Capítulo 82💗

789 54 57
                                    




mais um mimo pra vocês, aproveitem minha bondade pq jaja ela acaba. boa leitura!!!

Natália narrando:
Acordei ouvindo Akasha chorar, levantei de uma vez da rede e senti um pouco de tontura e minha vista turva; pisquei algumas vezes, me segurei numa coluna até minha pressão normalizar.
Segui seu choro e ela tava na sala nos braços do pai que a balançava e massageava sua cabeça.

-Passou, passou. -Ouço sua voz rouca e o choro da criança não cessava.

-O que foi, amor? Bateu a cabeça?- Ela chorou ainda mais ao me ouvir e estendeu os bracinhos pra que eu pudesse carregá-la. -Você não tava reparando ela? -Perguntei a Jason, enquanto a menina deitava a cabeça no meu ombro.

-Eu cochilei e aí ela caiu. -Respondeu juntando os brinquedos que estavam espalhados.

-Porra, mano, dá pra ser mais responsável? Ela poderia ter se machucado sério. -Falei e Akasha já tava mais calma.

-Natália, acidentes acontecem.

-Mas poderia ter sido evitado, se você tivesse vindo direto pra casa não estaria dormindo agora.

-Agora vai ficar passando isso na minha cara o tempo todo? Porra, quando tu quiser conversar me procura, mas eu não tô afim de ficar com esse mimimi toda hora. Eu já pedi desculpas, eu já falei que não fiz nada com ela, quer que eu faça mais o quê? Beije teu pé? -Jogou os brinquedos no chão, o que fez Akasha se assustar. O filho da puta ainda foi debochado!

-Ô, gente, baixa a bola aí. -Júlia chamou nossa atenção e eu subi com Akasha pro quarto.

Jason narrando:

Depois de ter explodido com Natália, sabia que ela não iria querer falar comigo pelo resto do dia. Ela foi pro quarto e eu fui atrás, tava puto porque não tinha feito nada demais pra tanto surto assim. Cheguei no quarto e vi minha namorada colocando as roupas dela na mala.

-Pra onde tu vai?- Perguntei e ela continuou colocando as roupas na mala. -Eu tô falando contigo. -Falei mais uma vez.

-Indo pro outro quarto. -Respondeu.

-Cadê Akasha? Tália, vem cá. -Fui chegando perto dela.

-Tá com a Day. Jason, não, por favor. Você não precisa beijar meu pé nem nada, eu só tô indo pra outro quarto porque ficar nesse clima não dá. -Ela respondeu já com a voz embargada.

-Então não vai, vamo resolver isso, amor. Vem cá. -A chamei.

-Para de ficar falando isso, caralho. Eu tô com raiva e eu não quero resolver nada agora. Só me deixa na minha. -Soluçou e eu apenas assenti.

Ela voltou a catar as roupas no chão e eu comecei a arrumar minhas coisas também. Se ela queria espaço, era isso que teria.

-Por que você tá arrumando suas coisas? -Perguntou depois de um tempo.

-Vou pra uma casa que eu tenho aqui em Angra, você não conhece, mas é aqui perto. -Respondi e ela enxugou as lágrimas que insistiam em cair.

-Ah, agora você vai embora?- Perguntou já se alterando novamente.

-Mano, tu não falou que queria ficar na tua? Pois é, vou pra lá e quando cê quiser conversar é só me ligar.

-A Akasha vai ficar comigo. Não quero que ela caia de novo.

-Natália, sem piadinha agora.

-Você pode ser debochado e eu não?

Suspirei fundo.

-Caralho.

Ela apenas deu de ombros, deitou na cama e começou a mexer no celular. Depois de poucos minutos, organizei tudo.

-Vou me despedir da Akasha e tô indo, quando chegar te mando a localização de lá, qualquer coisa que acontecer ou que precisar tu me fala por favor. -Ela assentiu e continuou me olhando. Era a primeira vez em muito tempo que brigávamos assim, a primeira briga de férias e por culpa minha.

-Ce tá indo pra onde, garoto? -Day me perguntou. Akasha dormia ao lado de Soso.

-Minha casa aqui perto. -Ela torceu a boca e tombou um pouco a cabeça pro lado. -Se eu continuar aqui, tu sabe que ela vai querer implicar comigo e só vai piorar. -Dayanne suspirou e assentiu.

-Vê se não faz besteira. -Veio me abraçar e eu assenti.

-Não vou, meu amor. Não deixa ela fazer nada também, nem beber muito. -Beijei seu rosto e ela fez o sinal de positivo com a mão.

Falei com Ju, Felipe, dona Mônica e seu Natan; disse que iria receber umas pessoas pra fazer um som, mas eles sabiam que no fundo não era sobre isso.

Peguei o carro e comecei a dirigir, muita coisa passava pela minha cabeça e o que era pra ser um fim de semana longe de estresse, se transformou nessa merda toda.
Deixei minhas coisas em casa e fiquei um tempo na praia, almocei num restaurante ali perto, comprei umas coisas pra comer depois e voltei pra casa.

Gravei uns stories, liguei pra Agnes e expliquei tudo a ela e Maria. Já eram 18h, aumentei o volume da música que tocava, bolei um e entrei na piscina. Fiquei pensando em Natália e na minha filha, em como eu queria trazê-las pra cá. Lembrei de tanta coisa que passei pra chegar até aqui e palavras vieram à mente, então não hesitei em pegar meu caderno pra anotar.

Natália narrando:
-AMIGA, MEU DEUS!- Júlia grita e vem em minha direção, uma mão na boca e outra com tela do celular apontada pra mim.

Fiquei sem entender nada. Eu espero não ser outra merda com o Jason e Lua.




aiai, o que será que aconteceu hein...
deixem seus palpites! não esqueçam de votar, comentar e se cuidar. beijos, amo vocês, até qualquer hora💗

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora