Voltei! Capítulo quentinho! Enfim, reta final dessa fanfic que tem meu coração por inteiro.
Boa leitura💗3meses depois:
-Nossa, até que enfim eu tô livre disso aqui! -Falei aliviada penteando meu cabelo. Os três meses pós-cesária tinham passado, o que significa também que hoje fazem 3 meses que Liz nasceu. Ela tá linda, no começo foi bem difícil, mas agora temos uma rotina e tudo se encaixou. Ela é sorridente, sempre atenta a tudo, ama os cachorros e é completamente apaixonada pelo meu pai. Jason tenta sempre vir vê-la, pelo menos a cada 15 dias e me liga todos os dias pra falar com ela.
Eu e Daniel não estamos mais juntos, faz pouco mais de um mês que conversamos e decidimos terminar. Minha vida mudou completamente com a chegada da minha filha e eu mudei junto, eu e ele estamos em momentos diferentes demais, foi muito difícil aceitar e admitir, porque ainda gosto de tudo que ele me fez sentir, essas lembranças sempre me deixam muito chorosa.
Foi um término tranquilo, sem brigas e discussões, e ele só pediu que eu não deixasse de dar notícias sobre eu e Liz, afinal, ele também se apegou a ela e acompanhou minha gestação.
Eu chorei por alguns dias? Sim, mas tá passando, aos poucos. No fim, sabia que era o certo a fazer e eu não podia exigir mais do que ele poderia me dar, assim como o contrário.Tenho visto Júlia e Felipe com frequência, tão sempre por aqui, porque segundo eles, Liz tá crescendo muito rápido e não querem perder nada. Tô esperando ela completar 6 meses pra que eu volte a estudar, mas não tô com pressa pra isso, tô amando curtir essa fase, nós duas.
-Os docinhos vão chegar jaja, acabei de falar com Felipe. -Júlia disse e eu assenti.
Decidimos fazer todos os mesversários da nossa pequena, o último Jason não estava, mas eu genuinamente nem gosto de pensar nisso.Tento ser compreensiva o máximo, sei que ele tem o trabalho e os corres pra fazer, e já sabia que seria assim, fiz a tentativa de me acostumar com isso desde o começo, mas ainda assim, é difícil. Ele não deu certeza de que viria hoje, mas não quero pensar nisso agora.
-Que foi? -Júlia chegou perto de mim e eu despertei dos meus pensamentos.
-Nada, só pensando. -Respondi enquanto tentava abotoar meu vestido.
-Daniel ou Jason? -Perguntou sugestiva.
-Nem tudo é sobre eles, você sabe disso. Eu só fico meio chateado por ele não conseguir vir nas comemorações. -Desisti de abotoar, virando pra que ela fizesse pra mim.
-Amiga, a gente sabia que ia ser desse jeito, não é porque ele quer e você sabe disso. Eu posso ser a maior hater desse cara e achar ele um filho da puta por tudo que ele fez contigo, mas como pai, você sabe, de algum jeito é diferente. -Assenti.
-Meu pai disse que um bom parceiro não consegue ser um bom pai. -Lembrei e ela negou fazendo uma careta.
-Será? É o que ele tem te mostrado esse tempo? -A pergunta me fez dar um suspiro grande.
-Ai, não sei, uma parte minha queria que ele estivesse aqui o tempo todo, talvez seja o puerpério. Mas a outra parte não quer, minha outra parte quer ficar eu e Liz e cabô, sabe? Que inferno, eu só quero parar de pensar nisso, vou levar pra terapia. -Júlia riu.
-Já era pra ter levado. -Completou.
-Vou anotar pra não esquecer. Talvez eu só esteja adiando essa pauta. -Admiti.
-No seu tempo, você sabe. Te amo, vai dar certo. -Disse me abraçando de lado.
-Te amo. Vai sim. -Suspirei.
Esperamos Felipe chegar e terminamos de arrumar a mesa pros parabéns. Sempre fizemos algo mais íntimo, até mesmo por causa da pandemia, e agora que eu tô livre dos pontos da cesárea, finalmente dona Sônia vai conhecer Liz.
Por falar nisso, ela nunca deixou de me mandar mensagem nem de perguntar sobre como estávamos, sempre pedindo foto de Liz e dando muito carinho e amor mesmo de longe.
Lembrei de uma vez em que ela se desculpou pelo Jason ter feito o que fez: "pode ter certeza que esses não foram os valores que eu ensinei pra ele, minha filha". Rio toda vez que lembro.
A festinha foi muito linda, Liz tá cada dia mais esperta e sorridente, um amor!
Cantamos parabéns, ficamos brincando com ela e no fim, ela mamou até adormecer.Todo mundo já tinha ido embora, estava colocando a pequena no berço, quando sinto meu celular vibrar no bolso, o nome dele aparece na tela.
Ligação on:
-Oi. -Encaixo o celular na orelha e termino de acomodar os travesseiros perto de Liz.
-Tô na tua porta. -Avisou num tom de voz baixo, um pouco rouco, talvez cansado.
-Pera, tô colocando a joaninha pra dormir.-Falei um pouco baixo.
-Abre aqui pra eu fazer isso, por favor. -Suspirei e desliguei.Ligação off:
Peguei Liz no colo e fui abrir a porta, mas meu pai tinha aberto. Jason tava com uma bolsa nas costas, dois embrulhos de presente numa das mãos.
A relação dele com meus pais é respeitosa nos limites, eles não se falam muito, meus pais e meu irmão toleram porque ele é o pai da minha filha.
-Você tomou banho? Tá limpo? -Perguntei.-Sim, testei negativo e tomei banho antes de vir pra cá. -Respondeu e pegou no meu ombro, deu um beijo na minha testa e ja foi pegando Liz no colo.
-Quem é a coisa linda do papai que tá completando mais um mês hoje? Ai, você tá muito linda, papai!- Fez graça e ela despertou do sono, segurou o dedo dele e abriu a boca bocejando.
-Ela tava quase dormindo. -Falei enquanto íamos pro quarto.
-Relaxa, descansa um pouco, eu coloco ela pra dormir. Ah, comprei pra vocês. -Me entregou os presentes.
-Pra vocês? -Perguntei.
-É. Um pra Liz outro pra tu. -Respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo. Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada. -Que foi? Não posso presentear a mãe da minha filha? -Que sínico.
-Nem começa, Jason. -Avisei.
-Relaxa, marrentona, eu sei que tu vai gostar. -Suspirei e resolvi não falar mais nada, tava curiosa pra saber o que ele tinha comprado pra mim.
Notas:
Liz tá muito linda😭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanfictionDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?