últimos minutos dessa terça, estou eu aqui triste e inconformada com esse paredão dessa semana. mas enfim, vamos de capítulo! beijos, não esqueçam de votar e comentar.
[...]
Elisa- Eu falei pra vocês de um vírus que tava matando muita gente na Europa, né? Até fiquei preocupada com o Jason viajou no mês passado. Como é um vírus, é quase impossível não se dispersar, e ele chegou aqui.
Eu tava tentando assimilar tudo.
Jason- Mas como vocês tão detectando quem tá com isso?
Nat- Mãe, qual o nome desse vírus?
Elisa- O nome do vírus é Corona.
Pera, isso não era uma cerveja?
Elisa- Gente, isso tá sério. Jason, eu te aconselho a você interromper os seus shows enquanto isso tá por aí.
Olhei pro meu namorado e ele tava com uma feição preocupada.
Nat- Mãe, quais os sintomas?
Elisa- Febre, gripe, tosse seca, cansaço, perda de olfato e paladar... é tudo muito novo ainda, por isso eu liguei pra alertar vocês. Quem tem problema respiratório, pulmonar, diabetes, os idosos e as crianças tão mais propensos a contrair.
Jason- E não tem remédio?
Elisa- Pros sintomas sim, mas pra doença em si tem de ter vacina, e como tudo é muito novo e desconhecido, ainda não tem. Muita gente tá morrendo principalmente pela dificuldade na hora de respirar, pela falta de balões de oxigênio nos hospitais.
Nat- Mãe, e agora?
Elisa- Provavelmente as aulas vão ser canceladas, os shows, porque não pode ter aglomeração. Aqui no hospital tá todo mundo usando máscara, usando álcool em gel, mantendo distância das pessoas.
Nat- Mãe, a senhora tá bem? O papai como ele tá? Meu Deus, mãe, não sai de casa por favor.
Elisa- Minha filha, eu sou médica, seu pai também. Você sabe que é nosso trabalho, é um risco, mas a gente tá tomando todos os cuidados. Eu só quero que você se cuide daí; queria muito que vocês viessem pra casa, mas seria um risco de ficarem doentes.
Mas o que eu ia fazer?
Jason- Tá, a gente precisa comprar máscaras e álcool em gel. Vou avisar pro povo, Elisa, valeu por avisar.
Elisa- Nada, filho, evitem sair, as pessoas não tão conscientes sobre a seriedade disso, mas façam a parte de vocês.
Jason- Pode deixar, vamo fazer sim.
Ligação off:
Ficamos falando com ela por mais uns minutos e eu não tinha noção do que era aquilo tudo. Fomos pesquisar e caralho, a coisa tava feia mesmo.
-Amor, como a gente vai se ver agora? Tu ouviu tua mãe, não pode sair de casa. -Meu coração apertou com isso, minha cabeça tava pensando em tanta coisa ao mesmo tempo e eu não conseguia chegar à conclusão nenhuma. A real é que eu não tinha muito o que fazer, eu só sabia que o não podia fazer. -Natália, ei. -O moreno chegou perto de mim e estalou o dedo pra chamar minha atenção.
-Calma, talvez isso passe logo. -Respondi, ele bufou.
-Não faz a Kátia, Natália, tu ouviu o que tua mãe disse, não é tão simples assim. -Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto.
Depois de uns segundos, vejo aquele índio lindo surgir em cima de mim, pôs as pernas de cada lado do meu corpo e ficou ali de braços cruzados.
-Amor, eu não sei, o que a gente faz? -Perguntei e ele relaxou os ombros. Pus minhas mãos em suas pernas e fiquei acariciando.
-Angra, o que tu acha? -Perguntou e eu franzi a testa. Do que ele tava falando?
-O que tem Angra? -Perguntei.
-A gente poderia ir pra Angra, levar nossos bicho, sei lá, ou a gente poderia ficar aqui, na sua casa. Não sei, amor, só não quero ficar longe. -Se eu dissesse que não tinha gostado da ideia estaria mentindo.
-Morar com você de novo? Em Angra? Vai ser um esforço muito difícil, mas vou fazer isso por você. -Ele estreitou os olhos e sibilou um "idiota"
-Esforço vai ser quando eu deitar assim -Colocou todo seu peso em cima de mim. -E tu não conseguir sair. -Comecei a rir e perdi ainda mais as forças.
-Amor, sai de cimaaaa! -Fiz manha, ele começou a beijar meu rosto e meus seios. Jason saiu de cima e me puxou pro seu peito.
Ele tava falando de futebol e eu não tava entendendo nada.
-Ah, amor, cê sabe que eu não entendo muito de futebol. -Respondo.
-Lerda. -Ele falou e eu dei um beliscão no seu braço.
-Ah, cê fica me falando aí de Fluminense e teu time nem é bom, que eu saiba o Flamengo é melhor. -Falei pelo que eu via no Instagram e pelos meus amigos.
-Nossa, até tu tá assim agora? -Se fez de ofendido e eu ri.
-Ai, o Flamengo é melhor, o São Paulo, Corinthians, Vasco... -O provoquei e ele se sentou na cama.
-Ah, Natália, não força. O Vasco não. -Ri e dei de ombros. -Eu não sou lerda, você sabe que não. -Apontei com o dedo indicador pra ele.
-Pisciana lerda sim, sem noção. -Retrucou.
-Eu sou lerda, mas você se ferra às vezes comigo. Cê sabe! Ah, vou começar a ver futebol e escolher qualquer time que não seja o Fluminense. -Respondi e ele riu. -Sou pisciana, piranha. -Falei e Jason me agarrou.
-Piranha não, sereia. Sereia mais doida, linda, maravilhosa. Te amo, te amo, te amo, te amo. -Ficou me dando selinhos e eu amava quando ele fazia aquilo.
Depois de fazer muitos planos e imaginar o que aconteceria ou tentar adivinhar quanto tempo demoraria pra isso passar, a gente enfim dormiu.
que comecem os surtos! 🤡🤡🤡
pronto, beijos, amo vocês, se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanfictionDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?