mais um hein!boa leitura, amo vcs!
Depois de mais uma hora naquilo, já faltavam 5 colunas e Daniel me liga novamente.
Ligação on:
Nat- E aí?
Dan- Tudo certo.
Nat- Tudo certo mesmo? Como foi?
Dan- Sei lá, foi meio estranho, acho que ela já esperava, fazia um tempo que a gente não fazia ligação e aí quando eu comecei a falar, ela nem deixou eu terminar.
Nat- Mas você terminou?
Dan- Sim.
Nat- É estranho, né? Tipo, por mais que você tenha terminado, é meio complicado.
Dan- Sim, mas vida que segue. Ela perguntou se tinha outra pessoa no meio disso tudo e eu neguei, mas acho que ela tá desconfiando de traição.
Nat- E tem?
Dan- Claro que não, ridícula.
Nat- Ah, vai saber, idiota.
Dan- Idiota é você.
Nat- Ai, eu só sei que não quero namorar mais tão cedo. Traumatizei real.
Dan- Sei lá, mesmo que eu quisesse, arrumar namorada em plena pandemia, não se pode fazer muita coisa.
Nat- Pois é. Mas agora você pode usar o término pra escrever um som.
Dan- A última que eu escrevi foi sobre recomeçar.
Nat- Qual o nome?
Dan- Não me espere, dá um Google aí enquanto eu termino a última coluna.
Nat- Qual das? Tem uma aqui do BK, outra de uma banda aqui.
Dan- A do BK.
Nat- Daniel, cê tá me zoando né? Como assim você compõe músicas pro BK e nunca tinha me falado? Puta que pariu!Ouço sua risada.
Dan-Ah, sei lá, vai que você pensasse que eu tava querendo me exibir.
Nat- Ah, mas se eu faço letra pro BK eu iria me exibir mesmo!Ele ri novamente e eu o acompanho. Coloco a música pra tocar e eu tinha amado.
Nat- Você faz tudo mesmo, né? É bom em cálculo, escreve, gosta de ler também?
Dan- Como um bom escritor, eu amo ler.
Nat- Caralho, Daniel, ainda é gamer. Só falta me dizer que sabe cozinhar.
Dan- Claro que eu cozinho, mas nada de proteína animal.
Nat- Ah é, você é vegetariano. Só pra constar, tô fazendo cara de nojo agora.
Dan- Você é suja, Natália, suja demais. Meu Deus, velho, só sabe me insultar. Vou cozinhar pra você um prato top que vai parar de comer carne.
Nat- Duvido!
Dan- Veremos!
Nat- Mas namoral, Daniel, como você conheceu o BK?
Dan- Ah, ele é amigo do meu tio, um dia eu fui num churrasco que meu tio tinha me convidado e aí eu conheci o cara. Eu sempre gostei de rap, desde criança escuto Charlie Brown, Racionais, Sabotage…
Nat- Eu escuto rap desde o meu ensino médio, comecei com Djonga.
Dan- E parou em Xamã.
Nat- Ah, para de ser idiota.Foi impossível não rir.
Dan- Pronto, acabei.
Nat- Até que enfim, pensei que não iria acabar nunca.
Dan- Filha da puta mal agradecida!
Nat- Cê sabe que eu te amo, né?
Dan- Ah tá, Natália.Ligação off:
Ficamos conversando, eu entreguei tudo, me livrei, pedi um lanche pra mim no MC e Daniel ficou enchendo meu saco por eu ter pedido o hambúrguer com carne dupla.
Jason narrando:
Tínhamos acabado de gravar a Poesia 9, tava foda demais! Há uns dias atrás eu lancei "De novo", Agnes me disse que Natália tinha ficado surpresa e ainda falou: "esse filho da puta vai parar quando de usar o que eu disse pra ele nas músicas?".
Esses dias fiquei sabendo também que ela tava trabalhando com o Victor num single que ele lançou no dia dos namorados, no começo pensei que fosse algo romântico e fiquei louco só de pensar que ela poderia aparecer num clipe com ele, mas a morena ficou responsável pela capa do single e ficou muito linda.
Com essa conversa toda de dizerem por aí que a Luísa tinha traído o Whinderson, eu fiquei me perguntando se Natália estava mesmo com Victor ou se era noia minha. Suspirei e dei um gole no meu copo com whisky, fiquei conversando com Lourena e Chris sobre a letra da música.
-Só uma pergunta, Lo, você conversou com a Natália, ex do Xamã, pra fazer essa letra aí? -Chris perguntou e eu revirei os olhos, ela riu e ele também.
-Não não, eu nem sei porque eles terminaram, mas acho que ela não quis voltar nem mesmo se a agenda dele não tivesse mais lotada, né? - A morena deduziu e eu passei a mão no cabelo.
-Vocês querem pá eu chorar aqui agora mermo? Porra! -Falei e eles riram novamente, acabei rindo junto; afinal o que ela tinha falado fazia sentido.
Eu disse que faria qualquer coisa pra que Natália voltasse, mas mesmo assim ela não quis. Falei com os outros e já eram quase 22h quando voltei pra casa.Desde que fiquei solteiro, Lua não para de me mandar mensagem, não quero me envolver com ninguém, tô bem sozinho, mas aquela mulher é insistente pra caralho e o que me deixa mais puto é que ela não cansa de ficar jogando na minha cara que eu errei com a Natália e que no fundo eu nunca amei aquela "criança". Tento não dar ouvidos pra ela, finjo que não me importo, mas isso mexe pra caralho com a minha cabeça, eu sei que fiz merda, mas não preciso que ninguém fique me lembrando disso.
Tomei um banho, peguei uma maçã pra comer e abri a agenda e fiquei fazendo alterações numa letra do meu novo álbum.
esse é o Daniel
👀👀👀aiai
continuem se cuidando, beijos, amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanfictionDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?