus amigos, não queria ter que dar explicação pra mais ninguém. Chorei até dormir, acordei de madrugada, Jason esmurrando a porta do quarto me fez saltar da cama.
3/3🤡
é isso, gente. amo vocês, eu juro! continuem se cuidando💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanficDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?