ó quem voltouuu
ai, gente, saudades de verdade!
natal passou, fiquei mais velha e 2021 chegou pra mais 365 dias de tomação no c*. mentira, pensamento positivo, good vibes. espero que esse ano possamos conquistar muitas coisas e vacina, já pode vir! enfim, boa leitura, não esqueçam de ***** e ********. amo vocês xoxo-Amor, não vai adiantar de nada tu ficar atualizando esse site. o resultado só sai daqui há uns dias né? -Jason pousa a mão no meu ombro enquanto e eu solto um suspiro de frustração. Desde o dia 10 eu estava uma pilha de nervos, minha mãe não falava comigo desde então porque eu coloquei a opção de faculdade pra Design, a 2ª também, mas em São Paulo, porque a primeira foi pro Rio.
-Mesmo assim, Jason! Adianta sim! Tem 10 vagas e eu tô em 15°. Eu não vou conseguir. -Atualizei o site de novo e foi a vez do meu namorado suspirar.
-Amor, vem cá, larga isso, você vai conseguir. E mesmo que você não seja chamada de 1ª, tem a lista de excedente e tem o segundo semestre também. Isso não define quem você é! -Assenti enquanto sentia ele mexer no lóbulo da minha orelha.
-Vem cá, amor, toma um banho, pedi comida pra gente. -Sorri enquanto me levantava, o abracei pela cintura e senti meus cabelos serem afagados.
-Eu te amo tanto, neném!- Ouvi sua risada fraca.
-Também te amo, ameixa! -Ficamos abraçados ali, em silêncio, e mais uma vez me sentia menos nervosa.
Fazia um tempo que não ficava esse tempo todo fora de casa. Tanto tempo longe de Lasanha, Uva e Índio, dos meus pais, tia Lúcia e dos meninos também.
Quando cheguei aqui, pensei que não aguentaria 2 semanas, mas já vai fazer quase 1 mês e só agora o coração tá ficando apertado ao lembrar de todo mundo que deixei lá. Day, Carol, Thay me chamam muito pra rolês, Agnes vai às vezes também, mas sempre me faz companhia. Meu irmão tá em Goiânia, cidade natal dos pais de Gabi, saudade deles.Jason não deixa de me mimar nunca e outro dia soltou um: "quando a gente casar vai ser do mesmo jeito, amor". Eu fiquei meio sem reação porque casamento não era algo que eu pensasse muito, apesar de querer.
Não sei se esse é o momento ideal pra voltar, isso só faria eu discutir ainda mais com minha mãe e se eu já tô tensa aqui, lá eu ficaria ao extremo.
Tomei banho, fiquei fazendo carinho no Ragnar, até que ele pegou no sono e então a campainha tocou. A comida tinha chegado e eu esperei Jason terminar de tomar banho pra comermos. Peguei os pratos, talheres e copos pra pôr à mesa.
Fiquei no WhatsApp conversando com Júlia e Felipe, que estavam em Angra e estávamos comentando sobre uma doença, na real a nova variação de um vírus que tinha chegado na Europa e tava matando algumas pessoas.
-Até que enfim, tava quase comendo sozinha. -Falei ao ver o moreno entrar na cozinha.
-Não deixa de ser imunda nunca, né? -Mostrei a língua pra ele e balancei os ombros.
-Vem, a lasanha tá quente ainda. Porra, você pediu de frango. Te amo!
Jason narrando:
-Tu é muito interesseira mesmo, né? -Ri e ela selou nossos lábios.
-Claro, cê acha que eu tô contigo por que? -Arqueou a sobrancelha ao perguntar.
-Tu é suja, garota. Ridícula. -Ela riu e selou nossos lábios novamente.
-Te amo. -Minha namorada disse aquilo e toda vez que eu a ouvia falar essas duas palavras, seus olhos brilhavam e eu nem percebia o sorriso bobo que instantaneamente se formava nos meus lábios.
-Também te amo. -Dei um cheiro em seu pescoço e fomos comer.
Enquanto comíamos, ela me disse sobre um vírus lá pra gringa que tá matando várias pessoas, agradeci mentalmente por já ter terminado a turnê por lá.
Ela comentou também sobre seus amigos estarem em Angra, então combinamos de ir na sexta.-Me acorda cedo pra eu arrumar minhas coisas. -Me avisou enquanto colocava mais um pedaço de lasanha na boca.
-Você vai ter o dia todo pra arrumar, amor. -Ela revirou os olhos de leve.
-Então, por isso eu quero organizar cedo, tenho de comprar umas coisinhas. -Balancei a cabeça negativamente.
-Consumista. -Ela torceu a boca.
-Se falar mais alguma coisa eu te levo comigo pras compras. -Levantei as mãos como forma de rendição e ela me mostrou o dedo do meio. -Arrombado do caralho. Mas falando sério, a gente pode levar a Akasha, né? Ela vai amar. -Assenti.
-Pedi milk shake antes de entrar no banho. -Anunciei ao ver que Nat vinha com o balde de sorvete.
-Batata frita também? -Ela perguntou distraída mexendo no celular.
-Sim. -Respondi e ela soltou um gritinho, depois me olhou, então fez uma carinha de vergonha e soltou um "oh, amor" ao perceber que eu estava gravando.
Comemos e ficamos conversando até tarde sobre histórias das nossas infâncias.
-Nossa, mas eu era muito encrenqueira, amor! Espero que nossos filhos não puxem pra mim. -Ela soltou tão naturalmente e essa conversa partindo dela, que sempre disse ter pavor de ser mãe.
-Ah, espero que não mesmo. -Fingi naturalidade e ela me deu um tapa no ombro.
-Não era pra você ter concordado, idiota! - Dei gargalhada.
-O que você acha de fazer um bebê hoje? -Perguntei e ela arregalou os olhos.
-Tá louco, né? Eu vou treinando com a Akasha e Soso por um bom tempo e depois a gente põe isso em prática. -Bocejou e apertou os olhos.
-Chama a Day, tem lugar no carro pra elas. -Assentiu e depois de fazermos alguns outros planos, fomos dormir.
ai essa viagem... só avisando de antemão que o cronograma de postagem vai continuar sendo o da 1ª temporada: dia sim/ dia não. então, até domingo. beijoxx, continuem tomando água e tomem cuidado com esse vírus fdp, ele já tá querendo estragar nossos sonhos novamente. amo vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanficDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?