atrasada mas cheguei!
eu iludida, pensando que tinha cap pronto só no ponto de postar e eu percebi dps que não 🤡.
mas tá aí um mimo pra vocês, espero que estejam alienados com o BBB assim como eu🗣️. não esqueçam de votar e comentar, boa leitura💗[...]
-Meu biquíni se entocou no inferno, só pode. Jason, cadê meu biquíni? -Estava extremamente estressada. Acordada desde às 7 da manhã pra organizar as coisas do meu churrasco de comemoração, a casa tava cheia e eu não sabia mais onde colocar tanta mala da minha mudança pro Rio que ocorreria em 3 dias.
Parece que ninguém sabia fazer nada sem mim, problema com som, ninguém achava extensão e a moça da decoração fez o favor de colocar "Nathália". Desde quando meu nome tem "h"? Ainda bem que ela deu um jeito e eu nem precisei mais me meter no trabalho dela.
-Aqui. -Meu namorado me respondeu, tirando a peça de um monte de roupas minhas que deveriam estar na mala. Bufei, peguei a parte de cima, vesti e depois vesti uma saia longa com uma blusinha. -Amor, relaxa, deu tudo certo. -Senti Jason beijar meu ombro. -Tu tá toda linda, hoje é dia de comemorar. -Selou meu ombro novamente e eu sorri.
-Eu te amo. -Virei de frente pra ele, entrelacei minhas mãos em seu pescoço, fiquei na ponta dos pés e então o beijei.
-Eu te amo mais, minha pequena. -Acariciou meu rosto e beijei sua mão.
Terminamos de nos arrumar e descemos para esperar os convidados chegarem. A carne assando e as outras comida estavam com um cheiro maravilhoso, a declaração perfeita, a música deixava tudo num clima gostoso demais, sem falar que tava um dia perfeito pra cair na piscina.
-Por que eu tô nervosa? -Suspirei fundo e sentei perto da minha cunhada.
-Relaxa, amiga, tá tudo em ordem. Todo mundo vai amar! -Assenti e ela me abraçou de lado. Belisquei o pão de alho e alguns dos meus amigos do ensino médio começaram a chegar, o que me fez lembrar que eu cogitei convidar o Sérgio, fato que rendeu discussão entre eu e Jason.
Lembrança on:
Estávamos em chamada de vídeo e ele queria saber quem eu tinha convidado.
-Amor, mas e aí, quem da tua escola tu chamou? -Perguntou.
-O Miguel, a Lícia, Mariana, Juan...acho que todo mundo da sala, mesmo sabendo que algumas não vêm, alguns de outra sala também. -Respondi.
-Pera, todo mundo da tua sala? Até aquele teu ex? -Perguntou de uma forma quase desesperada.
-Hm... eu tava pensando em chamar. -Respondi e vi ele ficar sério.
-Tu tá ligada que teus pais não gostam dele, né? -Tragou o cigarro e eu bocejei.
-Sim, mas sei lá. -Franzi o nariz.
-Sei lá o quê, Natália? -Perguntou.
-Sei lá é só "sei lá", Jason. -Dei de ombros e ele bufou. -Amor, para com isso, eu não vou chamar ele, pronto! Só passou pela minha cabeça. -Respondi.
-Tu é louca, né? Como ainda cogitou em chamar um cara daqueles pra tua festa? -Perguntou balançando a cabeça negativamente.
-Jason, não quero mais fala sobre isso. Não vou convidar e pronto, cabô, pode abaixar a bola aí. -Ele ficou calado e tragou o cigarro novamente, eu mudei de assunto porque não queria discutir.
Lembrança off:
-Mano, que saudade de vocês! -Falei depois que abracei Mariana e Rafael, me aproximei bastante deles no ano passado, foi muito bom conhecê-los melhor.
-Ah, você não para mais em São Paulo, né? -Mariana fala e eu rio.
-Olha quem fala, chegou das gringa semana passada. -Rafael cutucou nossa amiga e ficamos zoando.
Júlia e os pais dela chegaram também e não demorou pra Felipe, Victor e os pais chegarem também.
Logo todo mundo foi chegando: Chris com a namorada, Ret, Thay, Carol, Day, Agnes, Maria, Joana, Neo, o povo da minha escola que faltava e alguns outros familiares.
-Amiga, junta esse povo do rap que tá aí e já pode lançar um Poesia Acústica- São Paulo. -Gabi falou pra mim e eu ri, tava extremamente feliz por basicamente todo mundo que me acompanhou de certa forma durante o ensino médio estava ali.
Eu comi bem, tirei várias fotos com todo mundo e levei meus amigos envergonhados pra tirar foto com os meus outros amigos cantores.
Depois de todo mundo almoçar, serviram a sobremesa, que tava uma delícia!
-Gente, foquem em mim, por favor! -Ouvi minha mãe chamando a atenção de todos, meu pai tava do lado dela e eu já tava vendo o que iria acontecer. -Ui, todo mundo olhou! -Todo mundo riu e ela suspirou, dando uma risadinha também. -Filha, vem cá! -Fui até lá e meu pai me pôs entre eles. -Ja que você não vai querer raspar o cabelo, -isso era óbvio, né?- a gente só separou esse momento pra te falar umas coisinhas. -Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu já tava com vergonha.
-Quando eu recebi a notícia que estava grávida pela segunda vez, eu fiquei sem acreditar, porque me disseram que eu não podia mais engravidar, mas a gente sabe bem quando o presente é divino, o Henrique sempre foi louco pra ter uma menina e a nossa princesa veio, né? E aí nasceu a nossa menininha, chorava tanto nos primeiros dias, vocês nem imaginam o quanto! Só comia se fizesse "aviãozinho" e colocasse uma música irritante. -Essa última frase arrancou risadas e gritinhos do povo, eu neguei com o dedo e ri também.
-E aí ela foi crescendo. Bom, nem tanto...-Meu pai ironizou, eu revirei os olhos e ri. -E foi se tornando essa mulher maravilhosa, às vezes faz birra, drama, arruma briga, mas é dona de uma inteligência enorme, grita do nada... vocês sabem, né? Sem falar que é a que mais cozinha. -Beijei meu ombro. -É convencida, vaidosa e eu falei que não ia criar bicho nenhum, mas ela me veio logo com 3 e eu não pude contrariar, né? Enfim, minha filha, você sempre foi livre pra escolher o caminho que queria seguir, nós estamos aqui pra te apoiar, nossos ombros estarão sempre aqui e eu nem tô acreditando que você já vai pra longe da gente. Eu queria tanto que você e seu irmão ficassem sempre perto de mim e da Elisa pra que a gente pudesse cuidar de vocês. -Ele começou a chorar e eu também não aguentei.
-Como seu pai falou, é muito difícil te ver voando tão rápido. -A voz da minha mãe fica trêmula e ela enxuga uma lágrima. -Mas tudo bem, vocês tão prontos pra voar, a gente cria filho pro mundo, né? É o que dizem. Eu tenho muito orgulho do que você se tornou, filha! Nunca desistiu daquilo que você sempre quis, acreditou e sonhou. Hoje esse sonho tá mais perto e ainda falta uma longa caminhada, mas pode ter certeza que a gente vai estar aqui pra te ajudar, como sempre estivemos. A gente só quer te desejar muito sucesso nessa nova jornada, eu tenho certeza que você vai deixar o Rio de Janeiro mais lindo, meu coração fica tranquilo por saber que você vai estar acompanhada de pessoas incríveis, que querem o seu bem e que vão cuidar muito bem de você. -Depois disso eu nem tinha mais lágrima. Meu pai me abraçava, minha mãe começou a chorar ainda mais e todo mundo aplaudiu, abracei os dois ainda ouvindo os aplausos dos meus amigos.
eu tô assim depois desse capítulo 🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧.
espero que tenham gostado, aproveitem esse clima light porque depois o pau vai quebrar!
enfim, beijos, continuem se cuidando, até qualquer hora. amo vocês!💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
Fiksi PenggemarDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?